Ingressos a venda

Ingressos a venda

w03XZP7vXnQj3KNd0YmSPrXLYo92

Mano ingresso uma porra a torcida tem que para de da apoio a esses moverticos, deixa os estádio vazio sem torcedor e isso que a torcida deveria fazer pelos menos ate fim de ano sem torcida no Morumbi, resumindo respeite a torcida do SP é isso estamos casando dessa pouca vergonha o torcedor não aguenta mais bando de sarados

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


ricktricolor1959
bronze
0 0
04/10/2022 10:06:21

Concordo 100% nos ultimos jogos no morumbi a torcida deveria mostrar para esses conselheiros, diretoria jogadores e técnico incompetentes toda a nossa tristeza com a situação do clube MORUMBI ZERO

goissilva
prata
1 0
03/10/2022 23:16:14

Enquanto burger king naldo ídolo dos enzos jogar eu me recuso a pagar por isso.
nesTonto, Leo pereba, Diego ***** lombrigor Vinícius, lombrigor Gomes... Vão se foder pra lá

azjr_spfc
0 0
03/10/2022 22:22:45

Seria o ideal mesmo, mas se fizer isso esse elenco de PUTA derruba o clube para a serie b...

glorias_do_passado
2 0
03/10/2022 21:44:29

Se a torcida não apoiar quem que vai salvar o time do rebaixamento? Casares? Léo Pelé? Reinaldo?

coragemasm
0 0
03/10/2022 20:24:36

Eu concordo, mas quando o time estiver livre do rebaixamento, pq esses caras vão embora depois mas o tricolor fica, e temos que ficar na primeira divisão...estando matematicamente livre sou totalmente favorável a estádio vazio.

edson alves
1 1
03/10/2022 16:00:03

Elenco bunda mole bando de sem vergonha

edson alves
1 2
03/10/2022 15:56:55

Bando de safados desculpa a última palavra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net