Pq a torcida não está falando sobre o novo golpe que o Casares está prestes a aplicar no clube?

Pq a torcida não está falando sobre o novo golpe que o Casares está prestes a aplicar no clube?

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

Cadê o OSoberano pra comentar sobre esse absurdo? ou o Marcello Burrissimo? esses caras aí só servem pra bostejar e impor suas opiniões como se fossem a verdade absoluta, mas para levantar a voz diante um absurdo acabam se apequenando como sempre, dois covardes.

Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


paulo portella
0 0
05/09/2022 21:51:43

Essa virada de mesa é mais uma aberração que comanda o São Paulo há muito tempo e com muita incompetência, a torcida organizada tem seus conchavos com o presidente e se caíram, não percebem que isso só prejudica o clube

kleber marcondes
1 0
05/09/2022 20:52:39

Casares e sua patota não querem largar a teta

jônatas
bronze
1 0
05/09/2022 20:40:36

Os sócios vão barrar de novo.

osoberano
1 0
05/09/2022 19:35:44

Já comentei várias vezes que o maior problema do São Paulo é política e administração.
A maior parte da torcida infelizmente é burra ou apaixonada demais pra fazer perceber isso. Daí ficam xingando jogador X ou técnico Y como se fossem os grandes problemas do clube. Enquanto isso o SPFC continua essa porcaria.
Casares e seu ego gigante. Nem mostrou trabalho e já quer mais poder. Era contra a reeleição até ser presidente. Daí vc já vê a intenção e o caráter do cara.

caster nagato
2 1
05/09/2022 18:44:15

Sinceramente, eu nao vejo como golpe. Ate aqui, me parece uma boa gestao e eh justo q possa concorrer. Eu achei um golpe o lance dos conselheiros, que tentaram anteriormente.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net