Última possibilidade: Pré-Libertadores

Última possibilidade: Pré-Libertadores

Vt9067mF3pPnSZYHnPqFA2lPyuH3

Praticamente seria um milagre, quem sabe pro clube de fé. Perdemos de bobagem! Temos que vencer! Santos: empate ou derrota. Internacional: empate ou derrota Atlético-GO: empate (precisaremos de dois gols de diferença) ou derrota Ceará: derrota Isso coloca a gente no G-8 Me corrijam se estiver errado.

Avalie esta notícia: 5 22
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


vadao.tti
4 1
07/12/2021 07:35:43

a unica coisa que eu tenho certeza nessa vida é .
sem luciano , sara e arboleda .
É DERROTA NA CERTA CONTRA O AMERICA MG .
alguem ai duvida ?
esquece libertadores , esse bando de lixo nao merecia nem ir pra sul americana
O PIOR BRASILEIRÃO DA HISTORIA
O PIOR ELENCO DA HISTORIA

fredie shimizu
1 1
06/12/2021 22:59:30

Realmente é praticamente impossível. Tem que torcer contra, ganhar fora (coisa que estávamos 3 meses sem conseguir antes da vitória contra o Palmeiras), jogar sem Luciano e Arboleda...

carlaooo
22 1
06/12/2021 22:23:40

38 rodadas e tu não aprendeu ainda que o São paulo não consegue fazer dois jogos seguintes bons?
Ainda ter que torcer pra outros quatro times perderem?
IMPOSSÍVEL.
Ter esperança é uma coisa, ser bobo é outra.

jason__soberano
8 0
06/12/2021 22:21:38

Não vou ficar me iludindo com algo que depende de trocentas combinações de resultado pra acontecer.

thiagoc
14 1
06/12/2021 22:18:47

Eu nem queria ir para a libertadores, não iremos ser campeões mesmo e se quer disputar entre os principais ...Sem planejamento e bom ambiente politico administrativo no clube não da

apenasmaisumtorcedorcomum
11 1
06/12/2021 22:18:46

Mano esquece, São Paulo vai pro Jogo sem Arboleda e Luciano, já era é Sul-americana mesmo e tá de bom tamanho, pra que libertadores? Mais humilhação? Ser eliminado na pré, por um "once mierdas" da vida?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net