Sem poder contar com Lucas e Casemiro, que neste sábado estiveram em campo na derrota da seleção brasileira para a Argentina, em Nova Jersey, o técnico Emerson Leão aposta todas suas fichas em Jadson para comandar o meio-campo do São Paulo contra o Santos, neste domingo, às 18h30m, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado para ser o camisa 10 e principal organizador do ataque tricolor na temporada, Jadson confia em sua experiência para fazer com que o time conquiste sua segunda vitória na competição nacional.
– Vou tentar orientar da melhor maneira possível. Clássico é sempre difícil, mas dentro de casa temos de nos impor. Tenho uma experiência boa, mas o time também terá o Denilson, Cícero, que já passaram por grandes clubes lá fora – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Principal garçom do ataque são-paulino em 2012, com dez assistências, Jadson já entrou em campo 25 vezes com a camisa do São Paulo e marcou quatro gols. Peça influente do atual elenco, o jogador vive a expectativa de ser pela primeira vez o capitão da equipe.
– O professor Leão já conhece os jogadores, mas vamos ver no que ele está pensando. Se ele falar para eu ser o capitão, vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Mas no elenco também tem outros jogadores em condições de usar esta faixa – afirmou.
'Garçom' Jadson esquece desfalques e chama responsabilidade no clássico
Com dez assistências, meia, que é o atleta que mais deu passes para gol no São Paulo nesta temporada, cobra vitória contra o Santos
Fonte globo.com
10 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River