time contra o Santos.
Conforme informado no GE o tricolor pode vir a campo assim: O possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder. Eu particularmente tiraria Sara e daria chance pra Talles Costa. E vocês como sairiam?
Avalie esta notícia:
10
34
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Slc time todo esfacelado... Impressionante como paulistinha não é parâmetro pra nada mesmo...
Goleamos os caras na fase classificatória,fomos campeões e eles quase caíram...Hoje se ganharmos com esse time aí é quase um milagre...Um empate até seria lucro mas é péssimo também pq estamos lá embaixo na tabela e aí terá sido 3 pontos ganhos em 15 disputados, é ruim até pra disputar vaga na Liberta...
Menos aí. São Paulo tem 6 desfalques importantes demais..não é nem de longe o time que jogou o paulistão. Sem os principais jogadores, como Dani Alves, Benítez, Luan(falta absurda), Miranda, Arboleda... é meio time..
Paulista ganhamos com autoridade e convencemos sim senhor..porque atuamos e jogamos muito bem..jogamos um futebol bonito. Não sei porque você de repente fez campanha contra o paulistão...não entendo o caso. Em tudo quer desprezar o título do tricolor..
Ta bem escalado... o Wellington é bom jogador pra jogar como ala e o Reinaldo consegue fazer a saida de jogo melhor que o Léo que vem tendo muita dificuldade nas ultimas semanas, principalmente na saida de bola pela esquerda
Se for real essa escalação, significa que o Crespo está louco para perder do Santos.
Sem o Luan, o time práticamente se desmonta, o cara ainda põe Reinaldo na zaga e um meio campo sem pegada nenhuma na marcação, meu deus.
Boa sorte para quem animar de assistir essa pelada!
Vai tirar um dos melhores jogadores do time pra colocar o Talles Costa amigão você têm problema.
Sara um dos melhores??? Acho que ate Daniel Alves jogando no meio joga melhor que ele. Acho que ele é um Jogador mediano nada mais.
Não gosto do Talles, mas o Sara não é um dos melhores.
Hora de dar chance pro Bruno rodrigues né, nunca jogou um jogo inteiro, enquanto o pereba Sara é titular.
Time horrível, pior mesmo é aguentar mais uma vez pela ordem, Liziero e Sara. Pra piorar só falta entrar o Pablo depois, SP voltando a ser o Hospital ambulante de anos anteriores e abrindo vaga para esses lixos.
Vai levar fumo do Diniz no domingo.
Pífio esse elenco
crespao ligou o **** se, ta achando que o br é brincadeira igual o paulistinha. desse jeito vamo virar presa fácil pros adversários.
Pra tantos deslikes,gostei cara pela informação
Thiago Volpi, Orejuela, Bruno Alves e Rodrigo Reinaldo, Diego Costa e Liziero, Rigoni e Gabriel Sara, Éder e Luciano
Esse é o time..
D: Diego Costa de volante, onde se destacou demais na base e onde foi por isso que subiu aos profissionais. Dar chance ao Orejuela que só jogou 3 no jogos e 2 não foi na sua posição.
Rodrigo porque só tem Ele..
Entendo o Diego costa de Volante, ja jogou ali e o time tem essa nessecidade de ter um cao de guarda a frente da zaga. Mas Rodrigo é pior que Leo na zaga, entao prefiro o Leo.
Reinaldo é um dos melhores laterais ofensivos do Brasil e o cara mete ele na zaga
Esta começando a se perder, não consegue ter um padrão de jogo, será que só enganou ?
Diego Costa e Reinaldo no mesmo time. PERIGO!
Eu mudaria o esqueme tatico pra um 4.5.1, esquece por enquanto os 3 zagueiros e coloca o time povoando o meio. VOLPI.... REINALDO....BRUNO ALVES...LEO...IGOR VINICIOS...NESTOR....TALLES...LIZIEIRO...RIGONI...IGOR GOMES...LUCIANO
Estamos ferrados, se não ganhar domingo, o que é bem provável, serão 5 jogos sem vitória, vai ter que focar nas copas e ganhar nelas de todo jeito.
Na zaga eu iria de Bruno Alves e Léo com Diego Costa de volante na frente da área, Wellington LE e Rigone de LD, Lizieiro ou Nestor de volante de criação, não tem muito oq fzr nessa parte defensiva, o **** contar com Sara ou Igor Gomes no meio campo, não criam nada...
Pediu tanto zagueiro canhoto e agora não tá usando o Léo pra improvisar a nossa melhor arma de assistência?
Não to entendendo nada...
Pediu e não chegou né.Agora ele tá tentando encontrar uma alternativa pra quando o Léo não jogar,pra ter um substituto canhoto na zaga já que não veio ninguém.
Uai agora o Léo não é mais zagueirio e resolveu colocar o reinaldo?
Xi...Essa zaga com Diego Costa e Reinaldo já me soa péssima,e ainda mais sem a proteção do Luan...Gosto do Wellington pela ala,ele é melhor que o Reinaldo.Já tem um tempo que o Reinaldo não tá jogando nada e tá merecendo um banco, não ser improvisado de zagueiro pois isso prejudica o time...Seria melhor o Léo na zaga numa linha de 4 com 2 zagueiros,sendo Léo e Bruno Alves, pq Diego tbm não é confiável...
Crespo, me ajuda a te ajudar porra. Vamos ter humildade e escalar dois zagueiros numa linha de quatro? Tira o Wellington e coloca um meia e tá tudo certo.
Tomara que o GE tenha se enganado, o unico jogador de defesa decente desse time aí é o Bruno Alves
Reinaldo na zaga denovo
nesse momento do gol ele ja tava jogando de lateral pois leo que estava de zagueiro......
Reinaldo no Ultimo Jogo quando tava de zagueiro nao comprometeu, se bem que ainda prefiro o Leo.
Sem saber a lista de lesionados e sem ritmos da semana não dá nem para palpitar...
O grande desfalque desse time realmente é Luan, Talles nao tem esse perfil mas é uma opçao interessante pois Sara vem muito abaixo e pode ser que Talles e Liziero funcionem bem...
Vamo são Paulo!
Notícias
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força