Muito mi-mi-mi
Porque vocês estão criticando o árbitro e não o Rigoni por ter xingado ele? Por conta do seu ato o SPFC será penalizado e vocês preocupados em criticar juiz... Porra, por mais errado que ele esteja vc não ofende verbalmente um árbitro e ainda aplaude uma atitude dessa, lamentável muitos aqui. Tem que botar pilha no Rigoni por ter chamado o cara de ladrão e agora por causa dele o Crespo será obrigado a usar Bueno e Pablo, dai o mimimi vai ser extremo.
Avalie esta notícia:
11
219
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
No pênalti que voltaram, o juiz deu amarelo pra eles por reclamação, e quando o ver anulou, tiraram o amarelo. O roubo foi tão grande, que qualquer jogador com o mínimo de sangue ficaria puto.
Foi inadmissível, normalmente lances daqueles o VAR nem deveria se meter. O único que o VAR deveria, e olhou foi o impedimento do Rigoni. Os outros, nem deveria chamar.
O pênalti mesmo, não faz nenhum sentido. O Marquinhos não se jogou, o juiz estava a meio metro do lance, houve um empurrão, o VAR chamar pro juiz ver o lance em câmera lenta 10x, pra ver se o empurrão foi ou não suficiente para derrubar, é só pra achar pelo em ovo.
E se a imagem que soltaram do frame errado for verdadeira, mais complicado ainda. Além de estar bem longe do lance, ter sido empurrado pra baixo pelo zagueiro, não estar na frente, é o fim.
Rigoni e Luciano nos representaram.
O VAR não deveria ter sido acionado em nenhum momento naquela porra. O VAR serve para corrigir erros que o juiz não tem como ver. O cara estava de frente pro lance do pênalti. O negócio é que o VAR quer aparecer aqui no Brasil. Os babacas que estão lá na cabine querem ser protagonistas da arbitragem!
Rigoni representou. É esse tipo de jogador que o SP precisa. E foi pouco, tá louco, isso foi um assalto dentro de casa, não existe respeito aí não.
Rigoni**
"Rigono n chama ele de ladrao" ops que pena ele n me ouviu k
vaza curica... por causa de bundoes desse elenco que arbitragem faz o que quer, que se phoda que o cara vai ficar suspenso, pelo menos teve culhao de falar o que ele viu na hora , uma verdadeira palhaçada onde me impressiona que tem tb torcedor conformado em aceitar o que aconteceu
Sou contra a violência ou agressões verbais, mas sábado era o dia do assistente do Crespo ter aloprado e não no jogo contra o Flamengo.
Eu digo, que em jogos como o de sábado, após a anulação do gol no final do jogo, era do time sair de campo em uma atitude simbólica, pois é a única forma de mudar isso, pois se chamar ladrão de ladrão, ainda é expulso, se estiver na arquibancada e chamar o ladrão de ladrão, é denunciado, e a única coisa que a diretoria pode fazer é emitir uma nota, pois depois de calmo, não tem mais como aloprar.
"Hei Rigoni, não chame ladrão de ladrão hein, pode ir parando com isso!"
Tem razão. É uma pena que o Rigoni só xingou o juiz. Deveria ter metido a mão na cara desse filho duma kenga
11:59 muito mimimi
12:00 ui não pode xingar o juiz
Não sei pq estão tão putos com o juiz
Não gosto dele, mas ele marcou o pênalti quem fez trambique foi o var.
Não condeno o Rigoni pq eu faria o mesmo, oq aconteceu nesse jogo foi um assalto. A expulsão foi correta, xingou o juiz, tem q ser expulso mesmo e se eu estivesse em campo eu seria expulso tbm pq o penalti anulado e aquele impedimento... aquele impedimento foi ridículo. Vamos de Pablo, qm sabe não rola uma lei do ex, fzr oq? Não é questão de mimimi, é q o roubo foi grande mesmo.
POR CAUSA DELE AGENTE TÁ CLASSIFICADO NA LIBERTA, POR CAUSA DELE TAMO ENCAMINHADO NA COPA DO BRASIL E TENHO CERTEZA NÃO É POR CAUSA DELE QUE BUENO AINDA ESTÁ NO ELENCO E O SPFC TEM 12 PTS NO CAMPEONATO. A ÚNICA COISA BOA DOS ÚLTIMOS JOGOS E TU QR QUE A TORCIDA NÃO APOIE O CARA? APOIA QM ENTÃO DANIEL ALVES?
Notícias
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!