não vamos nos classificar no grupo

não vamos nos classificar no grupo

tulErvQpHAS9y0hvpc1sBUaf5nr2

Na segunda rodada e temos um único ponto. Vamos perder as duas próximas partidas. Já era. Agora é lutar para não cair no paulistão. Vamos disputar (mais uma vez) o título "time grande não cai".

Avalie esta notícia: 42 49
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




kciquee
8 0
31/01/2022 19:24:37

O SÃO PAULO NÃO VAI CAIR NO PAULISTA... CALMA AI NÉ, MAS TAMBEM ESPERAR TITULO DESSE TIME É MALUQUISSE.

_tricolor_léèo
9 3
31/01/2022 18:08:33

Realmente, com dois jogos já é possível prever todo o campeonato e que vamos perder os dois próximos jogos. Mesmo que seja uma formação nova, com os jogadores fazendo rodízio e estreias de contratações. Na sua opinião, quanto exatamente vão ser os resultados dos dois próximos jogos? Já passa pra gente tudo certinho. Valeu.

prof.leite
5 4
31/01/2022 14:33:42

Boa tarde Pessoal ! que nosso time ainda esta se encontrando , isto é fato, mas, o problema é que todo time de médio para baixo ,querem tirar uma casquinha do nosso time, aí ,eles comem até a grama no jogo, quando eles se enfrentam é somente mais um jogo, este é meu pensamento, temos que dar força para os caras meu, trocamos boa parte do elenco, alguns PÉS DE RATO se foram, ainda temos uns por lá, mas vamos melhorar sim, é só aguentar mais um pouquinho, e ter paciência, agora, se o time continuar ladeira à baixo , temos que reagir.e4e4e1

tricolaço7
ouro
16 4
31/01/2022 11:41:32

Hj o Bragantino (nosso próximo adversário) enfrenta o todo poderoso Guarani do Interior do craque Lucão do Break.
Vamos ver se eles levam uma coça também ou só vão escancarar a nossa ruindade e sem vergonhice...

barbadesansao2
25 8
31/01/2022 07:47:35

Lá vem o Chupetissímo e a sua gangue de lambe bola.
Se o Narigudo não abrir o olho a chance dessas perebas derrubarem o SP no paulista é altíssima.

zilspfc
14 16
31/01/2022 07:37:33

É fácil...só escolher outro time pra torcer e parar de encher o saco aqui!!!

alexandre neto
2 1
30/01/2022 20:29:40

Desse jeito vai brigar pra nao cair no Paulista tb

chico_pezão
bronze
26 9
30/01/2022 20:09:17

Tudo indica que sim, infelizmente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net