A ideia era por o Igor Gomes para jogar para valorizar e agora vai perder de graça

A ideia era por o Igor Gomes para jogar para valorizar e agora vai perder de graça

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

Nesse tempo que o Rogério insistiu o I. Gomes poderia dar chance a algum jogador da base que não tenha um futebol burocrático de ficar tocando pros lados e pra trás, agora tá aí, querendo receber o mesmo que o Calleri entregando um trabalho de um jogador de varzea. Tem gente ainda falando que o plano do São Paulo não era esse, a ideia sempre foi botar as jovens promessas para jogar para vender por bom preço lá na frente, tem que ser muito inocente para achar o contrário

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


robertopires
0 0
06/08/2022 20:36:27

Quanto mais joga mais esse inutil se desvaloriza, jogador burro

yaoming_oficial
0 0
06/08/2022 19:43:28

Lembro da época q a galera pediu o Dagoberto pra sair do SP pq queria ganhar 300 mil. Hj em dia se ele jogasse no tricolor pedir 2 milhões não seria absurdo, já q Igor Gomes acha q vale 700

jean carlo dal bianco gaviolli
0 0
06/08/2022 19:29:00

Ora, se é tao são paulino como ele diz ser, renova co. O São Paulo e depois tentar sair para a europa por um preço que tambem beneficie o clube.

robertopires
0 0
06/08/2022 18:55:29

To nem aí se vai embora de graça ou não, isso é problema da diretoria, meu papel é torcer e torço muito pra que essa ***** suma do tricolor. Que coisa né, antigamente o assunto era jogador metendo gol, hoje em dia o assunto é se um perna de pau vai renovar ou não. Pau no cu do Igor Gomes, pereba. (E ve se leva o Nestor junto).

goissilva
prata
0 0
06/08/2022 18:16:17

SÓ otário acha que lombrigor gomes e lombrigo nesTonto irão a qualquer lugar que não seja olaria, XV de jaú ou comercial de RP

didi.didi
0 0
06/08/2022 13:45:49

Tchau lombriga gomes

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net