Ate que se prove o contrário, a contratação de Ceni é Loteria!!
Essa diretoria amadora esta tentando a anos afundar o são paulo, infelizmente varios anos brigando da parte de meio pra baixo da tabela, o são paulo so ainda nao caiu por que é uma Camisa muito, mas muito pesada, em varios momento brigando na parte de baixo de tao pesada a camisa veio a velha sorte de time gigante, até que se prove o contrário, estamos vivendo no tricolor o filme jogos mortais kkkk de coração como torcedor, só me falta o video do casares falando para o ceni: - Vamos jogar um jog
Avalie esta notícia:
53
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Até que se prove o contrário até a contratação de C7 e do Messi são loterias.
Começou escalando melhor do que o grande "Crespo"... Se Rogério só foi bem no Fortaleza, Crespo só treinou o"PODEROSO DEFENSA Y JUSTICIA" .. ou seja, estagiário! Mostrou que é fraco! Se é pra apostar, prefiro um torcedor e ainda IDOLO! BOA SORTE CENI!!
O técnico do Fortaleza cairia como uma luva.
Mais uma vez ele está sendo contratado pra ser usado de escudo pela direção...Há 4 anos foi com Leco,agora com Casares...Os nomes mudam mas as atitudes são as mesmas...Daqui 6 meses ele deve ser crucificado de novo e assim o ciclo continua infinito de fracassos do São Paulo por causa de péssimas gestões continua,a cada dia nos levando cada vez mais perto para o fundo do poço...
Esse fundo ainda está longe porque apesar desses dirigentes e conselheiros fazerem de tudo pra destruir o clube,o São Paulo é GIGANTE...Porém se nada mudar,se as mesmas figuras continuarem no comando sempre,uma hora eles vão conseguir acabar com o clube...
O mais importante neste momento é ter pulso firme e fazer esse bando de vagabundos jogar com vontade, caso a panela continue, afastar imediatamente os envolvidos, quem não estiver satisfeito também, doa a quem doer, só assim essa comissão técnica será respeitada, chega de passar a mão na cabeça de quem não merece.
Pra mim pelo menos o Casares cumpriu sua palavra.
Ele fez toda sua campanha baseada no fato do Ceni ser seu técnico.
Na primeira oportunidade do SP estar sem técnico e ele estar desempregado, ele foi contratado.
Torcida lixo só sabem criticar , merecem a segunda divisão .
Cara, qualquer um q contratasse seria loteria, com esse time aí n dá pra confiar em nada
Sendo loteria ou não, ficar com o pardal era certeza de fracasso. Sou mais apostar no incerto do que na certeza do fracasso.
O ponto positivo é que é um cara que conhece bem o clube e vai precisar de menos adaptação
Negativo e que pega o bonde andando, elenco rachado, cheio de problemas e o histórico recente dele nesse tipo de situação não é bom.
Qualquer um que viesse agora seria loteria, o certo é trabalho a longo prazo. Porém, segundo o Muricy, Crespo tinha problemas com o elenco, a comissão tambem tinha problemas com o elenco e tava tudo rachado ele não conseguia mais trabalhar e fazer o time melhorar. A saída dele já estava desenhada, mais tempo ou menos tempo.
O problema é q qualquer técnico disponível no mercado agora seria loteria, e o fato do Ceni conhecer o clube, ter o respeito da maioria dos jogadores pela história que tem no SP, e o bom relacionamento com Muricy e Diretoria pesou na hora da sua contratação.... confesso q não seria a minha opção, mas entendo a contratação dele.
Pela média de gols sofridos do Ceni, o SPFC terá que fazer 2 gols por jogo para vencer os jogos.
O SPFC COM PANELA NO ELENCO, O CASARES SE VANGLORIANDO POR CONTRATAR O CENI, SIMPLESMENTE…
eu ja liguei o **** se, nao importa quem é o treinador ou quem vai jogar só quero 5 vitorias e que esse pesadelo acabe logo.
Ceni sofreu muitos gols no Flamengo
55 gols sofridos/45 jogos
No SPFC também
42 gols sofridos/35 jogos
Seja bem vindo Ceni. Muricy certamente apoiará e irá orientar, se necessário, o Ceni. A verdade é que Muricy e Ceni são grandes amigos. Vamos voltar a jogar bem!
Contratação pra calar a boca da torcida...Típico dessa diretoria populista que não tem absolutamente nada de diferente das anteriores...
Ninguém lembra que Edimar,Wellington Nem,Morato,Sidão,Jucilei,Neilton,Cícero veio tudo na era Ceni,inclusive a maioria pedido dele...tudo refugo de outros times que não serviram pra nada além de afundar o clube naquele tempo.
Rapaz... a realidade é essa...
Sair da degola...
Ver os caras que não servem para o ano que vem...
E repor as peças com jogadores destaques dos tirmsn do meio da tabela..
Pq dinheiro não há...
Enquanto não E equacionar nossas dívidas...
Não dá pra gastar com jogador
Sport, Cuiabá, Fortaleza, Bahia, e grêmio (se cair), tem jogadores que poderiam jogar aqui...
Bons e baratos!!
Qdo esse senhor, atual presidente e aliado de Aidar, Leco e Juvenal assumiu, prometeu um plano de metas e também projetos de longo prazo baseado em meritocracia.
Resumindo, seriam traçados planos por pessoas qualificadas e com processos seletivos para termos o que fosse de melhor.
Fizeram isso com o Crespo.. Processo seletivo, plano de metas.. O cara atingiu tudo. E aí? Mandaram embora e contrataram a toque de caixa o perito em time pequeno e grande São Paulino de 5MM na última passagem, Rogério Ceni. O mesmo que valorizou a torcida do Fla***** e desdenhou do time que o acolheu por mais de 20 anos. Um técnico egocêntrico que sempre tenta queimar jogador maior que ele. Que não tem cacife de controlar cobras no vestiário.
Na minha humilde opinião, grande erro. Mesma coisa que contratar Joel Santana. Não serve pro SPFC. Mas a história como jogador vai mantê-lo empregado aqui por muitas temporadas, pq é um técnico medíocre.
Chorem agora as Cenizetes.
ceni é campeao brasileiro como tecnico, isso concordo com o amigo ai de baixo, ate minha mae que nao entende nd de futebol se fosse treinadora do flamengo seria campeao
E o Crespo já é um treinador consolidado? Claro que não!
Ceni é campeão brasileiro, vem uma bagagem maior, diferente da primeira passagem onde ainda não estava preparado e foi usado para jogo político.
Mas no SP tudo é loteria. Como diria aquele trecho de uma famosa música:
"A noite vai ter lua cheia, tudo pode acontecer"!
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda