publicidade

SPFC X CUIABA

0 0 0
3-5-2: VOLPI BRUNO ALVES RODRIGO LÉO OREJUELA LIZIERO TALLES COSTA WELINTON BENITEZ EDER RIGONI
Avalie: 16 36

Comentários (188)

24/06/2021 12:10:24 CRSFARM

O São Paulo precisa repensar o elenco. Alguns jogadores não podem receber salário do clube.

Com o salário de alguns jogadores, pagariam melhores opções no mercado.

Se liga, Júlio Casares! Você pode ser o primeiro presidente rebaixado da história do SP.

24/06/2021 12:06:48 CRSFARM

Cadê o Muricy, Júlio Casares? Precisam dar explicações sobre isso.

24/06/2021 01:20:16 SPFC_05

Será que já aviasaram que quando termina o paulista o ano não acaba e tem mais campeonatos pra disputar?

bronze
24/06/2021 00:17:45 ax.tricolor

O Casares deve estar mais focado em conseguir negociar os jovens, do que ter um elenco competitivo pra ganhar um título nacional ou sul-americano.
O empresário do Igor Gomes já deve estar criticando o Crespo, pois perdeu a posição para o Rigoni.

23/06/2021 21:41:43 TR1C0L0R4LIFE

Na boa se o Casares e Belmonte não trazer reforço pra já o Crespo não segura as pontas!

bronze
23/06/2021 21:27:16 ax.tricolor

Pablo e Bueno não podem jogar juntos, ambos não articulam jogadas, são estáticos - não sei quem inventou que o Pablo tem técnica pra buscar o jogo fora da área. Se o Rigoni saiu por sentir alguma dor, teria que entrar outro meia ou ponta, não um centroavante.

bronze
23/06/2021 21:18:29 aguadejamaica

Entrou Daniel, não fez porra nenhuma
Entrou Pablo, não fez porra nenhuma
Entrou Bueno, não fez porra nenhuma
Entrou Rojas, não fez porra nenhuma

E vocês continuam querendo ser sabichões de esquema tático e criticando o Crespo??? Precisa entrar quantas pessoas para verem que o problema é elenco? Que as lesões e os desfalques impactam no trabalho?

Não estamos seguindo a cartilha do rebaixamento, mas estamos vendo um elenco debilitado. Os " melhores " jogadores são tiozões em fim de carreira, e todos lesionaram. Ainda é muito cedo para desespero, mas sonhar alto com o brasileiro já era. O problema é ELENCO, o problema é ELENCO... não se iludam pensando que vocês são sabichões de esquema tático... o problema é ELENCO

bronze
23/06/2021 21:13:53 ax.tricolor

A pontuação está pior que em 2017.
Em 2017, após a 6ª rodada, o SPFC estava com 9 pontos, no momento está com apenas 3 pontos (6 pontos a menos).
Em 2017, Ceni foi demitido após a 10ª rodada - tinha acabado de contratar alguns jogadores, mas entrou na zona de rebaixamento.
Será que o Casares vai fazer igual o Leco, não vai reforçar o elenco e depois o alvo será o Crespo?

23/06/2021 21:13:08 TR1C0L0R4LIFE

Vamos ver a coletiva do Sr. Crespo! todo calminho, com seu terninho "Paciencia, tranquijo tranquijo" cheio de frases pronta: QUEREMOS RESULTADO!!! queremos um técnico como o Muricy que ia pra coletiva puto da vida com esses vagabundos! Jogadores medrosos, não ganham pq ficam em choque! Sorte nossa que não temos a galinhada pelo caminho nas Copas pq com esse time era derrota! Essa é a vdd se dói negativa!

23/06/2021 21:12:37 sampa_king

Esse resultado pode colocar na conta da nossa zaga, leo e Diego Costa muito inseguros, o Volpi sai muito mal do gol sempre soca a bola não encaixa uma, e jogar sem um primeiro volante é suicídio.

23/06/2021 21:10:15 TricollorSofredor

Maluco, que ódio desses filhos da puta

23/06/2021 21:09:46 pirol

Perdemos o respeito com a arbitragem. todo jogo fica claro que a CBF coloca os piores juízes em nossos jogos, fica também este time horrível e sem vontade, da nojo a moleza e a falta de espírito de luta, toquinho de cá toquinho de lá. Olha o negocio é o seguinte, se não tomar cuidado vamos cair, ainda é cedo mas tamos fazendo a cartilha do "B".

23/06/2021 21:09:27 Sbot

Volta logo Luan, não dá mais pra ficar sem a sua proteção.

23/06/2021 21:07:10 alansplima

É inacreditavel o LIZIEIRO ser titular desse time, nao tem a mínima condição

23/06/2021 21:06:47 Rasklapanje

OS PERNINHAS MISERÁVEIS VOLTARAM

23/06/2021 21:06:07 TR1C0L0R4LIFE

É cedo pra falar de rebaixamento, mas é questão de honra, ESSE CLUBE É TRI DO MUNDO! não dá pra ter um time de covardes! toma gol se assustam

23/06/2021 21:05:53 JeanMatteus

É o que eu estou dizendo há dias: com esse futebolzinho vai brigar para não cair. Se permanecer na serie A, já estará no lucro.

23/06/2021 21:04:06 TR1C0L0R4LIFE

Desempenho de time rebaixado! Meu Deus...
Crespo e os jogadores estão de putaria só pode! Obrigação o time q jogou ter vencido, com Benitez, Rigoni e D. Alves! VERGONHOSO, time fede a rebaixado! Tem que cobrar esses jogadores safados e o Crespo que na coletiva parece estar "tranquijo", tranquilo é o c@ralho Crespo!

23/06/2021 21:03:42 guilherme633

No meu texto anterior faltou frisar ROJAS SEU INGRATO, PERNA DE PAU

23/06/2021 21:03:24 borges_spfc

São Paulo jogou mal, conseguiu tomar 2 gols contra um time fraco. Mas sinceramente, que tanta arbitragem ruim que estamos pegando. Hoje não teve lance de gol ou algo do tipo, mas que árbitro ruim. E aquela falta em cima do Sara que juiz não deu nada.

Sobre o time, não sou doido como muitos aí falando de rebaixamento. Mas caramba, se não consegue ganhar com esse time em casa contra Cuiabá e chape, vai ganhar de quem?

Que volte time completo, para conseguirmos ir pra libertadores. Porque se demorar, vamos ficar meio de tabela, talvez até fora de sul-americana. E copa do Brasil, libertadores, pode esquecer com esse time atual.

Que volte Luan, Luciano, Arboleda, Miranda logo. E que Daniel Alves não va para as olimpíadas e Benitez pare de se machucar. Porque se não, brasileiro vai ser péssimo.

23/06/2021 21:03:23 guilherme633

No meu texto anterior faltou frisar ROJAS SEU INGRATO, PERNA DE PAU

23/06/2021 21:02:23 Montezuma

Não é por nada não, mas o Crespo tá treinando esse time direito? Ganha de ninguém...

23/06/2021 21:02:12 gabrielsaocarlos

Não sei o que é pior, o time, o Pablo, o Vitor Bueno ou essa narradora do jogo... só sei que ta foda

23/06/2021 21:01:45 guilherme633

Cara, esse ROJAS é ridículo em campo, extremamente fraco, PARABÉNS AOS REATARDADOS que pediram a renovação dele, mesmo não jogando porra nenhuma e pedindo mais que o dobro do salário, de um clube que arcou com 180 mil por mês, durante quase 3 anos parado, PARABENS AOS EMOCIONADOS RETARDADOS, apaixonados por jogadores estrangeiros, já pediram até a porra da compra antecipada de Galeano, que gente medíocre, espera o término do empréstimo, o São Paulo tem prioridade porra, daí decide se fica ou não.. PENSEM, AINDA QUERIA DUDU BEBERIBE, O QUE É RUIM PODERIA PIORAR MUITO MAIS AINDA. TMNC.

23/06/2021 21:01:11 Jason_SanPablo

Com Benítez, Daniel Alves, Rigoni, empatamos com o CUiabá. Parabéns aos envolvidos.

23/06/2021 21:00:59 Jônatas

É, parece que o time só vai ganhar quando o Luan voltar mesmo

23/06/2021 21:00:53 Fkt10

liziero tentando driblar que nem em pelada KK perde a bola e fica parado, só faltou dar risada. que jogador medonho PQP.. brasileirão acabou hj pro SP, temos que torcer pra ganhar alguma copa pra pelo menos nos garantir na liberta

23/06/2021 20:59:04 spawnavarro

Agora só falta 42 pontos......o negócio e rezar

bronze
23/06/2021 20:58:03 regulation

Cara, tem que reforçar a esse elenco, não tem como.

Vamos brigar contra o rebaixamento desse jeito, só imbecil não vê a fragilidade desse time.

Essa porra aí se Arboleda, Luan e Luciano se contundirem mais sério é série B.

O Cuiabá é um timinho que tem vaga já praticamente certa na série B, e não estamos conseguindo nos impor direito contra esses caras nem no Morumbi.

Se tiver pressão pra conseguir o resultado mais pra frente no campeonato pode ter certeza que esses caras não arrancam ponto de ninguém.

23/06/2021 20:57:28 nyyngo

Esse Rojas é um lixo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

2/8/2021
1/8/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Club de Regatas Vasco da Gama -
    Vasco Da Gama
    Vasco Da Gama
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Atletico-MG
    3 Fortaleza EC
    4 RB Bragantino
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Santos
    8 Ceará
    9 Atletico Goianiense
    10 Bahia
    11 Corinthians
    12 Fluminense
    13 Juventude
    14 Internacional
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 São Paulo
    18 America Mineiro
    19 Grêmio
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    32 14 10 2 2 25 12 13 VVVVE
    31 14 10 1 3 21 10 11 VVVVV
    27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
    27 14 7 6 1 25 16 9 EEEDV
    24 12 8 0 4 25 11 14 DVVVV
    23 13 7 2 4 21 15 6 DEDVD
    19 14 5 4 5 16 16 0 VDEDV
    19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
    18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
    17 14 5 2 7 18 23 -5 VDDDD
    17 14 4 5 5 12 14 -2 VDDVD
    17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
    16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
    15 14 3 6 5 12 18 -6 DEVDE
    14 14 3 5 6 8 11 -3 EDVEV
    13 13 2 7 4 13 16 -3 EVVDE
    12 14 2 6 6 9 17 -8 VVDDE
    10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
    7 12 1 4 7 6 14 -8 DEVED
    4 14 0 4 10 11 25 -14 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
02/08/2021 08:30:14