São Paulo x palmeiras
Podem até excluir minha postagem, mas eu não estou iludido. Acho que as peppas vão dar um sacode na gente. Hoje e quinta. Infelizmente não temos time para jogar contra eles.
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
"Deem oportunidade para o Alex treinar o time principal"
Esse é o mesmo tipo de torcedor que falava pra demitirem o Aguirre e "darem uma chance" para o Jardine.
Os caras não aprendem nada com os erros do passado, parecem os dirigentes do São Paulo.
Isso é óbvio. Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso já sabia que o Palmeiras ia eliminar o São Paulo. Antes mesmo do jogo de ontem. A diferença dos times é gigante. Palmeiras é um clube estruturado, bem administrado. São Paulo é amador
É o resultado do planejamento de ***** de dirigente de ***** A desculpa é o dinheiro...
E a desculpa por essas renovações de contratos de jogadores vagabundos e as contratações pífias? Estão jogando o clube na "lama".
Técnico sem vergonha! Goleiro sem vergonha! Vamos ver até quando esses enganadores vão segurar o "mico".
Deem oportunidade para o Alex treinar o time principal e joguem o Rogério Ceni em Cotia, já que ele gosta tanto de lá.
Volto a falar, esse time ainda vai brigar lá embaixo.
Meu medo nem é o jogo de quinta.....pode perder de novo por 1x0....2x1.....meu medo é o que pode acontecer no jogo da volta lá no chiqueirão.....o time deles hj tá melhor do que estava no Paulista......Deus nos proteja de um vexame histórico (mais um)!!!
RC mal e jogadores cagoes…Miranda entrou achando q era treino…Rigonni troca por qualquer um…esse Éder manda embora…Nestor, Igor Gomes e esses de Cotia são uma Nutela *** frouxos
Time de ***** Convidaram os herois de 92 pra ver esse papelão. Só corroborou a declaração do Palhinha. Rogerio Ceni é torcedor de time pequeno.
"Ceni tem opções como Rigoni e André Anderson para jogarem juntos,para tentar fazer alguma coisa lá na frente"
******* OS CARAS AINDA TÃO FALANDO EM RIGONI!!
Andre Anderson não conseguiu faz gol nem na série B italiana e aqui vira solução pra alguns!!!
NÃO TEM ELENCO PORRA, ACORDEM PRA VIDA!!!
Time covarde merece perder. SP tem o time que merece. Igor Vinicius vai renovar, vai ter Eder e Rigoni no elenco. Vai ter Patrick se arrastando no segundo tempo.
Nada fora do normal
Põe na conta desse ***** metido a treineiro de futebol, fora professor pardal.
Glorias_do_Passado Ta doido para ver o time na serie B para sair cagando regra que é torcedor raiz... Zé ruela
Vcs iludem muito com este time e com este sistema de jogo do Ceni,com um monte de volantes e com 3 zagueiros,como sempre…
Ceni tem opções como Rigoni e André Anderson para jogarem juntos,para tentar fazer alguma coisa lá na frente,mas o Ceni prefere escalar 3 volantes…
Mas é isso!
O modo do time,não vai mudar!
Mesmo com a chegada do marcos Guilherme,se o mesmo,não consegue marcar,vai fazer companhia do Rigoni e André Anderson,no banco de reservas…
Quem ta feliz é vc pelo jeito otária
O mal desse time é psicológico. Após mais esse vexame vai perder as 2 na Copa do Brasil...
Robhexa vai dormir feliz hoje, torceu tanto pro time perder só pra vir aqui encher o saco!
Melhor colocar o sub 20 pra jogar na quinta.....pois já está desclassificado mesmo
Nem fico mais bravo, um time que tem só um jogador que se doa , que briga não chega a lugar nenhum, pra brigar pra não cair a pontuação até agora está boa!
Glorias_do_Passado ou é porca ou é gambá... sem mais
Hoje foi só uma prévia, quinta-feira tem mais!
O erro foi tirar o Nestor. Tem que desistir do Rigoni, nunca agrega nada. Não temos reservas. Estávamos bem, primeiro tempo primoroso, segundo tempo vergonhoso. É muito desfalque importante. Pablo Maia também tem que dormir muito tempo no banco.
É isso aí, na raça jogamos, no 1 contra 1 não temos time para encarar o Palmeiras hoje. Tudo o resto é ilusão.
Daqui a pouco aparece um ******* para dizer que a culpa é da torcida
CADE AGORA OS CANALHAS QUE FICARAM ENCHENDO O SACO PRA ESCALAR O MIRANDA?
TÁ AI O RESULTADO, JOGADOR APOSENTADO ESTRAGOU O JOGO
AGORA NENHUM CORNETEIRO ASSUME
Querer jogar 50 minutos no segundo tempo se defendendo só se f......mesmo
Quando vc pensa que não dá pra passar mais vexame, vem o SP e te surpreende.
Time lixo vagabundo e quem defende esses lixos vai ********
Agora vai lá o burger king naldo querendo briga, não joga nada
Comentário do Noriega: "O São Paulo pediu para tomar a virada"... Não podia estar mais certo
Time de bichas, Igor Gomes *** BR>
"Rogerio tem que pedir para sair... Vergonhoso, tirou todo mundo que joga bola no time..."
CHEGARAM OS CORNETEIROS DE ***** BR>
ELENCO TERRIVEL E O CARA NÃO QUERIA QUE FIZESSE SUBSTITUIÇÃO?
Lombrigor Gomes em campo fazendo apenas número, time de cuzão, time onde os cabeça de bagre são titulares pq supostamente marcam
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo