Saopaulo 4 ×1 Barcelona

Saopaulo 4 ×1 Barcelona

vUHys3qpRLZZsMUYBUpj1gxCK9m2

Tava revendo esse jogo quando fomos campeões antes de ganharmos o mumdial de 93 em cima do Milan na comemoração de um dos gols estavam Miller, Rai,Leonardo,palinha e Ronaldão,cara que time era aquele? Quem acompanhou esse time do mestre Telê foi privilegiando pra mim com o melhor time Brasileiro de todos os tempos, recordações maravilhosas que guardo no coração, saudações tricolores a todos .

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


sandro elpidio
0 0
18/08/2022 09:45:12

VitaospfctheBest ,vc ta certo esse jogo foi em 13 de Dezembro de 92 e nao 93

osoberano
0 0
18/08/2022 01:58:54

GOISSILVA, vc não precisa fingir que é doente. Vc é e basta um comentário seu pra notar isso.

vitaospfcthebest
0 0
18/08/2022 00:44:14

Esse 4x1 em cima do Barcelona foi pelo Torneio Tereza Herrera onde fomos campeões, 1 mês e pouco depois enviamos 4x0 no Real Madrid e ganhamos o Ramon de Carranza. Isso foi em 92 antes da final do mundial contra o próprio Barcelona e não em 93.

goissilva
prata
0 0
18/08/2022 00:33:39

Acho incrível os Enzos chamando os outros de modinha. Enzos que acham qualquer lombriga de cotia "jóia". Onde anda shaylon? Onde anda Sérgio Mota? Torcida não queima ninguém, quem se queima sozinho é jogador ruim

goissilva
prata
0 0
18/08/2022 00:32:04

Fingi que estava doente p poder ver esse jogo, eu vi esse time jogar, era mágico.

wesley.bh
prata
0 0
17/08/2022 19:18:04

Telê tornou o SPFC a terceira maior torcida do Brasil, esse homem merece uma estatua na entrada do Morumbi.

sandro elpidio
0 0
17/08/2022 13:18:43

Tele nao teria voltado pro saopaulo e nao teriamos vivenciado esse super time

sandro elpidio
0 0
17/08/2022 13:17:27

Se foce hoje pelos modinhas o Telê nao teria coltado pro saopaulo

spfc_05
0 0
17/08/2022 09:38:02

Acho que os modinhas de hoje queimariam o Telê e vocês?? Ainda mais que o Telê teve uma primeira passagem fraca pelo São Paulo lembram

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net