palmeiras é favorito.
Sem ilusão. O palmeiras é amplamente favorito. Isso não quer dizer que já ganhou. Esse é o tipo de jogo que separa os homens dos meninos. Se quiser criar "casca" é agora.
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
É favorito, assim como era favorito no ano passado, isso não significa que vai ganhar. O que me irrita muito é a imprensa tratando esse Palmeiras como se fosse o Barcelona do Guardiola.
Concordo que o Palmeiras e favorito. Para mim a Final do São Paulo e hoje não tem final Domingo. Tem que fazer o Resultado hoje. Porque se for tenta ganha la no momento que o Palmeiras esta hoje ainda mais com a torcida pressionando acho meio difícil.
Eu acho que favoritismo não ganha jogo.
Se o time conseguir ganhar(se possivel de 2 gols de diferença) encaminha bem a classificação.
Chegou o grande dia do primeiro jogo da final, que agora o tricolor não treme joga mano a mano, que o nosso goleiro não faça nenhuma graça principalmente de caçar dibrar, jogar sério, que com às graças de Deus, esse campeonato paulista 2022 seja nosso! Vamos São Paulo!
Favorito é o ******* não é tudo isso que a imprensa prega não k
O time deles é realmente muito bom, e assim como nós, estão sempre chegando nas finais do paulistão, o São Paulo já está na terceira disputa de final em 4 anos, mas eu gosto deste favoritismo do outro lado, melhor pesar lá do que aqui.
Só não pode goleiro dribrar atacante, avisa o goleiro Jandrei pé de gelatina. K
Palmeiras é favorito pq é o melhor time da América do Sul. E parem de achar que um time é bom por causa de nomes, como o do Corinthians, que a mídia toda hora diz que tem um time melhor que o SP. O trabalho do Ceni faz o SP ser um time melhor que o Corinthians.
Agora na final será um rival muito melhor que o anterior. SP vai ter q jogar muito mais e não pode repetir a estratégia do jogo da 1ª fase em que nos primeiros 15 minutos, entregou a bola pro Palmeiras.
Foco total e conseguir uma vantagem no Morumbi.
amplamente favorito não.
Pode ser que o goleiro Everton e o zagueiro Gustavo Gomes não jogue, boa vantagem pra gente.
Inadmissível o São Paulo não pedir pra que o Metrô esteda o horário de funcionamento, lembrando que o Metrô funciona até as 00:00.
Sim. O Palmeiras tem ampla vantagem em diversos aspectos: elenco, físico, financeiro, midiático, etc. E ter ciência disso é essencial para a maturidade do time, assim como do torcedor. Para um time que era tido como "rebaixado" no início do ano para alguns especialistas daqui, essa ida para a final, da maneira que foi, é um tanto surpreendente. Agora o ponto é: o que a torcida vai fazer se o time perder essa final? Os ratos de esgoto que sumiram desse site irão voltar para xingar a base, o Ceni e etc? Ou entenderão de vez que futebol não é videogame? Nesse breve início de ano, Ceni já mostrou pra que veio, seja para denunciar as barbaridades que a diretoria fez lá dentro do CT, seja para calar a boca de torcedores que parecem desejar constantemente a instabilidade do clube.
Esse ano sem o braço de jacaré entregador, as coisas serão diferentes!
Isso mesmo, abafam uns 20 minutos para fazer o gol, ai depois ficam na retranca e contra ataque. É um futebol covarde e ridículo, mas está trazendo resultados pra eles. Ja sabemos onde nao errar!
O palmeiras é o bicampeão da libertadores, é um time melhor, elenco melhor, finanças melhor etc, então naturalmente é favorito.
Vai ser bem difícil mas a gente pode vencer sim, e mesmo se perder o SP está em um bom caminho.
Isso é tão obvio, eles estão jogando juntos faz tempo tem bom elenco, tem jogadores qualificados .
Vamos socar duas nas porcas rosadas.
Jogar contra palmeiras, atlético mg, flamengo, que tem grandes times, faz bem para o SPFC, que vai criando canja, vai nivelando, se pudesse jogava toda semana contra esses times. O palmeiras sem duvida é favorito, mas as coisas se resolvem dentro de campo.
São favoritos, mas com MUITAS ressalvas.
Estão invictos, ok. A defesa é sólida, Gomez e Weverton salvam eles. Além do Danilo que é um cão de guarda.
Ganharam todos os clássicos pelo resultado mínimo. Contra o SP então, foi uma covardia absurda, sem falar da cera que fizeram o jogo inteiro, permitida pelo péssimo árbitro.
Tem que tomar muito cuidado nos minutos iniciais, onde sempre buscam o resultado para depois sentarem em cima dele.
Eles se sobressaem no porte e condição física, além de jogadores de qualidade que podem resolver o jogo, como Danilo, Veiga, Dudu e Rony. Nós somos mais no conjunto, com todos correndo um pelo outro.
Resumindo, vai ser um jogão. Espero que consigamos o bicampeonato!
São favoritos,mas da pra gente beliscar esse titulo!!!!
Prefiro sempre o favoritismo no adversário! Sempre que o favoritismo era nosso, deu zebra.
Atenção aos primeiros minutos de jogo, tanto em casa como fora. Eles sempre buscam o gol no começo e depois sentam em cima do resultado.
É como fala meu primo: Palmeira favorito saopaulo campeão ??????????????
Ano passado também era, o SP tem condições de brigar pelo título . A quebra do tabu de hoje foi o mais importante, esse tabu me incomodava mais que o do impressorão, que eu creio que também vai cair em breve.
Pra ganhar do Palmeiras tem que agrupar melhor defensivamente o meio campo , meio campo juntos com os atacantes tem que marcar muito pra não dá espaço ao palmeiras , nesse jogo contra o Corinthians o SPFC ainda deu umas oportunidades de criar de o Corinthians chegar isso é perigoso se dê esses moles para o Palmeiras que é um time muito melhor que o Corinthians
O crefisa FC só é favorito se o rojegue insistir com Igor dormez, se colocar o time do segundo tempo contra o SBC, ganharemos! O crefisa é time de retranca, nove atrás e bola para o Roni Mirandinha correr, sem contra ataque são fracos
Sem dúvidas as Peppas são favoritas, estão invictos, mas se o Tricolor entrar com a msma vontade do último jogo a história vai ser diferente
Temos que brigar, jogar com vontade o primeiro jogo é fundamental, por ser em casa. O resultado temos que fazer em casa pra ter tranquilidade pra jogar fora
No ano passado também eram.
Acho bem mais fácil o São Paulo ganhar do Parmera do que do Curinthia, sempre foi em qualquer época. Mas o mais importante era quebrar este tabu de mata mata contra os travecos, o que vier agora é lucro, a obrigação é deles. Mas mais importante do que ganhar o título para o SP é a confiança que o time vai pegar, poderemos é teremos todas as condições de brigar de igual pra igual contra qualquer time, hoje temos o mais importante num time, raça, vontade e determinação.
Fui ao Morumbi no último jogo entre os 2 times e apesar da derrota saí convicto que o São Paulo, se entrar com a vontade que vem entrando, tem chances sim de ser campeão
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional