só falta o rogerio da uma de diniz

só falta o rogerio da uma de diniz

fXUvhlP4RPVl9HInTyLVfSWSgOH2

Não, não to falando dele vencer o flamengo, mas sim em perder os 2 campeonatos que a gente achava que iriamos vencer. Olha que a sul americana ta mais facil que aquele brasileirao que perdemos. Se ganhar a sul americana ainda ta bom

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


rollo
3 0
24/08/2022 22:53:15

O amigo que comentou abaixo tem razão, eu torço muito mas não vejo chance o SP tirar o Flamengo, hoje no Brasil só o Palmeiras faz frente para eles. A gente torce por um daqueles milagres do futebol mas é mto difícil acontecer.

c@rlosspfc
prata
2 0
24/08/2022 22:38:33

A eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo estava na conta,se você achava diferente então deve ser um ignorante, qualquer torcedor sensato sabe que o grau de favoritismo nesse confronto é tipo 80x20 no mínimo.

fredie shimizu
3 0
24/08/2022 22:34:47

Perder essa Sula vai ser bem pior. Copa do BR o SP já era zebra mesmo e ainda tem a zica de nunca ter ganho.

ricardo_santi
1 0
24/08/2022 22:31:04

Ambos não sabem armar bons sistemas defensivos.
Reclamávamos do Diniz, o Rogerio está no mesmo caminho.

paulo portella
2 0
24/08/2022 22:28:38

O RC vai morrer abraçado com esse Igor Gomes que é fraco demais, infelizmente entramos com um a menos

sergiokmf
2 0
24/08/2022 22:28:24

A diferença que Diniz não tinha elenco e nem jogadores, só mulecada da base e refugo. Com RC, o SP foi o 3° time que mais gastou.

robertopires
1 1
24/08/2022 22:27:36

por causa de dois perninha, tche tche e agora igor gomes, o munhequinha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net