Sócio Torcedor para pagar Daniel Alvez, compensa?

Sócio Torcedor para pagar Daniel Alvez, compensa?

rc0njQ63MZML8exrnYLQdbzweHr2

O SPFC caminha a passos largos para a decadência, vejamos o Cruzeiro, nunca tinha caido a serie B, porém quando caiu tinham uma despesa digiina de Premier League e hoje vemos essa grande instituição ruir, espero que nao seja o mesmo caminho do SPFC que comprometi seus rendimentos com desinvestimentos. O Daniel Alvez talvez tenha aberto um caminho de decadência desse grande clube que ate algum tempo atrás era o maior do Brasil.

Avalie esta notícia: 10 16
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG




paulo portella
0 0
18/09/2021 15:56:14

Não caia nessa meu amigo, ser quer e pode ajudar, bora ajudar, se não pode não precisa fazer propaganda contra

tyrollotetorno
2 1
18/09/2021 14:31:31

Cancelando essa porcaria. Só volto a ser sócio torcedor quando o clube for transparente e souber contratar.

g.u.g.a.
8 3
18/09/2021 13:03:47

Reclamar agora é fácil, mas 90% do site e da torcida aqui fica pedindo Hernanes, Pato, D.Alves, L.Fabiano e por aí vai.
Aí quando dá errado fica criticando. Tanto que se você olhar os poucos tópicos aí, tem nego pedindo Maicon zagueiro, advinha o final da historia?
Só sei que enquanto os dirigentes não parar de fazer contratação para agradar a torcida e sim de jogadores que estão em um bom momento ou com potenciais, as dividas sempre aumentarão.

junior-spfc-83
prata
10 3
18/09/2021 11:54:42

SPFC deve ao Daniel Alves amigo, tem que pagar, por mais nojento que seja o jogador, ser desonesto é pior para a imagem do clube, tem que pagar e pronto, pelo menos resolveram a bucha deixada pelo Rai o gastador do Morumbi, Passaro porco e Leco bananão.

samwhite
12 2
18/09/2021 11:24:19

Cara que foi um mal negócio isso não se discute mas dizer que isso será a decadência do São Paulo é um exagero ridículo, essa desculpa de não ser sócio torcedor por estar pagando divida do Daniel também é ****** você queria oque? Que não pagasse? Infelizmente o contrato está assinado e agora a única saída é pagar não tem outra opção, agora se a torcida abandonar o clube aí sim vai afundar como foi com o Cruzeiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net