Confesso que não acreditava
Logo após a saída de Crespo, eu era contra a contratação do Rogério. Suas declarações de amor aos mulambos me incomodavam. Hoje, seis meses depois, dou a mão à palmatória. Rogério resgatou o São Paulo do fundo do poço. Equilibrou o elenco, esvaziou o DM, devolveu o orgulho para a torcida e fez o time jogar futebol. Ainda bem que eu estava errado. Afinal, eu torço para o São Paulo e, não, para a minha opinião. #vamosSãoPaulo.
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
Pega o que listei ali em baixo e adiciona "uma derrota pro flamengo" e o negócio vai de "Rogério resgatou a esperança do torcedor" para "precisamos achar outro treinador"
99% do que geral opina por aqui tem data de validade curta
O Rogério não resgatou p.n. não ! Esse time só vence no Morumbi
Até o momento temos um vice no paulistão tomando 4x0, 1 vitória no Brasileirão e 100% de aproveitamento num grupo fraco de sul americana, não é ruim mas não é nada de extraordinário, esse time sequer teve oportunidade de demonstrar alguma coisa decente
Alem disso tudo ta baixando a folha salárial q era um absurdo pra o q time jogava e assim ajeitando as contas
Pra mim o Rogerio Ceni é a mesma incógnita que o Diniz, fez o time jogar bem um certo tempo mas quando era pra fechar com titulo não ganhou.
Primeiro jogo da final contra o Palmeiras deu orgulho de ver o sp jogar, porem o segundo jogo deu uma vergonha maior, um dos maiores vexames em final que eu ja vi, se não for o maior da historia do clube, justamente por causa dele (Rogerio Ceni).
Então, pra mim tem mt chão pra classificar como um ótimo trabalho.
Só falta parar com essa putaria de insistir com lombrigor Gomes
Rogério está fazendo bonito, porque os jogadores também estão, não dou mérito somente pro Rogério eu dou mérito mais para os jogadores porque são eles que jogam e metem bola na rede! O São Paulo está muito bem
Eu acreditei demais, depois desacreditei, depois passei a acreditar de novo, daí tomaram aquela sacola da na final do paulistão, e agora estamos de novo numa crescente... Independente do que acontecer no domingo, eu vou continuar acreditando que está em evolução positiva
Eu também havia pedo um ranço do Rogerio quando passou pelo Flamengo, pois ele foi infeliz nas reclamações, querendo tirar o mérito das vitórias do SP. Mas hoje ele demonstra dedicação e profissionalismo, e vem executando bem o seu trabalho, inclusive resolvendo problemas que nem Muricy conseguiu nesse um ano de trabalho. Tem algumas decisões dele no campo que eu não concordo, mas quem sou eu para questionar um profissional que vive do futebol há mais de 30 anos.
Parabéns pelo post. Infelizmente a maioria das pessoas torcem pra sua própria opinião. A necessidade de auto-afirmação costuma ser maior que o amor pelo clube. Sempre gido que torcedor de verdade, torce pro time, apoia quem está do nosso lado, torce pra todos que vestem o manto, na alegria e na tristeza. Na fase boa e nos momentos ruins.
Tá falando como se o trabalho já tivesse sido concluído com sucesso.
O trabalho do Rogério até aqui é muito bom mas estamos NO MEIO de um processo, e não no fim, logo não devemos comemorar e nem crucificar antes da hora.
Sejam menos emocionados, seja pra elogiar ou pra criticar. Esperem o trabalho se consolidar para não tirarem conclusões precipitadas.
Rogério está trabalhando para arrumar o time e fora de campo fazer os setores funcionarem, depois que ele rasgou o verbo na entrevista e disse que as coisas estavam ruins la dentro, bem piores do que imaginava, depois daquela entrevista as coisas começaram a mudar para melhor.
Notícias
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
Carrasco dos rivais! Calleri alcança marca histórica em clássicos e assume liderança no São Paulo
Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
RESCINDIU CONTRATO: São Paulo rompe contrato após identificar saques irregulares em serviços do clube
Calleri marca no clássico e amplia números contra rivais
Técnico avalia empate e liga alerta para possível lesão
São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
Calleri encerra jejum em clássico e salva o São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
Crespo vê Lucas e Calleri liderarem reação do São Paulo
Lucas Moura evolui, mas ainda busca espaço no São Paulo
São Paulo cai de rendimento e empata com o Santos na Vila
O Programa de Afiliados da TEMU: Um Guia Completo para Aumentar sua Renda e o Engajamento dos Usuários
Crespo condiciona retorno de Alisson ao desempenho nos treinos
Crespo valoriza empate, mas vê São Paulo superior na Vila
Calleri celebra retorno e expressa sua satisfação após voltar a marcar
Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
Nova Era no São Paulo: Harry Massis demite a própria filha da base feminina do São Paulo
Lembra dele? Ex-Atacante do São Paulo que fez história se torna técnico em time do Rio de Janeiro!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos