se o são Paulo for eliminado de tudo( como é a lógica) vc acha q o r.ceni cai?
O diniz foi demitido pelo Casares pq ele perdeu um título que tava b acessível naquela época do campeonato, o crespo pq o time tava mal no brasileiro e o r.ceni tá com os dois problemas juntos, mas como ele é ídolo e é tratado diferente, acredito que não vai ser
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
Não cai por causa da multa...
Ninguém vê que o Ceni se importa só com o dinheiro?
Ele deveria ter começado a carreira de técnico nas divisões de base, como o Zidane, pra se preparar...
Mas na base iria ganhar muito menos do que um técnico profissional...
Sei lá, na minha opinião ele pulou uma parte importantíssima da carreira profissional...
Marcelo, qualquer técnico de segunda divisão é melhor que o Ceni. Até o técnico do Ibis sabe qual é a melhor escalação do Spfc.
Deveria ter caido desde a sova que tomou do Palmeiras no Paulistinha... Nas Copas so passou na bacia das almas, na sorte... Ja esta fazendo hora extra ha muito tempo... Quantas vezes jogou bem com esse cara como treinador??? Pouquissimas vezes!
O problema de boa parte disso,é da ma administração passada, casares apesar de não ser muito bom esta um pouco melhor do que a antiga, a solução pro SP é virar saf e acabar com essa dívida, mas pra vender pra alguém de grande porte, não pra um 777 ou Ronaldo da vida!!
Eu não concordo com muitas ideias do Ceni, ele precisa mudar essa teimosia e arrogância e também dar mais oportunidades aos novos contratados, mas não tem outro mais no mercado, olha quanto esses técnicos brasileiros já rodaram? Se for brasileiro tem que ser sim o RC, só ele pra ainds tentar mudar alguma coisa, senão com esses valores entrando, é sim certo ir atras de algum técnico estrangeiro, eu nao curto muito esse negocio de vim portuga, mas infelizmente serão melhores do que as opções que teremos aqui no país, seja ele vindo da Europa...
Falam que tem chances de cair. Mas sinceramente o que adianta? Acaba com o ano, aí depois troca o técnico pra salvar do rebaixamento.
Era pra ter trocado depois da derrota pro Flamengo, ou até antes. Time fraquíssimo no brasileiro, eliminado nas duas copas, qualquer outro técnico já teria caído.
Rogério não cai mesmo se for eliminado das duas Copas.
Basta vc ver a entrevista do presidente. O clube não tinha expectativa de ganhar títulos esse ano (estão mais preocupados em sair da crise financeira). Avaliam o RC pelo trabalho (que aparentemente eles julgam bem feito) e não só pelos resultados. Casares sabe que montou um elenco limitado pq tava sem dinheiro. Sabe que os salários estão atrasados . E por fim o RC serve de escudo pro Casarres.
RC só será demitido se se afundar na zona de rebaixamento.
Quanto ao Diniz, era o técnico da gestão passada e o Casares queria implantar suas ideias. Casares ainda o manteve a contragosto mas era um clima péssimo.
Quanto ao Crespo, perdeu o poder de reação e o vestiário. Só lembrar da apatia do Crespo nos últimos jogos. Ele mesmo sabia que não ia conseguir mais levantar o time. Havia tb aquele questionamento sobre o trabalho na parte física.
Situações, portanto, diferentes.
Notícias
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!
Artur se destaca no São Paulo como principal criador de jogadas do elenco
São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
MORUMBI BLOQUEADO! São Paulo terá que atuar longe de casa por motivo inesperado
São Paulo inicia maratona de um mês fora do MorumBIS em meio à pressão sobre Roger Machado
Neto chama torcida do São Paulo de vergonhosa e gera revolta
São Paulo mantém Roger Machado em meio a vaias e especulações externas
Rafael defende Roger Machado e explica sentimento de chateação da torcida do São Paulo
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
Arboleda tem data para voltar ao São Paulo em meio a crise jurídica
Previsões de Futebol Baseadas em Dados – O Segredo para Precisão
Roger mantém confiança em recuperação do São Paulo diante da pressão intensa de demissão!
Ex-São Paulo é vítima de racismo no México