São Paulo x América MG (comente aqui!)
waldir braz
Avalie esta notícia:
8
31
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Muricy foi mandado embora pelo JJ, depois do tri-brasileiro, pq "o técnico não prestava".
Nos últimos 11 anos os melhores técnicos brasileiros passaram pelo SP. Inclusive o SP tirou técnicos q estavam fazendo ecelentes campanhas em outros clubes, e q toparam abandonar o trabalho para assumir o SP.
Nada nunca resolveu.
O time ano passado ENTREGOU O TÍTULO BRASILEIRO. FEZ CORPO MOLE ATÉ DERRUBAREM O DINIZ.
Deram um baile no atletico-mg, ano passado, e depois disso ENTREGARAM TODOS OS JOGOS SEGUINTES.
SERÁ QUE A CULPA É SEMPRE DO TÉCNICO?
SE A CULPA É SEMPRE DO TÉCNICO PQ NENHUM TÉCNICO DEU CERTO NO SP?
O que chegou mais perto de ocnquistar algo pelo SP foi o Bauza, naquela Libertadores. E mesmo assim foi praticamente expulso pela torcida...
QUEM É O TAL TÉCNICO QUE TEM QUE SER CONTRATADO, E QUE VAI FAZER O SP JOGAR O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL?
ME DIGA SUA SOLU''''CÃO.
3 volantes em casa contra o podesoro América-MG é de uma covardia sem limites
O time do Diniz jogava 10 vezes mais que essa ***** ai.
Jogadores com a maior % de passes errados
Igor Gomes 18 certos/13 errados (58% de acerto)
Sara 15 certos/8 errados (65% acerto)
Pablo 10 certos/5 errados (67% acerto)
Perdas da posse de bola
Rigoni 23 (acho que conta as bolas cruzadas na área que o adversário corta)
Igor Gomes 18
Reinaldo 17
Nestor 16
Galeano 15
Sara, Arboleda 12
Pablo 9
Benitiz não está fora de forma, ele quando entra briga pra recuperar bola, busca jogada, não demostra está fora de forma, fora de forma está o Pablo, Gomes, Benitiz corre mais que esses 2 juntos, crespo está com birra com Benitiz
Do meio pra frente, Crespo não dá sequência pra ninguém, todo jogo é diferente, apenas rigone tem sequência, mas mesmo assim quando coloca um jogador bom, ele não deixa jogar com rigone pois ele coloca no lugar do rigone
A cada jogo eu acredito que o time vai evoluir. porém no final a única coisa que evolui é minha raiva. Desisto. esse time já está me fazendo passar mau.
Melhor coisa do jogo foi o Arboleda dando uma dura no Volpi por mais uma entregada que estava dando....
Ouvi alguem dizer torcedor modinha? Crespo eh bom o time q eh ruim? Vou dizer que o crespo perdeu o time faz muito tempo. Quanto mais demorar pra sair pior sera pro sp
No Time do Spfc ninguém marca, ninguém cria jogadas, ninguém dribla, ninguém defende, ninguém toma a bola, ninguém chuta no gol, ninguém cabeceia e ninguém faz gol.
Resumindo, não ganha de ninguém !!!
Da nojo ver esse time jogar, todo desorganizado, só toca pro lado e pra traz, sem criatividade nenhuma, quase não chutou a gol
Está chapa amarela é num CÂNCER.
Não temos investimento e nem está corja abre o clube pra possíveis INVESTIDOR. Não aguento mais este SUCATEAMENTO caro que não nos leva a lugar algum.
Otima escalação ??
Time caro que se entrega, mais um técnico fraquíssimo.
SPFC sem ideias no comando do clube, só com INVESTIDOR pra ser competitivo, sem isto é este SUCATEAMENTO caro sem competividade.
Nem o treinador e sua comissão técnica justifica 1 milhão de reais por mês.
Pra mim acabou pro crespo ,pode ganhar de cinco a zero do atlético Mineiro que não me convence mais o cara é um covarde
Crespo é horrível, time mau escalado, mau armado, mau substituído, não é possível que ninguém da diretoria vê essas loucuras do crespo, Benitiz não está fora de forma, crespo que não quer colocar, jogando em casa contra o A. Mineiro, precisando ganhar e o cara joga até o fim com 3 volantes, hoje temos um bom elenco mas o técnico não sabe escalar, custa colocar Benitiz, Rigoni, Luciano e Calleri pra jogar junto?, O cara entra com Luan, Nestor, Sara, Gomes, esse time vai criar o que? Jogo horrível de um time horrível com um técnico horrível, América mereceu ter ganho o jogo.
Crespo pede demissão pelo amor de Deus.
Agora só nos resta rezar.....futebol de quem tá pedindo pra cair.
Crespo estaria demitido em qualquer outro time. Mas aqui continua com moral e vai afundar cada vez mais o time.
Mas se for pensar bem não merecia vencer mesmo jogar com três votantes contra o América,só faltou jogar com três zagueiros
Sério. Não sou de ficar falando mal de treinador mas o Crespo tá irritando muito. Já tá chato..não faz substituição, escala mal, não coloca os melhores em campo, deixa o principal armador do time no banco 90min sendo que time não criou ABSOLUTAMENTE NADA. Não vou me calar. Benitez não pode está sofrendo essa implicância do cara. Crespo tá achando que aqui é Nasa pra fazer testes absurdos. Velho, não tô aguentando mais ver o Crespo em campo. Nota 0 para esse cara
Cuidem, que o Crespo adora quebrar tabus.
O próximo é o São Paulo nunca ter sido rebaixado.
Entrou com uma escalação que não faz nenhuma no jogo e quando mexeu o time já estava morto.
Está errando jogo atrás de jogo, vai nos colocar na série B.
TOMAR NO CU!!! um jogo pra gente se distanciar dessa zona maldita e o *** do crespo me escala o que se tem de pior, tomar no cu argentino do *******
Crespo tá forçando a saída, é evidente.
Péssimo resultado e o jogo contra o Atlético-MG tem tudo para ser o último de Crespo como técnico do São Paulo.A única boa notícia desse jogo horrível foi a boa atuação de Tiago Volpi que fez boas defesas que impediram a derrota do São Paulo
Chegamos no fundo do poço não ganhar do América no Morumbi
Parabéns Crespo vc e seu time e uma piada! Vc é um técnico medíocre que ganha muito pra apresentar esse lixo que acham q é futebol "protagonista"!
Cara. Crespo é o cara que me dar mais ódio nesse são Paulo. O cara de uma hora pra outra vira Covarde e não tem vontade nenhuma de ganhar. Além de está numa implicância absurda com Benitez. Não venham dizer que é problema clínico de lesão. Já dar pra ver claramente que é pirraça e teimosia do treinador.
Se o Benitez não tivesse bom (100%) ele não iria deixar Gabriel Neves fora estando bem..
Crespo tá testando a paciência do torcedor. Essas questões do Benitez já tá ficando absurda.
Muito dinheiro pra pouca obrigação
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda