Sobre o Sócio Torcedor!!!
Galera, Vamos apoiar mais o clube, vamos juntos fazer campanha pra aumentar o numero de ST''s.. Sei que muitos pode não ter condição, mas galera o plano mais barato só pra ajudar o clube é 7 reais, se por exemplo 5 milhões de torcedores comprar o socio de 7 reais, juntamos 35milhões ajudando essa nova gestão do Casares que esta se dedicando pelo clube!!! Vamos ajudar e divulgar galera!!!
Avalie esta notícia:
127
7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Faço parte do antigo programa desde a época do Aidar, migrei para o novo e ganhei muitos pontos para trocar por itens oficiais do Tricolor.
Vale a pena para quando a pandemia do vírus chinês acabar, pois o desconto no valor do ingresso está muito vantajoso agora em relação ao que era antes.
Vou aderir ao sócio, queria ver se alguém me da uma opinião haha to na dúvida entre o plano branco e o preto. Não uso boné, queria mais pela moeda, pois gosto de colecionar essas coisas. Alguém sabe dizer se ela é legal ? Teria fotos?
Hoje temos 27.883 sócios.
Para figurarmos entre os dez maiores programas do país precisamos ultrapassar 31mil.
Vamos lá, galera!!!
Eu havia deixado de ser sócio há algum tempo. Agora com o novo ST, já reativei, pois os caras estão merecendo esse voto de confiança. Estou até resolvido a voltar a gastar com roupas do time, coisa que há anos não fazia. Aos que dizem ser mais torcedores que eu, apenas os parabéns, mas meu dinheiro não acho no lixo pra gastar com Aidar e Leco, que fecharam com chave de ouro ao trazer o Diniz, ''treineiro'' que fez com que eu ficasse o ano todo sem assistir uma partida completa sequer.
boa!!! Também comprei uma camisa de treino. Sócio-torcedor tem desconto na loja online. Parceria com a netshoes. Entrega muito rápida.
Não sou de marketing nem nada, mas acho que esse plano de 7 reais um tiro no pé.
É um valor muito irrisório e as pessoas vão pensar pra que pagar o de 15 se posso pagar o de 7. A arrecadação vai ser muito baixa.
Tem que analisar benefícios. Mas na atual situação brasileira, nem todo mundo consegue tirar dinheiro do bolso pra ajudar o clube.
Esse de 7 reais é pra tentar buscar aquele que não tem quase grana, mas que pode um dia deixar de tomar uma cerveja, e pagar a mensalidade.
Um clube com mais de 20 milhões de torcedores, se todos pegassem o plano de 7 reais, ganharíamos mais que a mamãe Crefisa no palmeiras.
Talvez por isso fizeram um plano tão barato. Mas o importante é eles mostrarem os motivos para pagar algo a mais que só 7 reais.
Estava observando alguns números muito interessantes sobre a arrecadação de alguns youtubers e de alguns clubes através dessa mídia. Olhem quem interessante!!!
Consultando site sambatech, observa-se que o pagamento no YouTube é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). Ou seja, a cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares (no Brasil algo entre 1 e 19 reais, conforme o câmbio).
Nesse site eles informam que figuras como Whindersson Nunes e Felipe Neto chegam a faturar de U$ 11,000.00 a U$ 838,000.00 dólares, POR MÊS. Cara, é muita grana!!!. Bom, para além do conteúdo, me interessa a forma de arrecadação e o potencial disso para o SPFC.
Como disse acima, o pagamento é feito considerando a cada 1000 views do conteúdo produzido. E, nessa perspectiva, o SPFCTV tem atualmente 1,55mi de inscritos. E no site: br.youtubers.me/sao-paulo-fc/youtube-quanto-ganha, eles indicam o faturamento do SPFC com essa mídia.
Segundo o site acima referido, o SPFC faturou no período de existência do canal entre 77K e 462K, faturando 7,35k nos últimos 30 dias. Considerando que 1k corresponderia a 1000, o spfc faturou nos últimos trinta dias U$ 7.350,00, o que corresponderia, considerando o valor do dólar R$ 5,10, ao valor de R$ 37.485,00. Portanto, em um ano o clube poderia arrecadar R$ 449.820,00. Ainda segundo o site, o São Paulo FC gera aproximadamente $ 1.21 por 1000 visualizações. Portanto, olha o potencial que temos aí…
É isso...Vamos lá, galera!!! Acessem o SPFCTV no youtube e façam a sua inscrição.
Sou sócio torcedor há anos desde o falecido JJ, nunca saí e sempre paguei em dia mesmo tendo que ver aidar e leco no comando, e em geral o desempenho do sócio depende do desempenho do time em campo. É sempre assim. Quem pode ser sócio torcedor e quer ser, vai ajudar bastante o clube com certeza. Essa nova gestão merece nosso voto de confiança.
Chegamos em 26.127 membros. Considerando 20 milhões de torcedores, essa quantidade de sócios torcedores é equivalente a 0,13%.
Claro que a situação está difícil. Mas, com planos partindo de 7 reais, podemos fazer mais, não acham?
Tricolores, vamos aumentar esse número de sócios!!!
Nao deixo se ser sócio torcedor nunca....Vou morrer contrinuindo....Spfc e uma paixão....
Moro em sergipe...Sou socio torcedor desde 2010.Ja triquei o meu plano...Porem, o nosso timw que encentivar os torcedores fora de sao paulo...Simpels brindea, caneta, um papel autogra**** coisa simples...Como nao posso ir a maioria dos jogaoa ..Contribuo para o meu time do coracao....Vai tricolor...
Total apoio. É importante pra entidade e por consequência pro time, pois toda verba será repassada ao futebol. Lembrando que Hoje seria uma fonte de renda vital e agrega ainda mais o torcedor ao tricolor. Vamos assinar (sou sócio há anos e nunca deixei de contribuir)
Cara, sou um entusiasta desse programa.
Temos de aderir. E é preciso aderir ainda no canal do spfc no youtube. Essa mídia garante visibilidade e nos permite melhores contratos.
Agora, é uma pena que a adesão ainda esteja baixa. Não chegamos a 30mil sócios no st. E no canal do YouTube somos pouco mais de 1.5 milhão, e olhe que aqui não paga nada. É só aderir.
Vms torcedores!!!
Por fim, como disse o tricolor Antonio Martins acima, o email de boas-vindas é muito massa. Muricy e Miranda impagáveis... k é realmente emocionante.
Bora galera!!!
Eu reativei meu ST, eu lembro que cancelei quando os caras trouxeram o DIniz e fiz questao de deixar claro para a atendente que fez o cancelamento do pq eu estava desativando, pq nao concordada com aquele bizarrice, e a gente viu que realmente foi uma tragedia
Eu mesmo não tinha condicao ha um tempo atrás, agora no começo de mês graças a Deus vou conseguir comprar o plano diamante de 79,50!!! Vou pagar o plano pra levar minha família e ajudar o clube!!!
Notícias
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força