Viramos perdedores

Viramos perdedores

tulErvQpHAS9y0hvpc1sBUaf5nr2

Num passado nem tão distante assim, éramos uma torcida acostumada com vitórias e títulos. Hoje estamos sempre comemorando a permanência na primeira divisão. Transformaram o São Paulo num clube pequeno, que se conforma com contratações como a de nikão e patrick. Os caras gastam milhões para trazer pernas de pau, e não precisam prestar contas. Quando cairmos para a série b, será difícil subir novamente. Notem que eu disse "quando". Porque é só uma questão de tempo.

Avalie esta notícia: 37 23
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


adriano nunes
1 0
30/01/2022 18:55:46

Precisamos de um grande patrocinador, nosso modelo atual esgotado, e desvios e mais desvios no clube apequenaram nosso Tri-Mundial conseguiremos sim voltar a ser grandes com grande patrocinio e cadeia aos corruptos que nao amam o clube

samwhite
1 4
30/01/2022 10:39:07

E você acha que fazer texto desabafando vai resolver alguma coisa? Quer ajudar o clube a melhorar? faz a sua parte, vai no estádio compre produtos oficiais, seja engajado nos programas de apoio,imagine se cada São Paulino que dizem ser entre 15 a 20 milhões doasse 10 reais por mês? e acima de tudo apoie quem estiver lá porque são eles que podem fazer alguma coisa em campo, ficar relembrando oque era no passado e choramingando que não é a mesma coisa no presente não faz diferença nenhuma.
A maioria do torcedores só querem saber de cobrar títulos mas não fazem absolutamente nada pra ajudar.

luciano01
5 4
30/01/2022 10:03:25

Se vc virou perdedor é problema seu. Torcer em fase boa é fácil. Eu acredito q não iremos cair nesse século ainda.

vorheessoberano
7 5
29/01/2022 21:51:36

Se amanhã o SP ganhar do Ituano vc vai dizer que seremos campeões, ninguém segura etc.

xferr?o
5 8
29/01/2022 21:27:37

Time morto, só esqueceu de cair,k

jônatas
bronze
9 3
29/01/2022 19:58:06

São Paulo só vai deixar de ser só mais um quando virar empresa e tiver profissionais capacitados em todos os setores.

goissilva
prata
5 11
29/01/2022 19:53:18

#aberraçõesDeCotia

quentintarant1no.
27 7
29/01/2022 19:16:01

Concordo!
O São Paulo não tem futebol para competir de igual com os principais clubes do Brasil.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net