São Paulo de 2014!!!
Cara olhando os vídeos do SP de 2014, não consigo entender esse elenco atual pode ter sido tão medíocre; o time do SP de 2014, era considerado pesado com Kaká, Ganso, Kardec, Hudson e ainda assim tinha um jogo mortal, acho que falta vergonha na cara, e colocar "torcedores" do SP nesse time
Avalie esta notícia:
42
12
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Em 2014, Time de estrelas cadentes, brilhou algumas vezes e sumiu.
A vdd é q o kaka carregou esse time, o sao paulo tava em 8 na rodada 12 e com 9 pontos de diferença para o cruzeiro, dps q ele chegou o sao paulo virou outro time até o morto do ganso parecia ser bom jogador
Outro time pipoqueiro que só tinha oba oba e nada de títulos
Outra coisa, vcs estão ligados que aquele Diego Carlos que está no Sevilha estava nesse time de 2014. Zagueirasso.
Sim, que o SP preferiu Lucão e Rodrigo Caio do que ele e aquele Marcelo que jogava muito também
Baita time, Mano.
O Ganso bailava na meia, Thiago Mendes e Sousa.
Outra coisa que deixava aquele time bom, os caras eram abusados e distribuíam porrada, se perdia, perdia na raça, o Ganso dava caneta toda hora e dava uns passes virando a cara.
Era bom de ver aqueles caras.
Thiago Mendes chegou em 2015 e não 2014
Era um baita time. Uma pena que não ganhou nada. Infelizmente tinha um cruzeiro voando.
Hoje acho que um time desse jeito não daria certo. Iria acontecer igual 2020, os outros times iam entender como joga, e logo seria facilmente marcado. Hoje precisamos de jogadores que vão pra cima, com velocidade.
Eu prefiro times iguais 2014, com habilidade, técnica, dois meias e dois atacantes. Mas hoje os times que ganham precisam de jogadores igual ao Bruno Henrique e Marinho.
Rapaz sinto mais saudades do time de 2012 que pelo menos foi campeão de alguma coisa, do que o time de 2014 que tomou uma sova de times como Coritiba, Chapecoense e Fluminense.
Mortal??Aquele time de 2014 foi uma das maiores enganações que já vi,até hoje engana...Direto vejo gente enaltecendo o tal "quadrado mágico",como se tivessem feito grande coisa...
Só tiveram uma boa fase,igual o SPFC de Diego Aguirre e Fernando Diniz...Mas houve,claro,uma diferença elementar...
O SPFC de Aguirre e Diniz assumiram a liderança,abriram distância pro segundo colocado e depois paraguaiaram com quedas vertiginosas...
Já o SPFC 2014 com seu "quadrado mágico" nem sequer assumiu a liderança,na verdade em momento algum ameaçou a liderança do Cruzeiro...Parecia até que a função daquele time era assegurar que os mineiros não tivessem sua posição comprometida...Ao invés de partir de um extremo ao outro,como foi com Diniz,o time de 2014 manteve-se regular em sua mediocridade,deixando q o Cruzeiro ganhasse o título numa boa...Era um time lento,morno,basicamente o que se pode esperar quando se tem Pato e Ganso em campo...
Fora o Brasileirão,assim como Aguirre e Diniz também foram eliminados de todas as competições...
Esse time só deu liga quando o Kaka chegou.
Depois o Muricy estragou com o time querendo colocar o Luis Fabiano como titular, parecia que ele não via que com o Luis Fabiano o time ficava mais lento
A gente era o favorito para ser campeão da sul-americana naquele ano.
O que o time de 2014 ganhou? Que eu lembre tb foi eliminado em todos os campeonatos... no Brasileiro perdeu jogo decisivo contra o Cruzeiro e outros tantos pontos que fizeram falta no fim! Igualzinho o time de hj.
em 2014 empatamos em 1x1 lá e ganhamos no morumbi de 2x0. O time titular era extremamente forte, mas não tinha reservas com metade da capacidade do titular, quando o time completo jogava era vitória na certa, restava saber de quantos, quando faltava 2,3 jogadores era um deus nos acuda.
Não cara, o time ganhou os confrontos decisivos inclusive contra o Cruzeiro, mas sim perderam pontos bobos contra times da parte de baixo.
A coisa esta tão feia que já tem gente sentindo saudades de times que tbm não ganharam nada.
Torcedor esqueceu mesmo o que é ser campeão, acho que o dia que o SPFC for campeão se novo parte da torcida nem vai saber como comemorar, vão fazer igual o video daquela tiazinha que acorda perdida no mato que diz " Onde é que eu tô, o que esta acontecendo".
Falou tudo, saudosismo com um time fracassado desse é pra acabar com o pequi do Goiás. E o pior disso tudo é ver vídeo no YouTube celebrando esse time de 2014 e o de 2016. São tantas frustrações e humilhações que muitos de nós (principalmente os mais jovens, que não viram os grandes times) tenta se apegar as migalhas que nos foram oferecidas nessa década terrível. Eu nunca vou admitir isso
Tinha jogo mortal? É zoeira isso? Em 2014 fomos eliminados por penapolense e bragantino. Não ganhamos porra nenhuma. Era um time "estrelado" que também amarelou depois daquela vitória contra o Cruzeiro. Fez alguns bons jogos e só, igual 2020.
Notícias
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola