São Paulo x Mirassol [Comente o jogo aqui]
bora comentar aqui já q não dá pra criar tópico via site
Avalie esta notícia:
42
3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Caraca,esse Benitez joga a bola com a mão,não é possível,que monstro. Fazia ANOS que não tínhamos um meia armador de verdade
Pode colocar o Miranda no ataque, da a 9 pra ele k gol
vocês não visão de jogo.. o Pablo tava invertendo a jogada pro Volpi k
Cara ate qdo o cara erra da certo, então nos seremos campeões.
Que chute bizarro do Pablo ************
Coe rapaziada, vcs nao riram desse gol nao ? pq eu ri mt
Que craque o Pablo, que jogador, Benitez não é nada perto dele.
Esse bizonho ia perder esse gol k mas vamo SPFC
Sem brincadeira, essa assistência do Pablo deve ter sido uma das melhores que já vi no futebol.
k que cavadinha k
Gol, mano vcs viram isso???? vcs viram o Pablo ia errar um gol feito, tipo o gol mais feito da história do futebol k ele chutou sei lá na onde e pegou no zagueiro k wtf que jogador horrível k
Pablo, que sorte hein.... errou tudo mas deu certo.
E o Pablo ainda ia errar,*** Sorte que o zagueiro chegou errado
k
Olha esse gol
Pablo fez tudo errado ou é um gênio que tabelou com o zagueiro?
Vamos pensar que ele tabelou com o zagueiro k
k
O time foi bem no primeiro tempo, mordeu ganhou a maioria das divididas e criou chances claras. Falta a porra de um 9 porque o nosso é tudo menos jogador de futebol. No decorrer do segundo tempo, é colocar Bruno Alves, Wellington, Orejuela, Nestor e principalmente Luciano o mais rápido possível no lugar do horroroso do Pablo.
O time só está jogando pelo lado esquerdo, pouco pelo lado direito.
Lado esquerdo; Reinaldo, Sara, Benites, Pablo, Léu e Liziero.
O lado direito está esquecido, tem que virar as jogadas se não ficam manjadas.
Leo e Liziero canhotos pendem o time pra esquerda.
O Igor Gomes quando está em campo aciona mais o lado direito, o Gabriel Sara está meio que sem articular o jogo, está mais na correria.
É bom por um lado, porque dá um pouco de dinâmica, mas é ruim porque o time de fato está torto em campo.
Acredito que seja porquê o lado direito do Mirassol é fraco, a marcação deles aperta por dentro.
Jogo bom... Alguns jogadores mal, como o Pablo e Reinaldo, porém o time está muito bem marcado (muito pela postura agressiva do Mirassol, principalmente pra cima do Benitez, que foi destaque no último jogo, já era de se esperar)... Pra o segundo tempo eu tiraria do Pablo e colocaria do Galeano ou Rojas e jogaria sem esse cara de "referência" na frente. Aproveitaria da movimentação do Sara, junto com um desses dois jogadores para confundir ainda mais a marcação do Mirassol e tentar livrar um pouco mais o Benitez para o jogo...
Igor Vinícius tem que aparecer mais time tá todo concentrado na esquerda e o Reinaldo não vem bem, se voltar buscando mais jogo pela direita tbm e um jogador que saiba dominar a bola na frente terminamos a noite sem sustos
Ele até está aparecendo, o time que não vira o jogo pra ele.
Toda hora insiste no Reinaldo, que tropeçou umas quatro vezes na bola.
O Reinaldo está tão ruim que desarmou dois jogadores nossos em duas jogadas diferentes (uma o Luan e outra o Benítez).
Eu fico imaginando como se paga 7 milhoes de euros num ***** desses, e antes que falem que todo mundo era a favor da vinda dele eu digo que sempre fui contra, no inicio de 2019 eu sempre falei pra ir la no santos e contratar o Bruno Henrique (que inclusive foi mais barato que o Pablo) ou seja, Bruno Henrique estourou no flamengo e nós tomamos no cu com essa porra de Pablo
Gabriel Sara tá voando. Reinaldo e Luan pavorosos com a posse da bola. Vendo o Pablo’s em campo, da até saudades do Vitor Bueno...
Quando o Vitor Bueno está em campo nós queremos o Pablo, quando o Pablo está em campo nós queremos o Vitor Bueno.
É escolher entre um chute no saco ou uma dedada no olho.
Lizierio nao consegue dar ritimo ou evoluir qualquer jogada, toda bola que ele pega , gira e toca pra tras ou inverte o lado atras da linha da bola
pra mim o Lizieiro ta jogando ok, não tá um primor técnico mas tá jogando o feijão com arroz, não está comprometendo e até criou uns lances de perigo, acho que só o Reinaldo e o Pablo estão abaixo, mais o Pablo, o Reinaldo ainda cruzou umas bolas, mas o Pablo foi o cemitério das jogadas
Esse Mirassol ñ é bobo.
Tem que tomar cuidado e manter a pegada.
Espero que o ataque e a direita funcionem no 2 tempo.
Que jogador é esse Benitez *** 3x
Sendo pés no chão: só temos chance de vencer o Palmeiras se tivermos Daniel Alves e Luciano em campo.
Porque esse time aí que entrou em campo hoje já estaria perdendo por uns 2x0 no primeiro tempo se jogasse assim contra eles.
Teremos que jogar muita bola para levar a melhor em dois jogos contra eles.
Históricamente as Peppas não têm sorte contra agente em mata mata,o que mais me preocupa é o contra ataque deles outro detalhe é essa palhaçada de 2 jogadores pra bater falta uma hora isso vai da *****
Nós empatamos com o mirassol todo reserva. E mais, palmeiras perdeu do mirassol com time titular
Palmeiras e outro nível. Melhor que qualquer outro time que já jogamos essa temporada. O time dos caras tá e entrosado e tem jogadores em ótima fase como o Rony. Esse mesmo time ganhou o Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil ano passado e continua junto, enquanto nossa equipe e um time ainda em busca de afirmação.
Ganhamos deles no Paulista, mas as porcas jogaram praticamente o time todo reserva e não foi fácil. Passando pra final será muito mais difícil, pra mim o time das porcas e favorito e vamos depender de jornadas inspiradas de jogadores como o Benítez para ganhar o caneco.
acho que o time tá jogando bem, só 2 jogadores que estão abaixo que pra mim são o Pablo e o Reinaldo, mais o Pablo que errou tudo que tentou, mas tudo mesmo, do resto vi o time dominar o primeiro tempo
Como se o palmeiras tivesse jogando muito.. detalhe: esse mesmo Mirassol ganhou do Palmeiras.
Como se o palmeiras tivesse jogando muito.. detalhe: esse mesmo Mirassol ganhou do Palmeiras.
GOOLL PORRAAE
vamo amém que o Benítez foi pra bola Reinaldo não tá pegando bem desde o último jogo
É incrível como tudo que esse Benitez faz vira jogada perigosa, até cruzar escanteio esse cara faz vestido de terno, wtf que jogador bom mano
Ele segura bem a bola, protege ela do contrário do corpo, é difícil ser desarmado agora que está melhor fisicamente.
O contrário do Pablo, que domina a bola e joga ela pra cima do zagueiro, parece um jogador de pebolim.
Monstro. Se nosso 9 não marca,os zagueiros fazem.
Benítez e Vinicius destruiu do lado direito contra a Ferroviária, aí hoje coloca o cara pra jogar do lado esquerdo com Reinaldo que não vive lá seus melhores momentos.
Ae ***** um golzinho ae *****
Notícias
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia