contra flamengo pelo menos empate
Espero o minimo
Avalie esta notícia:
14
34
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Vamo com o time misto, se bobear o morto Bueno joga então é certeza absoluta que vamos perder o que hoje é um resultado normal pelo elenco que os caras tem.
Tem que colocar o Benítez e o Rigoni pra jogar!!!
E só apertar o goleiro do Flamidia que ele entrega pelo menos um gol.
Time reserva é ****
empate é aceitável diante das circunstâncias
Acho q os dois próximos jogos serão uma grande pedreira... Em parte vc tem razão... Se não perder e entre eles confirmar a classificação na copa do Brasil, os animos já estarão completamente renovados... Depois teremos uma sequência um pouco melhor (não muito), Athletico q deve jogar com os reservas pq estão jogando os mata-matas, Gremio q está mal das pernas em casa e depois 3 jogos na teoria mais fáceis contra Sport, Juventude e América.
Acho que vai ser complicado, pq eles tem confronto fácil pela Copa do Brasil e devem vir com os titulares pra cima de nós. O SP volta desgastado da Argentina e tem confronto mais difícil próxima semana, acho que o Crespo escalará time misto ou reserva.
A chance de voltarmos pra zona do rebaixamento nessa sequência é bem alta se jogarmos com reservas/misto no Brasileiro.
A torcida terá que ter paciência pra não abalar o time pros mata-mata.
Eles provavelmente irão com titulares ou quase completo. Estão brigando pelo título do Brasilero e terão um jogo tbm em casa contra o fraquíssimo ABC pela Copa do BR.
Ou faz um jogo chato igual fez o jogo contra o curintia
Se fecha todo e joga no contra ataque
Se perder não vai ser surpresa alguma, claro torço sempre para vitória mas caso ela não venha o empate seria interessante, os caras estão empenhados . São favoritos
Montezuma, vc tem que começar assistir jogos de futebol para aprender a respeito.
Flamengo fez 5 contra o bahia pq O BAHIA ENTROU SEM VOLANTE.
Venceu o Defensa pq O TÉCNICO DO DEFENSA DEMOROU 20 MINUTOS PARA ENTENDER QUE TINHA QUE TER VOLANTE NO MEIO DE CAMPO. Por isso nos primeiros 20 minutos só deu flamengo.
Qdo foi colocado mais um no meio de campo o Defensa voltou para o jogo. Contudo, já perdendo por 1x0 pq Rodrigo Caio marcou de cabeça. Aí acabaram levando o segundo, tiveram que ir pra cima e tomaram mais dois gols.
E mais: da forma como o flamengo do renato tem jogado é o tipo de TÁTICA SUICIDA. Time todo aberto. Ofensivo. Parece a mesma estratégia que o Rogerio Ceni colocou no SP qdo foi técnico: faz muitos gols, mas se pegar time bom vai levar muitos gols tbm.
Se o SP conseguir MARCAR FIRME no meio de campo, e tiver contra ataque rápido, já era pro flamengo.
Esquece, os caras estão voando. É torcer para não ser goleado. Por isso não gosto dessa frescura de exaltar tabu, freguesia, entre outras ***** s que não tem seriedade nenhuma. Quanto mais falam disso, mais próximo ficam de cair. Tabu só serve pra ser quebrado, mais nada.
A menos q o Crespo faça alguma mágica, a tendência eh voltar ao Z4. Nossa reviravolta deve iniciar na parte final do 1.º turno. Obviamente, espero estar errado, até pelo fator confiança, mas até o jogo com o Grêmio, não estou muito confiante. Depois do Grêmio, temos umas tabela pra se levantar.
Notícias
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo