Time hoje contra o Rentistas
Como ja vimos o São Paulo viajou com um time alternativo para o jogo contra o Rentistas a provavel escalaçao do São paulo sera: -Gol - Perri -Zag - Bruno Alves -Zag - Diego -zag - Rodrigo Freitas -Ala D - Orejuela -Vol - Nestor -Vol - Gabriel Sara -Meia - Igor Gomes -Ala E- Wellington -Ata - Rojas -Ata - Vitor Bueno Vocês mudariam a alguma peça nesse time do Crespo??? De suas opnioes.
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Pra mim, acho q esse lance deveria ser pênalti, falta dentro da área é penalti, n tem pq complicar o futebol k wtf que bizarro
k se perder pra esse time, pode emprestar essa molecada toda q está jogando hj.
wtf acho q nunca vi um jogo com uma falta dessa k porra vá se foder q time ruim
Uma vez teve uma que eu lembro que o Raí fez o gol numa dessas.
Se o Vitor Bueno é reserva do Pablo, coitado do SP. Está aí um buraco enorme nesse elenco.
Os caras fizeram o que quiseram e o árbitro não deu cartão pra ninguém.
Fraco demais.
Olha os erros que esses caras cometem.
É obrigação ganhar deles até com o sub-15.
Burro do ***** 2 jogadores livres na área e o burro isola a bola, puta jogador inútil
Vitor Bueno nem pra ir de encontro com a bola nesse cruzamento ele serve, o cara anda em campo não tem garra nenhuma, oq um cara desse faz no São Paulo, ***
O Vitor Bueno dribla o goleiro e em vez de chutar se vira de costas para o gol.
Baita centroavante.
Esse Vitor Bueno é um demente ***
Esse Vitor Bueno é um lixo.
Espero que nunca mais seja escalado nem em banco de reservas.
Vitor Bueno a eu não aguento mais esse cara vá se foder
Va ******** Vitor Bueno
segundo tempo vai ganhar quem botar a bola no chão e jogar. ambos os times estão muito mal na criaçao, espero que o spfc acorde e nao recue pois senão vai perder.
O goleiro consegue encaixar a bola.
Esse Vitor Bueno é medíocre.
Se o Bruno Rodrigues não entrar agora no intervalo o Crespo começará a cair no meu conceito.
Porque não tem explicação.
Espero que ele não seja teimoso de continuar insistindo no que não está dando certo.
Cara, se sou Hernanes e Bruno Rodrigues, pego minha mala e tchau, ser reserva de bom jogador, ok, mas de Talles, Vitor Bueno, Rojas, Igor Gomes, meu Deus para tudo.
São Paulo tá feio de centroavante essa lombriga do Vitor Bueno nem jogador é loja mb
Isso sem contar o raciocínio,né...Quer dizer,o Rentistas complicou o jogo pro SPFC no Morumbi com o SPFC jogando inteiro titular...Mas acharam mesmo que com o time todo reserva na casa dos caras seria fácil,meteria uns 3x0 como vi alguns aqui dizerem... É uma lógica genial...
A questão não é essa. Óbvio que o time reserva e pior que o titular. A questão é calendário. E humanamente impossível ir com o time titular em todos os jogos a partir de agora.
Se tiver que escolher um jogo pra arriscar a perder, prefere perder o jogo contra a Ferroviária que e eliminatório ou esse contra o Rentistas que da pra se recuperar depois mesmo com uma derrota ???
Não tem nem comparação o jogo no Morumbi com esse de hoje.
No Morumbi os caras jogaram com onze atrás, agora estão dando espaço toda hora, os reservas aí já finalizaram a gol várias vezes.
Está perdendo só porque o goleiro fez uma bizarrice numa bola fácil e depois conseguiram ser ainda mais medíocres na cobrança do escanteio.
O Crespo errou em poupar o Volpi, o Arboleda e o Leo. Só esses três aí já estariam dando suporte para os demais.
Mas com esse goleiro e esses dois zagueiros da base aí está complicado.
Engraçado o povo reclamando...Vcs não apoiaram a decisão bizarra de escalar reservas num jogo importantíssimo como esse??Ué,esperavam o que de um time composto majoritariamente por garotos inexperiente que pouco jogaram juntos numa LIBERTADORES??
Não deviam reclamar do desempenho,oras...Deviam é estar pensando na Ferroviária que é o jogo realmente importante,segundo vcs e a diretoria...
É doloroso ver o SPFC se rebaixar a esse nível de priorizar o insignificante paulistinha acima da Libertadores e boa parte da torcida aplaudir...
Poh amigo mas ae vc tbm tem q analisar que não estamos falando de amadores não, são anos de investimento e uma estrutura colossal para se formar jogadores de alto nível, ae vc falar que não pode criticar molecada que não sabe tocar na bola, tá de brincadeira né mano.
Essa molecada é bizarra, claro que não é sempre que iremos revelar craques do nível do Lucas Moura, Kaka, etc, mas oq esperamos é ter um nível técnico competitivo, pois essa molecada só faz isso da vida, e além disso tem um estudo de ótima qualidade que é fornecida tbm por Cotia.
Vítor Bueno e Rojas não acertam um passe...
Rojas prende demais a bola e Vítor Bueno erra tudo que tenta!!!
O meio campo nao acerta nem o posicionamento quem dera um passe , o ataque e uma piada nao da nem pra comentar tem que colocar o profeta nao e possivel pelo menos com a experiência que ele tem ja ia ajudar demais
Vitor bueno sempre vai ser assim, rojas ta morto e quer aumento ainda, um cone joga melhor que o Igor Gomes
jogo fora de casa em libertadores nunca é fácil... Agora um goleiro de 2 metros bananão não conseguir segurar uma bola de pelada é pedir pra se *****
Esse jogo não está difícil.
Esse Rentistas não é melhor do que o Mirassol.
Pode anotar aí: Pablo, Vitor Bueno e Rojas não farão juntos nem metade dos gols que o Diego Souza fará até o final da temporada.
E olha que o Diego Souza já é bem meia boca de centroavante.
Sem condições esses caras liderando o ataque.
No segundo tempo recua o Talles para segundo volante e troca o Igor Gomes pelo Hernanes, pra ele fazer a ligação.
Não é possível que nem contra esses uruguaios o cara não consiga se sobressair.
Não sei o que tá pior... o fórum morto ou o desempenho do São Paulo nesse primeiro tempo
É chato ficar cornetando, mas como é ruim esse Vitor Bueno.
Ñ acerta 1.
Será que ñ tem um centroavante de ofício na base ?
Ou põe outro ali. Qq 1 menos pior que Vitor Bueno.
Eu já comentei aqui.
Vai lá na Chapecoense e contrata aquele Pedro Perotti.
Muito melhor do que Pablo e Vitor Bueno.
Não é o 9 ideal para o São Paulo, mas já melhora um pouco.
Esse Vitor Bueno acerta uma jogada a cada vinte que tenta.
O Rojas está com um arranque de balsa que está até feio de ver.
Nestor não protege a frente da defesa e os zagueiros jovens não passam segurança.
O único primeiro volante do elenco é o Luan.
Aquele Willian é a mesma coisa que nada.
Notícias
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia