Sobre os usuários antigos
Tinha o Migug dono de uma concessionária, Víbora, Maicon10, Professor_Ney_Franco, Asiático, Ralf e tinha os textos do Fábio Destro (Pitacos de um corneta). Tinha também aquela viadagem de liga spfc.net que dava raiva todo dia era aquela merda, hoje em dia só tem cara folgado e que não aguenta ser zoado, infelizmente.
Avalie esta notícia:
30
14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Que legal, você lembrou de muitas coisas, adorava essa época também, mas podemos fazer um fórum melhor hoje também
Completei 10 anos de site, naquele ano chegou uma barca com Cortes, Fabricio, Paulo Miranda, Edson Silva e Maicon, algum deixou saudades ?
Melhor época desse fórum foi na novela da contratação do Ganso. Altas horas da madrugada e tópicos atrás de tópicos.
Um dos tópicos dos caras:
"Não é possível, acabou a tinta da caneta na hora que ele foi assinar" k
"Trabalho numa papelaria e vi Casemiro vindo correndo igual um morto pra comprar uma caneta"
Só quem lembra dessa novela vai entender k
boa época em, fazia umas bagunça k. Agora só acompanho as notícias do tricolor de longe.
saudades do mIRC...
cadastrado desde 01/2008...
Bacana esse post, estive acessando o perfil de várias contas antigas, legal saber que a galera continua por aqui. Eu me recordo da maioria! Muito legal essa lembrança! Também cheguei em 2010/11 ... Vim do Botequim SPnet. A Layla me deu oportunidade de atuar como moderador na época, colaborei com atualizações diárias do site ... Já encontrei com muitas figuras que acessam aqui ...No Morumbi, até no horto e na arena da baixada.
Tenho o maior carinho por este portal e por todos que frequentam até hoje.
TMJ!
REGULATION -
Eu também era daquela época, tempo muito bom! Mudei do interior para São Paulo e meus primeiros amigos aqui foi o pessoal que conheci no churrasco da SPNET lá no futebol do Jabaquara. Depois passei a frequentar a arquibancada azul mais pro lado direito, onde essa turma se encontrava. Tempo muito bom mesmo... ainda tenho amizade com alguns...
Era um ótimo site, tinha ótimos usuários, hoje tem o frustrado do Marcelo Veríssimo.
Saudades da epoca de ouro
Das cantadas de pedreiro para Dani Furlan ...... da contrataçao do Guinazul........entre outros
Eu sou do tempo da SPNet original (saopaulofc.com.br).
Infelizmente acabaram com aquele fórum, hoje parece até um site de putaria de tão mal diagramado, mas na metade dos anos 2000 era de longe o mais movimentado.
Anos de ouro, quando você entrava no fórum para cornetar Jorge Wagner na lateral-esquerda e pedir ele no meio-campo rs
Lembro que tinha a eleição de usuário do ano, presenciei duas delas, numa o Asiático foi eleito, depois começou a xingar todo mundo e foi banido, no ano seguinte o Aspirando foi eleito, começou a xingar todo mundo e foi banido tbm k. Acho que pararam essa eleição senão ia começar a ter falta de usuário....
Outros caras das antigas que lembro eram Juvenal Juvêncio Flex e Tripa-Seca, esse usava a foto do alien, aí eu criei o Nick Tripa-Molhada com a foto do predador mas o cara começou a chorar até eu ser banido
Lembro do Aspirando criando tópicos esse horário pra falar de mulheres k muito bom vei
Vc está parecendo formando com saudade da quinta série. A única coisa que sinto falta era da galera que fazia os Nicks fales zoando jogador tipo o fuzille e o Cagon Pauza
eu Devo ser do grupo dos antigos né? Usuário cadastrado desde 16/11/2008
Também sou cadastrado desde 2011, mas de 2014 a 2017 frequentei bem pouco aqui. O que destruiu o site mesmo são os anúncios e o design desatualizado.
É nois
Estou no site há 10 anos ja.. devo ser um dos mais antigos que ainda estão aqui ativos ..
Eu usava o nick Bocage e não consigo logar mais nele. Tinha uma turma ótima, sim.
A liga spfc.net era top cara..esse site quando tava uma ***** tipo hoje, abandonado e sem cuidado, a liga SPFC.net era que salvava! O pessoal se divertia e era só ali no tópico, não atrapalhava e não incomodava ninguém..quem reclamava que parece que você era um dos, é porque só queria criticar mesmo. Porque o fórum era top com todos os assuntos. E povo tinha ideia..apesar de ser um jogo que tinha vários Fakes, tinha muita gente e era bom sim.. não sei porque toda esse ódio, queria tanto que voltasse a esse tempo de liga SPFC.net ou você prefere esse lixo que tá hoje?
Liga spfc.net k q zuado
Yaoming, Sidão, Messilvinho, Homer Tricolor, Crash.Bandicoot, galera **** BR>
cara nem lembro mais da galera das antigas, sei q acompanho esse site desde 2011 mais ou menos, mas não me lembro mais, ando meio disperso ultimamente, cabeça cheia demais de preocupações... é fd
seis é carente de macho K
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda