Aí Fica Difícil

Aí Fica Difícil

baOxnoqCYLauVTD25qGc0rL0XOB2

Único time do Brasil que ñ tem um jogador rápido pra puxar contra-ataque!! O único que tinha ainda vendeu..(Marquinhos)) Parabéns presidente Time caranguejo !!!!!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


abener mario
1 0
09/06/2022 23:15:33

Quando se vê jogadores que passam o jogo todo perdendo bola ou jogando bola pra trás sem necessidade, não espere nada deles. Esses jogadores não tem habilidade, nem coragem e são limitados pelo medo. O treinador coloca eles em campo sabendo que eles não vão criar nada.

c@rlosspfc
prata
1 0
09/06/2022 22:55:53

Pior é tomar gol em todos os jogos

robertopires
1 1
09/06/2022 22:45:53

Não tem condições, quando o time arma um contra ataque a bola sempre sobra para nestor e igor gomes, é por isso que não acontece nada, os dois erram tudo o que tentam em matéria de ataque são duas peças nulas.

c@rlosspfc
prata
2 0
09/06/2022 22:39:51

Nem sempre o contra-ataque é por causa do jogador velocista,as vezes um simples toque de primeira ou uma virada de bola acelera o jogo,o problema é que todos os jogadores já viciaram nesse negócio de tocar pra trás ou pro lado,o Luciano nunca acelera o jogo ele sempre prende demais a bola,o Igor Gomes quando iniciou no profissional puxava contra-ataque hoje corre 5 metros para e toca pra trás ou para o lado, questão de posicionamento e coragem pra tentar driblar um adversário,na esquerda tanto Reinaldo, Wellington e Patrick tenta algumas jogadas individuais,mas na direita não existe profundidade o time fica sempre pendendo pro lado esquerdo, no lado direito única coisa que sai é uma bola levantada na área do adversário.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net