E vovó olímpico? R$ 25.3m p/ano
Segundo a IstoÉ, esse é o custo do D.Alves para o São Paulo. Acho que poderia rescindir o contrato.
D.Alves cairá de rendimento com o passar do tempo, e o custo x benefício será ruim.
Link:
Avalie esta notícia:
90
21
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Gabigol foi lá e, sozinho fez 3 gols no Bahia.
Com salário menor que o do Daniel Alves o cara ganhou um libertadores para o flamengo e tá sempre fazendo os gols dele.
O Daniel Alves ganha mais do que o Gabigol e não faz questão nem de estar com o grupo nesse momento difícil.
Apesar de que qdo ele está em campo tbm não faz diferença nenhuma, não acerta nem um cruzamento...
Mais um GRANDE ERRO da Gestão LECO .
Para de falar ***** Foi o desgraçado do Jardine que chamou o cara só pra desfalcar o Tricolor e se vingar que foi mandado embora chutado quando foi técnico e não deu certo. Sem o Daniel Alves não temos chance, faz a diferença. Ou os playstation ae acham que vão ganhar alguma coisa com Sara, Marquinhos, Igor Gomes, garotada da base,k acorda galera. Sem craque não ganha nada.
Isso é um traste ,pior negócio da história do spfc, só os jogadores de pes e fãs do Barcelona que defendem esse vagabundo!
De todas aquelas goleadas que o time do Diniz levou, metade dos gols sofridos foram pq os adversários roubavam a bola do Daniel Alves.
E já ouvi o cara dizendo que "tem o passe qualificado".
Vovo olimpico tem salário mais alto do que do Gabigol.









Vovo olimpico tem salario mais alto do que do Bruno Henrique.
Vovo olimpico quer só contar historinha e passear pelas olimpiadas com os netinhos.
AMARELOU O FUGIU DA LIBERTADORES!!!
O cara ganha mais do que o Gabigol, mais do que o bruno Henrique, e tem coragem de fugir da libertadores. Sem contar que, quando joga, nem um cruzamento o cara faz.
Amigo, você esqueceu o Hernanes tambem..12 milhoes / ano..Como um clube nao quebra???
Hernanes + Dani = 127 milhões só de salário
Muita grana, não vale o custo benefício ja que na primeira oportunidade que surge pro ***** r fazer um torneio pela seleção que não vale nada, ele da um **** se e deixa o time na mão na fase decisiva de competições importantes.
75 milhões ao todo, por isso que quando aparece especulação de medalhão vir pro SP ganhando milhão eu falo que vai ter que vender algum mlk bom da base pra pagar o salário.
Daniel Alves + Hernanes 100 milhões de salário pra nada...
Melhorou esse ano jogando de ala, mas ainda é muito pouco.
E ainda teve esse fato das Olimpíadas...
.
ESSE PERNINHA ************* TEM DE CAIR FORA. ESSE É UM CASO EM QUE AS TORCIDAS UNIFORMIZADAS TEM DE ENTRAR E EXIGIR A SAÍDA DELE DO CLUBE.
CUSPIU NO DISTINTIVO E NA CARA DA NAÇÃO TRICOLOR.
NÃO PODE MAIS JOGAR NO SÃO PAULO!!!
SE A DIRETORIA TIVER UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, RESCINDE O CONTRATO DESSE BAIANINHO DE *****
Dos tiozinhos o único que honra é o Miranda
Daniel Alves, Hernanes, Pablo e William = Sem condições
Eu coloquei o Pablo na lista PQ os 29 anos é só teoria
Na prática tá beirando os 42
O pior custo benefício de um clube no país já contratado. Fomos campeões paulista sem o infeliz e agora larga na mão no pior cenário físico do ano.
Tomara a Deus que classificamos, devemos tudo a Cotia e alguns caras que se identifica com o clube, com este cara alienado em NADA acrescentou.
Usou do clube como bem quis, se auto escalou no meio sendo um peso morto na função.
Não pode voltar, se voltar Crespo tem a obrigação de escantear este cara, já imaginou Cotia e os caras que ficaram classifica o time e na volta perdem o lugar.
Eu prefiro um time jovem com gana do que ter sem almas ou sem comprometimento ganhando milhões.
Nunca foi ídolo e nem será, Hernanes entendeu a situação e está saindo e perdendo dinheiro, assim como o Pato também o fizera.
Se o vovô olímpico tiver vergonha na cara faça o mesmo, são 4 milhões e meio pro cara nos últimos 3 meses jogar apenas 4 jogos.
Todo torcedor sonha em jogar uma libertadores pelo seu clube amado.
O VOVO OLIMPICO sonha em receber salario do SP sem fazer nada.
A diretoria não procurou Hernanes para rescindir o contrato.
HERNANES PROCUROU A DIRETORIA E PEDIU para rescindir o contrato pq ELE NÃO SE SENTIA MAIS ÚTIL PARA O GRUPO.
Veja o nível de respeito que o Hernanes tem pelo clube.
Já o Vovô OLÍMPICO, NÃO JOGA ***** NENHUMA, E AINDA TIRA FÉRIAS NO MEIO DO CAMPEOANTO MAIS IMPROTANTE DO ANO: a Libertadores.
O rendimento do Daniel Alves não cairá pq ele não tem rendimento algum.
É muita grife, muita propaganda, pra pouca bola.
dizem que é o melhor lateral direito do Brasil... o cara pode até ser gente boa nos vestiários, mas a verdade é que:
VOVÔ OLÍMPICO NÃO ACERTA NEM UMA CRUZAMENTO.
NEM COBRANÇA DE ESCANTEIO O CARA ACERTA.
E se não bastasse isso, abandonou o SP nesse omento, deixou de jogar oitavas de libertadores pelo SP para BRINCAR COM OS NETINHOS NA OLIMPÍADA.
Não é novidade para ninguém. O problema não é ele ganhar tudo isso, é ele não entregar 10% disso. Foi um fiasco querendo ser meia armador, foi um fiasco querendo ser volante, esse ano por 3 jogos no paulista me iludi achando que ele tinha voltado a ser o monstro que foi na lateral/ala. Mas não, é só um encosto no time, com um salário que acaba com todo planejamento do time. 3 anos de salário de 25 milhões são 75 milhões. Era MUITO melhor ter mantido o Antony no time...
Mas essa é a fórmula de sucesso do SP da última década, vende Militão para trazer Kaka com 40 anos... vendo Neres para trazer Hernanes com 40 anos... vende Antony para trazer Daniel com 40 anos...
Os empresários agradecem, o que importa é pingar a comissão na conta...
Mais um jogador que a torcida fez campanha para contratarmos.
Vide Vitor Bueno e Tchê Tchê. Fora muitos outros...
Notícias
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada