ja pode pedir pra mandar embora ou vai esperar o time cair cade as viúva do Crespo
Time mau treinado não tem organização jogadores erra passe não agride o adversário isso e treinamento
Avalie esta notícia:
26
100
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Crespo e comissão tem que fazer o time jogar, com ou sem desfalques, jogou com varios temes fracos, não tem desculpa, o time não estão rendendo.
Benitez, Daniel, Rigone entraram no jogo e não fizeram nada, volta de lesão não impede dos caras acertarem passe, Rigone é uma grata surpresa não merece criticas, as criticas são p/ os treinamentos.
Até entendo pq ódio faz a gente querer que tds que estão lá mete o pé do tricolor e vão se ***** pra lá, mas slk mano, dps de mto tempo a gente tem um técnico com mta vontade de recolocar o SP no topo, presta atenção na postura do Crespo o cara tá demonstrando um respeito enorme pelo SP e até pelo país tbm, quantos malas ai que veio pra cá e nem o português quis aprender ? Talvez alguns podem dizer "mas ñ é treinador pro SP só tinha um titulo na carreira" mas nos últimos anos qual treinador do SP que tava ganhando títulos antes ?? A maioria que passou aqui (e olha que veio vários treinadores de nomes em) fazia mto tempo tbm que ñ ganhavam mais nd talvez os únicos que tavam tendo uma regularidade de títulos foi próprio muricy eo cuca e só.
Agora não é pra tanto tbm foi o único capaz de finalmente acabar com a porra desse jejum e isso precisa ser considerado, ñ importa se foi um paulistão e outra acho que, a cobrança de demitir ou ñ tem que ser feita a partir do momento, em o Crespo estiver com o time completo, olha só pros resto de lixo que sobrou pra ele ter que escalar ? O ser humano ainda não aprendeu a fazer milagres, só restou lixo pro cara, algumas coisas ele errou ? Sim, mas não é pra isso tudo.
Pode pedir,não vai adiantar nada...E pior,com essa nova lei,se o time não melhorar com o próximo treinador vai ter q ficar até o fim do ano...
Espero que não, tem crédito, mas não avisaram o Crespo de que o Campeonato Brasileiro é muito, muito e bota muito nisso, superior ao Paulistinha
Gosto do Crespo, não peço a sua demissão, mas ele se perdeu mesmo.
Escalar o Reinaldo de zagueiro é o fim da **** da, sendo que a principal deficiencia do Reinaldo como lateral é justamente a parte defensiva. Além de tudo, parece que ele perdeu o elenco, pois os principais jogadores estão uma nhaca, como é o caso do próprio Reinaldo, que a muito tempo não faz uma partida decente, o Bruno Alves virou um Xandão, o Daniel Alves está cagando e andando, além do Luciano que nunca jogou bem com ele.
Acho que tem que insistir com ele, mas ele tem que acordar e mudar o esquema, além de trocar algumas peças para chacoalhar o elenco e voltar a vencer urgentemente.
Pelo amor de Deus! Dentre todos os problemas que o clube tem, o menor deles é o Crespo! O clube com uma gama de problemas e os cabeças de bagre sempre acham um bode expiatório, muito óbvio, para colocar culpa. Não aprendem!
O que você sugere então? Vamos ficar 10 jogos sem vitória colocando a culpa em todo mundo menos no Crespo?
Tem torcedor que ainda não entende que a situação é desesperadora!
ACORDEM, ESTAMOS COM RISCO SÉRIO DE REBAIXAMENTO
Reinaldo na zaga está mais doído de ver que Daniel Alves no meio.
Meu Deus, quanto ******* estão pedindo a cabeça do Crespo mesmo ou é meme?
Jogadores fisicamente em baixa e elenco limitado.
O Belmonte e o Casares que precisam agir nos bastidores pra reforçar o elenco.
Parece que estão mais preocupados em negociar os jovens na próxima janela.
Com esse time sem vergonha nao adianta madar treinadores embora o outto que chegar vai ser mandado embora tambem oque tem que fazer fazer e esses cara cra raciocinar e corres muinto atras da bola mas com inteligencia
Crespo já era. Tem torcedor que vai ficar se enganando, mas sabe que ele não continua no cargo até o final de Julho.
Fora crespo
Vai vc seu corno CRIGAS não gosta de que critique esse técnico pardal
Verdade, como eu disse antes, foi o Diniz que ganhou o paulista, pois o time ainda tava configurado no modo dele de jogar. O treinamento do Crespo é isso aí que a gente tá vendo no BR.
Na boa mano, vai tomar no meio do seu cu
Notícias
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força