Centro-avante: nomes?
Tô na esperança de um bom nome que torne nosso ataque completo, um 9 de área bom cabeceito matador! Nação quais nomes vocês gostariam de ver no Tricolor e por que?
Avalie esta notícia:
26
2
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu sei que a posição que mais precisamos é a de centro avante, mas precisamos urgentemente de um reserva pro Luan, se ele machuca ou fica suspenso vamos de William mesmo? não precisa ser um jogador caríssimo pois a situação financeira do clube não é boa, mas ter contratado esse William foi um ERRO gigantesco, alem de um atacante urgente, precisa de um reserva do Luan tb
Cano resolveria todos os nossos problemas no ataque
O ideal seria o Diego Costa mais é muito caro
Cano (Vasco-contrato acabando)
Zé Roberto (Atlético-GO-empréstimo)
Perotti (Chape-empréstimo)
Cristian Palácios (Unión Espanola)
Fabrício (Mirassol-empréstimo)
Everaldo(Kashima Anthlers-empréstimo)
Aloísio Boi Bandido(Guangzhou Evergrande-contrato acabando)
Elkesson(Guangzhou Evergrande-empréstimo)
Diego Costa (sem clube- precisa de investidor)
Borré
Tiquinho Soares (sem clube)
Zé Roberto? O que esse cara agregaria no nosso time? Um cara com 30 jogos e 5 gols, que não para em time nenhum, nem nas Arabias conseguiu jogar? Se for pra contratar gente ruim é melhor deixar o horrível Pablo ai.
Amigos, acho que tínhamos esse ''9'', mas por diversos motivos, principalmente pela pressão da torcida, cedemos ele para o Grêmio. Esse cara é o Diego Souza.
Diego Costa matador e viria de graça mas ganha um caminhão por mês, daria pra tentar fazer alguma proposta nos moldes do Miranda.
Diego Tardelli bom jogador porém já está velho e não aguentaria a temporada toda além de sofrer com lesões
Zarate tbm viria de graça é bom jogador mas é meio desinteressado
Borré mesmo caso do Diego Costa custa muito caro o salário, porém teria retorno pq ainda é jovem.
Gilberto bom jogador e com boa passagem no São Paulo, porém nos primeiros 2 gols que perdesse a torcida chata já iria reclamar.
Calleri só volta pro são Paulo com 37 anos dizendo que é torcedor.
Sasha é jogador do mesmo nível ou menos que o Pablo não resolve.
Perroti da chape, bom jogador mas não sei se está pronto pra ser titular do são Paulo.
Acredito que de imediato o SP deva trazer algo nao muito alem do que ja tem no plantel, POREM se esse menino Facundo Milan desencantar como vem fazendo na base, teremos um novo artilheiro que provavelmente passara nossos maiores goleadores. Mas se fosse apostar apostaria em Gilberto ou Calleri. Muitos vao falar "Calleri DI NOVO"....sim. De novo, pois estamos em outra realidade e ele cairia como uma luva nesse ataque rapido do Crespo
De acordo com a nossa realidade
Alan Kardec - é pouca coisa melhor q o Pablo, não sei se agregaria em muita coisa, porém é um jogador viável.
P.H Perotti - tentaria um empréstimo com a chape, com opção de compra ao final do contrato, é uma aposta interessante, é jovem e faz muitos gols
Gilberto - contrato termina no final do ano com o Bahia, viria de graça, porém o salário é na casa dos 500k por mês, e acho q não mudaria muito o patamar do time
Matheus Peixoto - atacante do Juventude, ja rodou em alguns times pequenos aqui do brasil, sempre faz seus golzinhos, seria mais uma aposta
Pedro - Esse deve ser sonho de consumo de quase todos nós torcedores k, esse cairia bem demais no time, porém é muito inviável.
Eu não mencionei nenhum gringo, só jogadores brasileiros, se alguém souber mais nomes interessantes e viável, pode deixar ai pra nos debatermos
em questão de aposta num bom preço o Perotti é uma boa! Vem fazendo bastante gols, jovem 1,86 (altura considerável boa pro nosso padrão), se lapidar é uma boa
Gilberto, Cano, e por último e a mais utó**** das hipóteses o Diego Costa, é melhor pagar um alto salário dentro do planejamento do que paga vários salários para perebas mesmo estando dentro do planejamento e esses perebas não derem resultados
Mauro Zárate rescindiu com o Boca.
- Walter bou do Defensa y justicia que meteu 2 gols nas porcas.
- Preciado que tá no Shenzen da China.
- Ortiz do Del Valle tbm é um bom atacante.
Qualquer um desses que o SP fosse atrás seria muito mais útil no elenco que a porcaria do Pablo e Vitor Bueno.
Mauro Zarate não joga nada faz uns 3 anos e nem centroavante é, Walter Bou é jogador de time pequeno nunca agregou nada nos times que passou, o cara conseguiu ser reserva no VITÓRIA.
Preciado o Belmonte ja falou que é muito caro.
Tem várias especulações... mas pra trazer jogador bom vai ter que abrir o bolso e o clube tá quebrado.
Por exemplo o Valoyes um dos nomes comentados, o time dele pede algo como €4 milhões pra liberar, o que hj tá fora da realidade.
Quem tem esse centroavante que o SP quer não vai liberalo de graça
Estão falando muito do Recalde mas sinto que o perfil dele é muito parecido com que já temos, um cara que tem velocidade e ataca os espaços! temos q ir atrás de um cara q brigue pela bola, faça pivô, puxe a marcação e como vc disse bom cabeceio! camisa 9 msm, **** achar
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político