pablo
Tinha q arruma um jeito pra sumi com esse pablo do sao Paulo
Avalie esta notícia:
175
24
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Enquanto o SPFC não tem nenhum centro avante o Flamengo tem 3
Primero contrata, depois tira do jogo... senão semana que vem vão ficar: ah mimimi Vitor Bueno no ataque não dá.... na outra semana vão ficar: ah mimimi zéquinha trator da base não dá...
Se o Luciano e o Rojas tivessem na fase boa o Pablo não teria entrado....
Pablo é fraco mas é o que tem, e mesmo assim é o artilheiro da temporada... ele foi patético no lance do gol perdido (principalmente por não ter tocado pro wellington), mas é o que tem... não adianta chorar se não tem outro jogador.
O PABLO É RUIM, TODOS NÓS SABEMOS, NÃO TEM O QUE DISCUTIR, MAS ATUALMENTE O ATAQUE DO SPFC TÁ MAL. LUCIANO TÁ UMA PERNA DANADA, NAO VOLTOU AINDA DO BR 2020
Aí falavam ah mas no atletico ele meteu gol jogou bem e etc, isso é pura falacia é só puxar os gols que ele fez, maioria em time pequeno em cima de operário, londrina igual tá sendo aqui, faz gol em binacional, 4 de julho, fez gol contra palmeiras flamengo e etc mas veja o nivel dos gols, quando nao embaixo da trave foi chute mascado na sorte, nunca ele enche o pé e acerta, recebe a bola de costa pro zagueiro e já cai. Aí falavam também que tava jogando fora da posição, a média total da carreira dele não passa nem perto de um centro avante, aliás não passa nem perto de um profissional.
desde o começo eu sempre disse que era um caneludo medíocre mas aí apareciam os amantes dele aqui para xingar e etc.., falar que eu sou corintiano e etc... agora cade eles? Morram abraçado com o Pablo agora, o time com chance na libertadores e copa do brasil e agora não tem centro avante. Se tivesse uma pressão já no inicio talvez agora teriamos outro jogador melhor mas decidiram babar ovo dele e do Diniz, fazer o que né, chora agora
VAGABUNDO DESGRACADO .
O PIOR CAMISA 9 DA HISTORIA DO CLUBE
a melhor fase do ataque des de quando ele chegou foi justamente quando ele ficou na reserva e o brenner jogava no lugar dele .
É UM LIXO DOS LIXO . SE ENTRA NO PRIMEIRO TEMPO O ATAQUE É UMA ***** E É SUBSTITUIDO NO INTERVALO SE ENTRA NO SEGUNDO TEMPO ESTRAGA O ATAQUE DO MSM JEITO .
******* BR> PRA QUE COLOCAR ESSE CARA PRA JOGAR AINDA ?
PORRA CRESPO PORRA DIRETORIA NINGUEM AGUENTA MAIS ESSE DESGRACADO . VENDE, EMPRESTA, DÁ PRA ALGUM TIME
NINGUEM AGUENTA MAIS
precisamos de um 9 urgente mas o pablo mesmo falhando apareceu mais que o luciano. nosso maior problema hoje esta no meio campo, nestor e liziero estao atrasando nosso ataque e o sara nao esta dando conta de armar o jogo sozinho.
É maluko, mamar na vaca ninguém quer né ? porque não chamou o PABLO ? coitado , o rapaz é tão esfoçado, e veja que 35 milhões de Sãopaulinos querem ele ? BEM LONGE DO MORUMBI !





Brenner faz falta nesse time, slk
Fato
Brenner foi só uma fase boa… não tá jogando nada lá nos Estados Unidos, só fez 1 gol de pênalti em 6 jogos até agora numa liga mais fraca. Foi muito bem vendido na minha opinião.
Brenner foi só uma fase boa… não tá jogando nada lá nos Estados Unidos, só fez 1 gol de pênalti em 6 jogos até agora. Foi muito bem vendido na minha opinião.
"As especulações seguem fortes no Tricolor quando o assunto é contratações e saídas de atletas.
Nessa segunda-feira saíram nas redes sociais informações de que um time da China e outro da Arábia Saudita teriam interesse na contratação do atacante Pablo" – Nicola.
Esse Nicola só inventa, mas vou orar pra que isso seja verdade! se os chineses ou árabes levarem amém!
Num mesmo lance ele teve 3 chances de se consagrar.
Não enviou a bola pelo meio pro Wellington, depois na ultrapassagem do mesmo não tocou, o lance rodou pra direita, voltou pra esquerda, e o mesmo jogador deu um passe açucarado pra ele que jogou pra fora do estádio...
Só retardado mental se empolga com os gols inúteis que esse cara faz contra times pequenos...
Liziero ninguém merece, Pablo não precisa dizer, Sara joga muito pouco para ser titular
Sumir com ele? Só matar e enterrar por ai k
mas ai da cadeia né k
Quem que vai querer esse ***** Nem o Ibis aceitaria essa ameba que perde gol feito. É vergonhoso ter esse cara como jogador. Burro fui eu que escolhi trabalhar ao invés de ser um Pablo
Tem que se livrar fo Pablo e do Vitor Bueno. Deve doer a alma do Crespo vendo esta dupla. Não da pra ter como opções jogadoras que não fazem o básico.
O cara nem nem no gol consegue chutar. Hoje selou sua saída.
Continuem dando risada e vindo com aquele papinho '''' nunca critiquei'''' por ele ter feito 3 gols contra o poderoso 4 de Julho. Já falei tempos atrás que ter um buraco desse numa posição decisiva como é a de centroavante, prejudicaria demais o clube num torneio tão dificil quanto é a serie A do Brasileirão. Um atacante só um pouquinho melhor guardaria unzinho no 2º tempo contra a Chape
pablo vs kieza, só pode escolher um dos dois pro seu time, qual nação k?
Só na proxima janela de transferencia.
O que mais me incomoda é ele que fez uma grande temporada no Patético Paranaense, antes de ser contratado.
Agora no São Paulo, joga com uma má vontade que enoja, não consegue fazer um pivô, uma triangulação, mau se apresenta para receber a bola. A única coisa que eu vejo ele fazendo com disposição é dar entrevista; e isto não é nada para um camisa 9 do SPFC.
Tem hora que a gente olha pra trás e diz, me ferrei, perdi o dinheiro, foi uma péssma compra. Mas o erro é tamanho, que o melhor é se desfazer da cagada, esquecer e seguir em frente. Que jogador ruim!
O que dizer dessa cena? Será que a gente vai ter que se ajoelhar e implorar pro Crespo pra não escalar mais esse porra? Hoje esse ***** DESTRUIU o time.
Sempre falo aqui, esse cara é o pior 9 que o SP ja teve, só aparece contra times como o 4 de julho que até peladeiro faz gol, mais uma tiriça comprada por fortuna por leco e cia.
O cara conseguiu ter as duas bolas do jogo no mesno lance.E conseguiu errar as duas vezes.Primeiro não passou a bola pro Wellington que ia sair na cara do gol.A jogada deu continuidade e ele recebeu do Wellington na pequena área..e ISOLOU! A bola pune.Quem não faz,toma.
a culpa do empate foi do liziero que ficou olhando o cara dentro da area chutar, muita mal na defesa e no ataque, ele e o nestor nao podem jogar juntos.
como é ruim esse pablo *** tá subindo no ranking de pior camisa 9 da história! o cara maltrata a bola
O SPFC teve o Gilberto hoje no Bahia deixou ir embora para contratar o Pablo ...só por Deus
O Liziero também tá azedo, chega qye dói.
Pablo, não sei mais quais argumentos usar para dzr que é um pereba.
Igor Vinicius e Reinaldo estão mal demais, Reinaldo já deveria ter pegado banco faz tempo, e Igor Vinicius deveria ser terceira opção.
Sara precisa acordar tbm, muito mal não cria nada e está andando em campo ae é **** BR>
Vou falar pra vcs, podem entrar 200 técnicos nesse São Paulo, todos vão morrer abraçados com esses caras... Tá **** apesar de ter ganhado o paulista, não ando acompanhando muito os jogos, é decepcionante ver esses caras em campo...
Ele teve a bola do jogo quando ainda estava 1 x 0 era só tocar a bola pro meio que sairia o 2 gol com certeza e vitoria garantia.....como pode gastar 26 milhões num jogador que só marca gol no pobre 4 de julho
Só o Leleco e o Rai para contratar esse ameba por esse valor. Jogador que teve só um semestre bom na carreira... Só de pensar que a outra opção na época era o Gabriel Barbosa
Notícias
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida