Gabriel Neves
É impressão minha ou o RC10 não gosta do futebol dele? Até o Vitor Bueno e Shaylon tiveram oportunidade e ele não. Ou o cara é um pé de rato ou o Ceni está de birra com o cara.
Avalie esta notícia:
74
50
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Só estou aguardando os posts reclamando da cor do gramado e depois do padrão das redes das metas.
quentintarant1no.
PERDÃO POR OFENDER VOSSA EXCELÊNCIA
k
Acho que o Luan é que vai ter menos oportunidades, pelo estilo de jogo do Rogério... Ele não gosta de volantes "cão de guarda". Gosta de volantes de saem pra o jogo... Acho que o Patrick e/ou Gabriel(Allison) que irão formar essa dupla por ali no meio, junto com o Nikão e Luciano (Sara), mais a frente.
Esse ai é outro pereba, ano passado pegou banco pro liziERRO e do fortissímo Chernobyl Gomes.
O Gabriel Neves é bom jogador. Acredito que em 2022 ele irá jogar com mais frequência e melhor que o ano passado.
Fomos tapeados, falaram que era um dos melhores volantes da América do Sul, melhor jogador da liga uruguaia, era bom porque tinha passagem na seleção etc, até agora parece ser um jogador ok mas que nem sabemos se vai se firmar de titular, Patrick e Luan parecem ser melhores e ainda nem da pra saber se ele é melhor que o Nestor k
Aparentemente, será titular hoje.
É um bom jogador, sempre procura o passe para frente, não é marcador nem armador, seria mais um terceiro homem do meio de campo se jogasse no 4-4-2, poderia facilmente formar um quarteto com Luan, Neves,Patrick e Nikão.
Como assim? Ele vai ser titular, e o Rogério já elogiou publicamente o espírito de entrega dele... Eu acho que sua impressão está errada hein...
Nos jogos que pude acompanhá-lo um jogador de bom passe curto e bem esforçado e só, como primeiro volante não vi muita força física e bom desarme, é um 8 ditador de ritmo, precisa de mais minutos para ter uma melhor análise
Por tudo o que falaram dele pra incentivar a contratação eu tinha uma expectativa maior. Acho que pelo futebol que apresentou até hoje no São Paulo não está muito acima dos outros volantes.
Cara, eu não sei acontece com esse rapaz! Eu acho ele até bom de bola (posso estar errado). Ele tem muita raça, aparentemente uma boa visão de jogo, bom custo-benefício (isso é bom pro clube), força física, potencial de evolução e bom cruzamento.
Acho que deveriam usá-lo mais, contudo é minha O-P-I-N-I-Ã-O, de fora. Talvez, lá dentro, nos treinos, o Nestor possa estar se destacando mais, por exemplo. No entanto, a verdade é que o Ceni gosta de volantes altos, fortes e criadores de jogadas, tipo o Éderson do Fortaleza.
Mas poxa vida, de verdade, eu acho que o Ceni precisa usar os volantes que temos já. O Luan é bom de bola (CRAQUE, JOGA MUITO!), o Nestor também é, o Neves também é e o Liziero também era (teve ótimos momentos, quem discordar é porque pegou birra do cara). Esse galera dá conta do recado, tranquilamente, sem contar o Patrick, o Pablo da base, o Talles... É isso!
Por fim, acho que o problema seria a convicção do Ceni em ter um volante alto, forte e criativo. Uma pena, porque gosto dos nossos volantes, todos na verdade.
Até onde eu sei ele tem grandes chances de ser titular na quinta feira
ZilSPFC
Não é que pegou ar, é que vocês são tão idiotizados que acabam sendo previsíveis, "ainn sua opinião não tem nada a ver com a minha, maldita férias escolares"
Entendeu? se os tiozões de 40 e poucos anos podem falar ***** porque o pessoal mais novo não pode também? (isso é, se o autor do post ainda estuda). Vai cuidar do teus poodles que é melhor pra tua cabeça.
O AUTOGLASS SERÁ TITULAR ESSE ANO, ROGERIO CENI JOGARÁ COM 2 VOLANTES DE CONTENSÃO ELE E O LUAN.
Rogerio Ceni prefere 2 volantes mais Leves que tenha bom Passe de bola e ajudam a construir a jogada. Bom até eu gostaria de ver o SPFC com Xavi, Iniesta e Zidane no meio. Mas nao temos peças desse quilate, eu particularmente prefiro ter um CAO DE GUARDA no meio do que ter 3 jogadores que nao vão vão marcar ninguem.
quentintarant1no.
UI....a turminha de férias pegou ar
k
Acho que ele vai ter algumas oportunidades enquanto o Luan se recupera, mas a longo prazo eu prefiro mil vezes o Luan.
Ninguém pode vir aqui para opinar senão os famigerados falam "ain, férias escolares" povo chato da porra, mudem o disco.
É muito melhor que o roGrilo nesTonto, o rapaz com físico de menina de 11 anos
Mano, confere a provável escalação pro jogo contra o Guarani. Além disso, ninguém aqui tem a resposta. O máximo que fazem é expressar opinião.
Fraco, mais um endeusado pela torcida por falar espanhol. Nem Crespo que pediu quis usar.
COMEÇOU...malditas férias escolares!!!
Acredito que Ceni não gosta do estilo de jogo dele. Ate pq luan tbm vinha sendo barrado ano passado. Ele preferia liziero e nestor do quepor o luan de cao de guarda...
Notícias
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!
Artur se destaca no São Paulo como principal criador de jogadas do elenco
São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo