Diniz no Santos!!!... KKKKKKK
Vai fazer as sereia jogar bonito, um futebol vistoooso!! KKKKKKKK
Avalie esta notícia:
78
99
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
K Eu não ficaria surpreso se ele melhorar o Santos e conseguir salvar o ano dos caras...Quem acha q o Diniz é o pior técnico do mundo não entende ***** nenhuma,são os Barolos e Gugus da vida...
Alguns se lembram só do finalzinho do campeonato quando o SPFC piorou e dos vexames e ignoram toda a parte boa que ele fez no clube,a escalada inesperada rumo a liderança isolada do Brasileirão e a chegada às semis da Copa do Brasil eliminando com autoridade o melhor time da América do Sul,além de descobertas como Brenner,Sara,o pedido de Luciano que viria a ser o artilheiro,o aprimoramento de Luan,etc...Eu me lembro de ambos e vejo Diniz como um técnico em ascensão...
O Santos,apesar de limitado,tem um ambiente muito menos tóxico pra se trabalhar do que o São Paulo...Aqui além do elenco limitado,tinha uma diretoria e uma torcida que jogavam contra...Lá terá muito mais tranquilidade...
Enfim...Eu realmente não queria que o Santos o contratasse pq tava torcendo pra caírem...Queria q contratassem um Felipão ou Luxa da vida...Com ele infelizmente creio q voltarão a ser competitivos como o SPFC voltou...
Admito que usei palavras distorcidas, mas não quis te distorcer. Desculpa. Só que esse nem é o ponto principal das minhas respostas. O ponto é que ainda não me convenceu que a torcida do SPFC é a pior. Bom, importante que já coloquei minhas ideias. Tem torcedor que joga contra, mas não é a maioria.
Mas exaltou tanto a torcida do santos e colocou a sua pra baixo que faz pouca diferença se não falou que a do SPFC é a única.
Eu ainda discordo a torcida não é disparada a pior justamente pelo que eu falei de olhar as outras redes sociais. Todo time quando começa a ir mal sempre tem comentario pedindo pra tecnico e jogador sair. Não adianta. Não tem torcida fanatica que aguenta ver o time fazendo ***** BR> A torcida do santos ir la soltar rojao na casa do tecnico é ser melhor que a torcida do SPFC? Ninguem foi lá na casa do diniz fazer isso até onde eu sei.
FELIPAO OU LUXA DA VIDA ? K
felipao 27 titutos, luxa 23 titulos k
um é campeo do mundo com a selecao foi treinador do chelsea e selecao portuguesa o outro campeao da copa america com o brasil e chegou até a treinar os galaticos do real madrid
mais bom msm é o diniz com seu futebol vistoso e o seus 2 titulos de copa paulista
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Esse mito de que só a torcida do SPFC é chata é facilmente quebrada se você for nas redes sociais de algum time que está em má fase (RECOMENDO A TODOS).
Aproveita que o assunto é Santos e vai lá ver se eles são tão compreensíveis com a diretoria e jogadores nessa situação de risco de REBAIXAMENTO. Eles tiveram presidente impeachmado, punição da fifa, torcida reclamando que o marinho tava fazendo panela.
Só a ambiente do SPFC é tóxico? E a torcida do santos soltando rojão na casa do holan? E a torcida do curica invadindo ct? E a torcida das peppas agredindo o vagner love no banco? E a famosa turma do amendoim das peppas?
Os torcedores dos outros e do proprio time dá uma carapuça e tem torcedor do São Paulo que veste!
Pelo seu bem . Critique essa mentalidade de a grama do vizinho é sempre mais verde dentro de você
Um time limitado e querendo jogar no modo kamikaze. Vai dar certo,confia.
Aqui com a zaga sólida e uma muralha no gol que tínhamos (e agora tá ainda mais forte) não deu certo,imagina naquela peneira e pra ajudar ele ainda vai mudar completamente a chave em um jogo que pode
resultar em cair no Paulista,coitado das sereias,se no paulistinha corre sérios riscos de cair,imagina no brasileiro
Na boa, quem acha o Diniz 100% terra arrasada não entende nada de futebol.. O cara é teimoso e incompleto, precisa aprender com os seus erros.. Precisa saber a hora de sair no chutão, precisa defender melhor sem a bola, organizar melhor a defesa na bola aerea, entre outras coisas.. Mas o cara sabe sim fazer o jogador melhorar tecnicamente, evoluir nos passes, se movimentar melhor.. O Crespo pegou muita coisa boa do Diniz e colocou dentro do seu esquema. Não vejo o Diniz como derrotado como muitos ai falam não.. Acho que ele é um cara muito teimoso, que precisa revisar alguns conceitos para quem sabe um dia virar um grande treinador.
100% não é,mas não ganhou nada,quase rebaixou 2 times,quando teve a chance de mostrar serviço aos 45 do segundo tempo faz ***** e perde o comando do elenco e o pior,um titulo ganho (sem falar nos vários vexames que tivemos e que não irei esquecer)
Vamos ver agora o que ele vai fazer com o time do Santos que é muito limitado e passa aperto em todas as áreas,aqui ele ainda tinha Rai e Daniel Alves que blindavam ele e ele se perdeu,lá quero só ver a tragédia que será.
Queria criar tópicos de novo...
Já tava achando q iam eliminar o fórum
O que houve?
Diniz não deu certo com o melhor elenco da carreira dele, não é nas Sereias que vai brilhar
E de quebra pode ser rebaixado no Paulista logo de cara, já pensou?
Vou torcer muito pro São Bento massacrar o Santos neste domingo.
Esse ano, o Santos tem risco seríssimo de cair. Acho um time extremamente limitado para jogar na retranca, quem dirá para se aventurar com o estilo de jogo do Diniz...
Mas na boa, com que base os caras contratam o fracassado?? *** nao viram o que rolou no fluminense? É muito amadorismo, ******* k
Voce vai se surpreender...Diniz vai fazer uma ótima campanha....Se liga...
Notícias
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia