A Torcida que não encara a realidade do clube.
Ontem li muitos comentários de torcedores, a cobrança é como se tivessemos o melhor elenco do Brasil. Acordem pra vida, hoje nenhum titular absoluto nosso, jogaria no time titular do flamengo, nenhum. Alguns nem reserva seriam, pra se ter uma idéia da diferença de elenco, temos alguns poucos bom jogadores, nada mais que isso. Mesmo com esse elenco limitadíssimo, chegamos em 2 finais esse ano e na semi final de outro torneio, caímos para o melhor elenco disparado do país.
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O fato de termos um time pior que Flamengo não faz diferença. Mas devíamos estar jogando melhor, sim.
Espero que agora Rogério melhore, mas não vejo melhora do time. Jogamos na raça, e de brilho de jogadores em certo jogos. Poderíamos ter feito a mesma campanha que fizemos hoje, mas o brasileiro não dá como está. E ao menos ver uma melhora no time.
Mas agora já foi, Rogério mexeu agora onde precisava, é torcer pra que ele comece a ser menos cabeça dura. Adoraria ter ele ganhando tudo como técnico aqui tbm.
Bem feito para os truxas que criaram expectativas em uma coisa que ja tava perdida
Não é o melhor, mas é pelo menos o quarto ou quinto melhor.
Mas com o Rogério Ceni é nosso técnico, nosso elenco passa a ser o pior do brasil, assim os adoradores podem falar que ele está tirando leite de pedra.
O que incomoda é ver "grande parte da torcida" aplaudindo esse bando de pé de rato que temos no time, chamando de guerreiros jogadores que erram passas de 2metros, que não sabem finalizar, cruzar uma bola, ou que jogamos de igual pra igual com o flamengo, (ontem eles jogaram em ritmo de treino).....o SP é muito grande pra nos conformar com o que temos visto nos últimos anos.....acho que deveríamos cobrar mais de todos os envolvidos (jogadores/técnico/diretoria), e não aceitar passivamente tudo o que estão fazendo com o SP a anos......desabafo de um torcedor, como todos aqui, que já cansou de ser saco de pancadas dos grandes do Brasil.....o SP é muito gigante.!!!!!!
Resultado normal. Time titular do São Paulo seria o time C do Flamengo.
Flamengo é um exemplo do que deveríamos fazer. Botou a casa em ordem e hj tem uma seleção. Vai pro mercado e contrata quem quer. É administrado por gente competente.
SPFC é um dos clubes mais ultrapassados em termos de gestão. Estamos atrás dos nossos rivais e até de time medianos. A gestão é feita por um mesmo grupo há anos. São amadores e incompetentes. Só não tá pior pq Cotia da uma grana com regularidade.
Nem pagar salários consegue mas o presidente tá preocupado em reeleição e em processar torcedores.
Não sei qual a dificuldade de entender que nosso time não era favorito ao título da copa do Brasil.
Nosso ano não tem absolutamente nada para reclamar até agora. Temos final do Paulista, final da sul-americana, semi da copa do Brasil e seguramente vamos terminar o ano em alguma posição entre 10° e 6° lugar no brasileiro. Ganhando a sul americana, podemos sim considerar este um ano excelente.
Ser campeão é uma construção não um acaso.
Entendo a revolta do torcedor, mas não concordo. Cair na pilha de jornal e youtuber emocionado é um problema sério porque não há crise no time nesse momento.
Falta agora arrumar a diretoria, se o São Paulo caminhasse para a SAF seria excelente. Precisamos urgente nos livrar dos sangue sugas da diretoria
Esse time precisa de um 1º volante que saiba sair jogando e não se limite a marcar e entregar a bola para quem estiver do lado, como faz esse Pablo Maia. O único com essas características é o Gabriel Neves, que nem é 1º volante de verdade.
Também precisa de um meia-armador que coloque os atacantes na cara do gol, o que não acontece nesse time.
E no mínimo dois atacantes de velocidade dribladores. Marcos Guilherme foi uma piada de mal gosto.
Por fim, precisa de um batedor de faltas. Rigoni era um batedor de faltas exímio, bola parada com ele sempre levava perigo. Queria que ele tivesse tido 5% das oportunidades do Igor Gomes.
O SPFC se apequenou faz tempo, e isto é em grande parte culpa da Diretoria que temos, vamos falar a verdade, hoje não temos diferença para o Ceará, Fortaleza, Curitiba, Goiás, se você pegar o Caleri, Luiciano, Patrick, e o Ferraresi e colocar nestes times eles arrebentam, sabe é duro você ver um Ceará encontrar um Stiven Mendonça e nós com estes fraldinhas de Cotia, alías venho dizendo a um bom tempo COTIA VAI LEVAR O SPFC para o buraco.
SPFC RIP !!!!
Tsubasa resumiu tudo, esse negócio do elenco ser ruim, virou a desculpa perfeita para os conformista.
É aquilo, sabemos que Flamengo e Palmeiras é superior, mas e os outros times do Brasil? Estamos no mesmo patamar com um elenco caro desse? Sério que não conseguimos nem ter um padrão de jogo por conta do nosso elenco ser tão ruim assim? Acho que o torcedor as vezes não entende a cobrança que falamos
Da ate pra ser mais enfático... O time reserva do Flamengo é melhor que o nosso titular... Marinho, Cebolinha, Vitinho, Vitor Hugo, Vidal, Hugo Souza goleiro, Pablo zagueiro...
Na boa, elenco do SP é limitadíssimo.
O duro foi aquele monte de empate e em alguns o SPFC realmente merecia ganhar. O vacilo contra os times da parte de baixo da tabela agora pressiona todo mundo e nem uma classificaçao pra duas semifinais e agora uma final deixou o torcedor mais tranquilo.
Outra coisa foi o time não jogar bem muitos jogos mesmo avançando isso aí tá fazendo muito torcedor até esquecer de comemorar pra pedir a sáida do RC (vi mutio isso contra o ceará e atlético-go).
Ok, não vou discutir sobre a performance do RC acho que ele deve bastante ainda e algumas declarações dele não ajudam ( citando tele santana/reclamando do futebol ser só resultados sendo que o time não estava jogando bem muitas vezes).
Porém, é aquela coisa, vai arriscar quem agora? Talvez o Vojvoda, Volta do Crespo? Mas é aquela coisa mesmo que eles e outros sejam melhores não é magica. Vojvoda sofreu com a limitação elenco do fortaleza e foi pra zona por uns tempos e se recuperou, mas aqui a torcida ia ficar na loucura! crespo foi muito promissor, até hoje acho uma pena aquela queda no brasileirão e libertadores pq senão ele continuava.
Conclusão: torcer! Simplesmente torcer! Chegamos a sonhar com um brasileiro na era leco! Mesmo muitos essa diretoria mais do mesmo eu acho ela bem melhor que a anterior e mesmo que ela seja ruim avançamos nos mata matas. Faltou não ter se complicado no brasileiro
Essa desculpa de elenco as vezes também serve como uma bela muleta viu, parece que estamos falando do elenco do Sampaio Corrêa, quando na verdade verdade é o quinto mais caro do país, nosso elenco é tão inferior assim ao do Athletico PR? Que está fazendo uma temporada muito melhor que a nossa, noszo time não tem elenco pra passar por quem passou na Sul Americana? E na Copa do Brasil o único time potência que eliminou foi o Palmeiras, pro Rogério dizer que está entregando muito mais do que o elenco podia, a 5 pontos do Z4, esse time era pra entregar o que então? Lanterna do campeonato?
Verdade, não temos o melhor time, porém não é dos piores
Notícias
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência