palmeiras é favorito.
Sem ilusão. O palmeiras é amplamente favorito. Isso não quer dizer que já ganhou. Esse é o tipo de jogo que separa os homens dos meninos. Se quiser criar "casca" é agora.
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
É favorito, assim como era favorito no ano passado, isso não significa que vai ganhar. O que me irrita muito é a imprensa tratando esse Palmeiras como se fosse o Barcelona do Guardiola.
Concordo que o Palmeiras e favorito. Para mim a Final do São Paulo e hoje não tem final Domingo. Tem que fazer o Resultado hoje. Porque se for tenta ganha la no momento que o Palmeiras esta hoje ainda mais com a torcida pressionando acho meio difícil.
Eu acho que favoritismo não ganha jogo.
Se o time conseguir ganhar(se possivel de 2 gols de diferença) encaminha bem a classificação.
Chegou o grande dia do primeiro jogo da final, que agora o tricolor não treme joga mano a mano, que o nosso goleiro não faça nenhuma graça principalmente de caçar dibrar, jogar sério, que com às graças de Deus, esse campeonato paulista 2022 seja nosso! Vamos São Paulo!
Favorito é o ******* não é tudo isso que a imprensa prega não k
O time deles é realmente muito bom, e assim como nós, estão sempre chegando nas finais do paulistão, o São Paulo já está na terceira disputa de final em 4 anos, mas eu gosto deste favoritismo do outro lado, melhor pesar lá do que aqui.
Só não pode goleiro dribrar atacante, avisa o goleiro Jandrei pé de gelatina. K
Palmeiras é favorito pq é o melhor time da América do Sul. E parem de achar que um time é bom por causa de nomes, como o do Corinthians, que a mídia toda hora diz que tem um time melhor que o SP. O trabalho do Ceni faz o SP ser um time melhor que o Corinthians.
Agora na final será um rival muito melhor que o anterior. SP vai ter q jogar muito mais e não pode repetir a estratégia do jogo da 1ª fase em que nos primeiros 15 minutos, entregou a bola pro Palmeiras.
Foco total e conseguir uma vantagem no Morumbi.
amplamente favorito não.
Pode ser que o goleiro Everton e o zagueiro Gustavo Gomes não jogue, boa vantagem pra gente.
Inadmissível o São Paulo não pedir pra que o Metrô esteda o horário de funcionamento, lembrando que o Metrô funciona até as 00:00.
Sim. O Palmeiras tem ampla vantagem em diversos aspectos: elenco, físico, financeiro, midiático, etc. E ter ciência disso é essencial para a maturidade do time, assim como do torcedor. Para um time que era tido como "rebaixado" no início do ano para alguns especialistas daqui, essa ida para a final, da maneira que foi, é um tanto surpreendente. Agora o ponto é: o que a torcida vai fazer se o time perder essa final? Os ratos de esgoto que sumiram desse site irão voltar para xingar a base, o Ceni e etc? Ou entenderão de vez que futebol não é videogame? Nesse breve início de ano, Ceni já mostrou pra que veio, seja para denunciar as barbaridades que a diretoria fez lá dentro do CT, seja para calar a boca de torcedores que parecem desejar constantemente a instabilidade do clube.
Esse ano sem o braço de jacaré entregador, as coisas serão diferentes!
Isso mesmo, abafam uns 20 minutos para fazer o gol, ai depois ficam na retranca e contra ataque. É um futebol covarde e ridículo, mas está trazendo resultados pra eles. Ja sabemos onde nao errar!
O palmeiras é o bicampeão da libertadores, é um time melhor, elenco melhor, finanças melhor etc, então naturalmente é favorito.
Vai ser bem difícil mas a gente pode vencer sim, e mesmo se perder o SP está em um bom caminho.
Isso é tão obvio, eles estão jogando juntos faz tempo tem bom elenco, tem jogadores qualificados .
Vamos socar duas nas porcas rosadas.
Jogar contra palmeiras, atlético mg, flamengo, que tem grandes times, faz bem para o SPFC, que vai criando canja, vai nivelando, se pudesse jogava toda semana contra esses times. O palmeiras sem duvida é favorito, mas as coisas se resolvem dentro de campo.
São favoritos, mas com MUITAS ressalvas.
Estão invictos, ok. A defesa é sólida, Gomez e Weverton salvam eles. Além do Danilo que é um cão de guarda.
Ganharam todos os clássicos pelo resultado mínimo. Contra o SP então, foi uma covardia absurda, sem falar da cera que fizeram o jogo inteiro, permitida pelo péssimo árbitro.
Tem que tomar muito cuidado nos minutos iniciais, onde sempre buscam o resultado para depois sentarem em cima dele.
Eles se sobressaem no porte e condição física, além de jogadores de qualidade que podem resolver o jogo, como Danilo, Veiga, Dudu e Rony. Nós somos mais no conjunto, com todos correndo um pelo outro.
Resumindo, vai ser um jogão. Espero que consigamos o bicampeonato!
São favoritos,mas da pra gente beliscar esse titulo!!!!
Prefiro sempre o favoritismo no adversário! Sempre que o favoritismo era nosso, deu zebra.
Atenção aos primeiros minutos de jogo, tanto em casa como fora. Eles sempre buscam o gol no começo e depois sentam em cima do resultado.
É como fala meu primo: Palmeira favorito saopaulo campeão ??????????????
Ano passado também era, o SP tem condições de brigar pelo título . A quebra do tabu de hoje foi o mais importante, esse tabu me incomodava mais que o do impressorão, que eu creio que também vai cair em breve.
Pra ganhar do Palmeiras tem que agrupar melhor defensivamente o meio campo , meio campo juntos com os atacantes tem que marcar muito pra não dá espaço ao palmeiras , nesse jogo contra o Corinthians o SPFC ainda deu umas oportunidades de criar de o Corinthians chegar isso é perigoso se dê esses moles para o Palmeiras que é um time muito melhor que o Corinthians
O crefisa FC só é favorito se o rojegue insistir com Igor dormez, se colocar o time do segundo tempo contra o SBC, ganharemos! O crefisa é time de retranca, nove atrás e bola para o Roni Mirandinha correr, sem contra ataque são fracos
Sem dúvidas as Peppas são favoritas, estão invictos, mas se o Tricolor entrar com a msma vontade do último jogo a história vai ser diferente
Temos que brigar, jogar com vontade o primeiro jogo é fundamental, por ser em casa. O resultado temos que fazer em casa pra ter tranquilidade pra jogar fora
No ano passado também eram.
Acho bem mais fácil o São Paulo ganhar do Parmera do que do Curinthia, sempre foi em qualquer época. Mas o mais importante era quebrar este tabu de mata mata contra os travecos, o que vier agora é lucro, a obrigação é deles. Mas mais importante do que ganhar o título para o SP é a confiança que o time vai pegar, poderemos é teremos todas as condições de brigar de igual pra igual contra qualquer time, hoje temos o mais importante num time, raça, vontade e determinação.
Fui ao Morumbi no último jogo entre os 2 times e apesar da derrota saí convicto que o São Paulo, se entrar com a vontade que vem entrando, tem chances sim de ser campeão
Notícias
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
Carrasco dos rivais! Calleri alcança marca histórica em clássicos e assume liderança no São Paulo
Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
RESCINDIU CONTRATO: São Paulo rompe contrato após identificar saques irregulares em serviços do clube
Calleri marca no clássico e amplia números contra rivais
Técnico avalia empate e liga alerta para possível lesão
São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
Calleri encerra jejum em clássico e salva o São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
Crespo vê Lucas e Calleri liderarem reação do São Paulo
Lucas Moura evolui, mas ainda busca espaço no São Paulo
São Paulo cai de rendimento e empata com o Santos na Vila
O Programa de Afiliados da TEMU: Um Guia Completo para Aumentar sua Renda e o Engajamento dos Usuários
Crespo condiciona retorno de Alisson ao desempenho nos treinos
Crespo valoriza empate, mas vê São Paulo superior na Vila
Calleri celebra retorno e expressa sua satisfação após voltar a marcar
Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
Nova Era no São Paulo: Harry Massis demite a própria filha da base feminina do São Paulo
Lembra dele? Ex-Atacante do São Paulo que fez história se torna técnico em time do Rio de Janeiro!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos