publicidade

Ganso triste e desanimado no treino do Santos hj

Quem ouve as entrevistas de Ganso ou assiste a participação do meia nos jogos do Santos não pode falar com precisão se o jogador quer ou não permanecer na Vila Belmiro ou se está jogando tudo aquilo que pode. No entanto, quem observou com atenção ao treino desta sexta-feira certamente saiu do CT com a certeza de que ele não está feliz.

A “ousadia e alegria” que Neymar, André e David Braz esbanjavam, por exemplo, passou longe do camisa 10. Durante quase meia hora de rachão, Ganso quase não sorriu ou brincou com os companheiros. Até a movimentação foi discreta, tanto que ele ficou o jogo todo dentro da área. Primeiro como zagueiro. Depois, quando os times inverteram de lado, ele continuou no mesmo lugar, desta vez atuando como centroavante.

A reação mais surpreendente do jogador, no entanto, aconteceu no fim da atividade. Enquanto Neymar cobrava faltas, observado de perto por Patito, Ganso foi para o banco de reservas, descansar na sombra. Além de não treinar bolas paradas, ele logo deixou o gramado rumo à concentração, muito antes dos demais atletas.

Para os santistas que imaginavam que a volta do amigo André poderia animar o meia, isso não surtiu efeito. O atacante mostra que não perdeu o entrosamento com Neymar e já fez novas amizades, com Patito e David Braz, por exemplo, mas, pelo menos em público, não está tão próximo do camisa 10 como no passado.

Há, porém, que se fazer uma importante ressalva: o desânimo de Maestro nada tem a ver com corpo mole. Ele realiza todas as atividades propostas nos treinamentos, seja com o técnico Muricy Ramalho ou com o preparador físico Ricardo Rosa. Assim, Ganso tem razão quando diz que não é “chinelinho”. A questão é: triste, ele consegue desempenhar o melhor futebol? Obviamente, não.


Avalie: 7 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias