Depois de ser herói no clássico, Paulo Miranda é expulso e vaiado

Zagueiro revelou ter pedido desculpa aos companheiros e agradecido a Lucas por "gol salvador"

Fonte Justiça Desportiva

Depois de ser o herói da vitória sobre o Santos por 1 a 0, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Paulo Miranda fazia uma boa partida, liderando os desarmes do São Paulo contra o Coritiba, no Morumbi, em jogo válido pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, até que saiu de campo sob vaias, expulso pelo segundo cartão amarelo na noite desta última quinta-feira, dia 14 de junho.
O jogador deu uma "voadora" em Sérgio Manoel e recebeu seu segundo cartão amarelo, culminando na expulsão. Após o jogo, Paulo Miranda explicou o lance. "O jogador do Coritiba era muito rápido e eu não consegui chegar no tempo certo, acabei elevando o pé", disse o jogador, que afirmou ter sido justa a punição pelo lance, mas questionou a falta do primeiro amarelo.
No momento em que saiu de campo, o São Paulo sofria pressão do Coxa, que com um a mais iria para cima dos donos da casa. Questionado sobre o momento da expulsão, o que estaria passando em sua cabeça, o zagueiro lamentou. "Na hora pensei na dificuldade do jogo, e a gente com uma a menos seria ainda mais difícil", lembrou.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Lucas fez o único gol da partida, deixando o time do técnico Emerson Leão com vantagem para o jogo de volta. Paulo Miranda revelou que se desculpou com os companheiros e ainda agradeceu o autor do gol "salvador". "Não só eu, mas todo elenco abraçou o Lucas, o gol dele foi muito importante para todos nós. Eu pedi desculpas no vestiário e agradeci aos companheiros pela vitória", finalizou.
O resultado ficou de bom tamanho para o São Paulo, que joga por um empate no duelo da próxima semana, em Curitiba, no Couto Pereira. Para eliminar o São Paulo e garantir vaga na decisão da Copa do Brasil, o time paranaense precisará vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar. Um triunfo alviverde por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net