Tirando Vojvoda e Ceni, em qual técnico voces apostariam caso crespo caia??
Infelizmente o time esta jogando um futebol horroroso,O jogo contra a chape fez 1 a 0 e sentou no resultado, no jogo contra o santos crespo escalou um time meio pra agradar a torcida, e o time acabou indo na medida do possivel bem, mas vamos aguardar o proximo contra o Cuiabá para ver se o time mantem constancia e cria varias chances. Um cara que gostaria de ver novamente era Osorio, que conseguiu extrair um futebol legal e classificar o time para a libertadores 2016, em quem voces apostariam?
Avalie esta notícia:
16
44
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
não sou a favor de ceni no comando, mas muitos falam dos perebas q ele trouxe mas se lembrar os principais jogadores q ele pediu a diretoria disse não, então teve q escolher os mais baratos, os q ele pediu na epoco vieram somente apos a saida dele e foram justamente os q ajudaram o sp não cair naquela epoca, e ele ainda perdeu diversos jogadores logo na primeira janela e jogadores q na epoca eram os titulares da equipe.
Traz o Alex da base, uma opção barata e boa.
Ceni é rumo certo pro rebaixamento e encher o elenco de ***** ou esqueceram dos perna de pau que ele pediu?) e vojvoda só pedem porque ganhou de nós,mas não lembram que ficaram mais de 5 jogos seguidos perdendo (coisa que se o Crespo fizer,a torcida se mata).
Não existe técnico pra trocar agora. Quer trocar ano que vem? Aí até beleza,mas no começo do ano e que tenha tempo de fazer pré temporada (coisa que o Crespo não teve)
A cada jogo que passa, mais difícil fica a troca de treinador este ano.
O momento já chegou e já passou.
Agora pelo jeito é ir com o Crespo até o final do campeonato e ver o que dá.
Se a coisa degringolar de vez e o Crespo perder o pouco que ainda resta de comando, o Muricy teria que assumir o time e tentar nos salvar do rebaixamento.
Vencer o Cuiabá hoje é fundamental.
Já perdemos pontos demais contra adversários diretos na parte debaixo da tabela.
O português Antônio Oliveira ex Athetico Pr.
Ceni de novo ?
O SPFC, vai pagar mais 5m, pra ele ?
Se Crespo sair nem Jesus vai conseguir fazer o Time jogar. Coloquem isso na cabeça (e olha que ultimamente eu sou crítico do Crespo).
No momento os modinhas leite com pera acha que o Vojvoda é quem vai fazer Pablo, Vitor Bueno e cia despertar o craque adormecido que há dentro deles.
Mas basta 3 derrotas para começar o chilique e pedir o próximo técnico modinha do momento.
Igual já pediram thiago nunes, roger machado e alguns da américa do sul que foram campeões dos poderosos campeonatos da venezuela, equador e por ai vai....
Mano...
Se o Crespo cair vai ser complicado...
Pq quem chegar vai ter poucos jogos pra arrumar o time.
Temos que confiar no projeto.
Se ficarmos...
Que a comissão e os jogadores tenham uma pré temporada digna...
Vai procurar o que fazer seu ******* fica zicando o treinador e consequentemente o time mané .
Muito se fala na volta do Ceni caso o Crespo saia, mas acho difícil devido ao historico recente dele, vai botar a mão na consciência e ele ja falou em entrevista que só volta trabalhar em 2022 e quer ver se consegue ir pra algum time pequeno da europa. No cenário brasileiro não vejo nenhum técnico livre que seja assim tão brilhante pra colocar ordem no time, sem falar que aqui é um moedor de técnico então precisamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
cara, nossa situacao esta um tanto complicada, verdade. mas a situacao desse Gremio, hein? ficando desesperadora... perdeu pro Prantos... Gremio, justamente um time que mudou de tecnico... DUAS vezes! conseguiram a facanha de perder o Renato Gaucho (com seus defeitos, mas que fez milagre com um time de ''refugos'') para depois de ainda outra demissao trazerem o Felipao 7x1... nada que o que esteja ruim nao possa ficar pior...
desculpem. maU tecnico. nao maL!
Nao estou dizendo que ele eh mal tecnico! Ao contrario, acho que faz um trabalho muito bom la no Fortaleza... So que isso nao garante que va fazer o mesmo em um clube ''maior'', ''grande'', onde a pressao eh muito maior... tem um maluco aqui dizendo que Renato Gaucho eh o melhor em atividade... Pode ate ser... Mas adivinhe o que fizeram la no Gremio? O mandaram embora, trouxeram o Thiago Nunes (eh esse o nome desse cara?) pra ficar sete jogos e ser mandado embora tbem pra trazerem o... Felipao 7x1... Eh disso que tenho medo! Mandarem um cara embora que esta num momento de turbulencia, mas ainda tem pouco tempo de casa, e trazerem outro que pode ser um sucesso ou um fracasso total... ou seja, uma incognita... Em tempo: nao estou nem um pouco feliz com o desempenho do time desde a desclassificacao para o Palmeiras na Libertadores! So me pergunto se o que esta ruim nao pode piorar ainda mais com mais uma demissao...
P.S. Por falar em Palmeiras, incrivel como esse time fez o ultimo jogo bom deles justamente contra nos na Libertadores, porque desde entao so perde ou empata no Brasileirao... Nao vao ganhar o Brasileirao, fato! Na Copa do Brasil sairam cedo! No Paulistao perderam a final pra nos... Ja imaginaram se ficam de vice na Libertdores, o que eh perfeitamente possivel? k... Seria ZERO titulo na temporada para um time com um elenco cheio de bons nomes e um clube cheio da grana...
Rsrsrs... Vojvoda perdeu duas vezes de 3x0 em casa ultimamente... Se fosse aqui, ja estariam dizendo ''fora Vojvoda''! A grama do vizinho eh sempre mais verde, neh?
Abelao
Pedro Martins, o português que ja foi entrevistado no começo da temporada, treina o Olympiacos, vi uns jogos do time (inclusive na Liga Europa) e o time dele joga muito bem sempre pra frente. Mas isso só pro ano que vem, se for contratar gringo tem que ser no final dessa temporada.
O Guto e melhor que esse pardal
Sei lá... só sei que Ceni teve quase o mesmo aproveitamento que o Crespo.
Crespo tem 58,6% de aproveitamento. São 24 vitórias, 16 empates e 10 derrotas.
Ceni obteve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, conquistando 59,3%,só que com um time/elenco beem superior! Ceni não treina time grande mais, o próprio Santos preferiu até o Carille rsrs
Mas na boa, talvez teria que ser outro estrangeiro, R.Gaúcho é o único técnico bom em atividade... e talvez o Cuca, mas o Cuca nunca viria... e acho que a torcida não curte muito ele!!
O negócio seria chegar esse mesmo 1mi pro Vodvoda, daí acredito que ele venha sim!
Qualquer um dos dois seria melhor que o pardal, disso não tenho dúvidas.
Volta Diniz. Vc é o tecnico que esse povo quer!!! Nao joga com 3 zagueiros. Joga pra cima, poe 3 atacantes. Tem posse de bola, e sim cobra o time na beira de campo;;;
#VOLTA_DINIZ
"IRONIC"
Se eu fosse do conselho, e o técnico não fosse mais o Crespo, eu indicaria Roger Machado.
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda