São Paulo x palmeiras
Podem até excluir minha postagem, mas eu não estou iludido. Acho que as peppas vão dar um sacode na gente. Hoje e quinta. Infelizmente não temos time para jogar contra eles.
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
"Deem oportunidade para o Alex treinar o time principal"
Esse é o mesmo tipo de torcedor que falava pra demitirem o Aguirre e "darem uma chance" para o Jardine.
Os caras não aprendem nada com os erros do passado, parecem os dirigentes do São Paulo.
Isso é óbvio. Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso já sabia que o Palmeiras ia eliminar o São Paulo. Antes mesmo do jogo de ontem. A diferença dos times é gigante. Palmeiras é um clube estruturado, bem administrado. São Paulo é amador
É o resultado do planejamento de ***** de dirigente de ***** A desculpa é o dinheiro...
E a desculpa por essas renovações de contratos de jogadores vagabundos e as contratações pífias? Estão jogando o clube na "lama".
Técnico sem vergonha! Goleiro sem vergonha! Vamos ver até quando esses enganadores vão segurar o "mico".
Deem oportunidade para o Alex treinar o time principal e joguem o Rogério Ceni em Cotia, já que ele gosta tanto de lá.
Volto a falar, esse time ainda vai brigar lá embaixo.
Meu medo nem é o jogo de quinta.....pode perder de novo por 1x0....2x1.....meu medo é o que pode acontecer no jogo da volta lá no chiqueirão.....o time deles hj tá melhor do que estava no Paulista......Deus nos proteja de um vexame histórico (mais um)!!!
RC mal e jogadores cagoes…Miranda entrou achando q era treino…Rigonni troca por qualquer um…esse Éder manda embora…Nestor, Igor Gomes e esses de Cotia são uma Nutela *** frouxos
Time de ***** Convidaram os herois de 92 pra ver esse papelão. Só corroborou a declaração do Palhinha. Rogerio Ceni é torcedor de time pequeno.
"Ceni tem opções como Rigoni e André Anderson para jogarem juntos,para tentar fazer alguma coisa lá na frente"
******* OS CARAS AINDA TÃO FALANDO EM RIGONI!!
Andre Anderson não conseguiu faz gol nem na série B italiana e aqui vira solução pra alguns!!!
NÃO TEM ELENCO PORRA, ACORDEM PRA VIDA!!!
Time covarde merece perder. SP tem o time que merece. Igor Vinicius vai renovar, vai ter Eder e Rigoni no elenco. Vai ter Patrick se arrastando no segundo tempo.
Nada fora do normal
Põe na conta desse ***** metido a treineiro de futebol, fora professor pardal.
Glorias_do_Passado Ta doido para ver o time na serie B para sair cagando regra que é torcedor raiz... Zé ruela
Vcs iludem muito com este time e com este sistema de jogo do Ceni,com um monte de volantes e com 3 zagueiros,como sempre…
Ceni tem opções como Rigoni e André Anderson para jogarem juntos,para tentar fazer alguma coisa lá na frente,mas o Ceni prefere escalar 3 volantes…
Mas é isso!
O modo do time,não vai mudar!
Mesmo com a chegada do marcos Guilherme,se o mesmo,não consegue marcar,vai fazer companhia do Rigoni e André Anderson,no banco de reservas…
Quem ta feliz é vc pelo jeito otária
O mal desse time é psicológico. Após mais esse vexame vai perder as 2 na Copa do Brasil...
Robhexa vai dormir feliz hoje, torceu tanto pro time perder só pra vir aqui encher o saco!
Melhor colocar o sub 20 pra jogar na quinta.....pois já está desclassificado mesmo
Nem fico mais bravo, um time que tem só um jogador que se doa , que briga não chega a lugar nenhum, pra brigar pra não cair a pontuação até agora está boa!
Glorias_do_Passado ou é porca ou é gambá... sem mais
Hoje foi só uma prévia, quinta-feira tem mais!
O erro foi tirar o Nestor. Tem que desistir do Rigoni, nunca agrega nada. Não temos reservas. Estávamos bem, primeiro tempo primoroso, segundo tempo vergonhoso. É muito desfalque importante. Pablo Maia também tem que dormir muito tempo no banco.
É isso aí, na raça jogamos, no 1 contra 1 não temos time para encarar o Palmeiras hoje. Tudo o resto é ilusão.
Daqui a pouco aparece um ******* para dizer que a culpa é da torcida
CADE AGORA OS CANALHAS QUE FICARAM ENCHENDO O SACO PRA ESCALAR O MIRANDA?
TÁ AI O RESULTADO, JOGADOR APOSENTADO ESTRAGOU O JOGO
AGORA NENHUM CORNETEIRO ASSUME
Querer jogar 50 minutos no segundo tempo se defendendo só se f......mesmo
Quando vc pensa que não dá pra passar mais vexame, vem o SP e te surpreende.
Time lixo vagabundo e quem defende esses lixos vai ********
Agora vai lá o burger king naldo querendo briga, não joga nada
Comentário do Noriega: "O São Paulo pediu para tomar a virada"... Não podia estar mais certo
Time de bichas, Igor Gomes *** BR>
"Rogerio tem que pedir para sair... Vergonhoso, tirou todo mundo que joga bola no time..."
CHEGARAM OS CORNETEIROS DE ***** BR>
ELENCO TERRIVEL E O CARA NÃO QUERIA QUE FIZESSE SUBSTITUIÇÃO?
Lombrigor Gomes em campo fazendo apenas número, time de cuzão, time onde os cabeça de bagre são titulares pq supostamente marcam
Notícias
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20