Mais uma decisão sem o luciano?
Que situação em, esse ai junto com o rigoni iria pesar no campo em! isso me lembra o jogo contra o gremio na copa do brasil do ano passado, uma boa parcela para não temos feito gols nos dois jogos foi o fato do luciano está machucado e ainda sim tentar jogar... aff
Avalie esta notícia:
79
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Isso que o Luciano antes do título paulista já queria uma valorização salarial, pq falava ter oferta do exterior depois da boa atuação no Brasileirao 2020…. Ainda bem que não deram, cara não jogou metade dos jogos essa temporada
Sei que muitos podem discordar, mas o Luciano é prejuízo para o SP.
É um bom jogador, teve uma excelente fase ano passado, mas pagar 300, 400, 500k pra um jogador disputar um jogo e ficar 10 fora, não compensa...agora ficou claro a razão do Gremio ter costurado uma troca com o SP, acho que deveríamos recuperá-lo e fazer o mesmo.
Pode colocar mais 30 dias para ele voltar a render o mínimo em campo (pq n é facil pegar ritmo rapido depois de 50 dias)...
melhor nao voltar baleado, deixa o maluco se recuperar, infelizmente ele é jogador bichado, trocamos um bichado meia boca por um bichado melhor pelo menos uando joga
Tricolor deveria encerrar o contrato que tem vigente com o Luciano e fazer outro de produtividade, por que ta dificil viu...
DM lixo e ninguém faz nada. Acho que se tivesse tratando no SUS já estaria bom.
Ele não tem previsão?
Analisando a situação conseguimos a classificação na Libertadores e Copa do Brasil sêm Luciano, Éder e Daniel Alves, além da classificação na Copa do Brasil sêm o Marquinhos que também não esteve no primeiro jogo da Libertadores, agora imagine quando o Crespo tiver essa galera a disposição ou pelo menos 2 atacantes desses lesionados,a pergunta é a seguinte será que precisa mesmo contratar mais um centroavante imagine que á algumas semanas atrás a dupla de ataque Ideal era Luciano e Éder só que a dupla Rigoni e Marquinhos foi sensacional,e ainda tem Pablo e Vitor Bueno correndo por fora e sendo muito útil no Brasileirão.
É incompreensível tanto tempo de recuperação para uma contusão muscular, tô conhecendo as acreditar que o DM do São Paulo tá bem ultrapassado
Pablo, El matador de campo society. Então no segundo jogo ele ira arrebentar, no campo society, da porcada!
Luciano vai jogar, faz parte do quesito surpresa, me cobrem amanha.
Semi final da copa do Brasil ano passado,marcou até gol na final do paulista mas jogou só 45 min ,e vários desfalques,em mata mata esse ano gosto muito do Luciano,mas é um jogador que não podemos contar custo benefício péssimo
Ele e Eder ainda jogam no São Paulo?
Departamento médico do SP é uma piada...pensar que já fomos referência mundial
Pelo menos teremos Rigoni na terça...
... claro vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos, oração, macumba, qualquer coisa pro Pablo, se pensarem bem ele é um dos caras que tem a real possibilidade de decidir o clássico, por que não?... tomara que que tenha mesmo entrado na boa fase...
E é hora do vovô de medalha se provar em campo, e sinceramente eu tenho a intuição de que ele vai com sangue nos zóio, só pra poder provar que ele não estava errado... o egocêntrico gosta de se provar pros outros, e isso pode ser uma boa pro SPFC.
Se contar a quantidade de tempo pagando salário para Luciano, Daniel e Eder, sem eles poderem jogar, já da 2x o que gastou para trazer o Pablo
Por isso que sempre disse aqui:Todo mundo criticando o Pablo, mas pelo menos quando precisamos Dele, Ele corresponde.
Agora o Luciano, Eder: 50 dias parado e não cura, 3 contusões em menos de 90 dias. Esses caras parecerm de vidro.
Sem Luciano,sem Marquinhos e sem Éder...E o Marquinhos também foi estiramento, igual a do Luciano, medo dele ficar esse tempo todo fora também...Se depender desse DM que não recupera ninguém...
Olha o tanto de boas opções que temos e todos lesionados,entregues a essa ***** de DM... Marquinhos e Rigoni prometia ser uma dupla **** de ataque,agora sabe-se lá quando o mlk vai voltar a jogar... Aí resta contar com Pablo,Rojas...
É torcer pra que esse último jogo do Pablo seja o início de uma ótima fase dele...
e ai entra o pablao da massa e decide k, detesto o Pablo, jogador fraquissimo, MAS vou vibrar muito e torcer para que destrua no jogo, afinal tb nao temos muito o que fazer agora a nao ser dar forças pro cara
Luciano já aposentou, nao espero nada desse cara.
50 dias já fora. E a uns 20 nessa de tentar voltar a campo.
Muito amadorismo.
Já deu pra ver que não tem como contar com esse jogador na próxima temporada.
Precisamos de um time forte em campo, não no papel.
Ele jogar tem que ser considerado um bônus, não uma necessidade.
Precisamos de outro jogador para suprir a necessidade.
Infelizmente acho que já era também
Sempre foi bom jogador porém sempre teve lesões
Viveu uma boa fase agora já era
Pelo menos o Pablo começou a ter uns lampejos de jogar bem… é confiar nele e no Rigoni que tá jogando muito pra resolver as coisas lá na frente.
Acabei de ler no Onefootall que hoje completa 50 dias de afastamento. Já perdeu 14 partidas e continua aos cuidados do DM. Recentemente trabalhou em campo, mas sentiu dores e voltou ao Reffis. Que drama!
Nem fala, cara. Há quanto tempo o cara está afastado? Faz uma falta monstruosa!
Nêm tudo está perdido com Pablo temos uma melhor marcação no campo de ataque, uma melhor bola aérea tanto defensiva quanto ofensiva, além disso ele atravessa bom momento o que é muito importante pra um centroavante.
Notícias
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!