publicidade

Agora, Pinotti virou o santo?

Todo mundo pedia para Pinotti sair (e o Leco também) argumentando q ele não era um profissional da área. Confesso q não compartilhava dessas críticas, pq achei boas as contratações feitas (Petros, Pratto, Arboleda, principalmente, sem contar os empréstimos de Hernanes, Jucilei e M. Guilherme).
Como sempre, há aqueles q não dão certo (Marcinho, J. Gomez, Tomás), mas isso ocorreu até no histórico pacote de 2004 (Fabão, Grafite, Danilo, Cicinho, junto com Jean Carlo e Werley). Se teve uma atuação acima do razoável nas contratações, à distância, parece faltar-lhe a vivência de vestiário e do envolvimento com atletas q MAC, por exemplo, tem. Assim, no instante em q Leco se
dispõe a profissionalizar o setor, seja com Raí ou Lugano (ou até ambos), surge um movimento no site de endeusamento de Pinotti q, sinceramente, não entendo. Agora, Ceni - q fazia um péssimo trabalho - foi dispensado por Leco e não por Pinotti, etc. etc. Ora, se ele não participou dos acertos e dos equívocos da gestão de futebol o q ele fazia lá? Tinha só a carteirinha? Acho q ele ajudou muito o clube no Marketing, mas não brilhou no Futebol, q exige alguem com vivência na área, q ele indiscutivelmente não tem. Creio q seu desligamento contribuirá para maior eficiência do setor, notadamente se o nome escolhido for um dos citados.
Avalie: 31 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias