Leão: São Paulo não cogitou demissão
Após o polêmico afastamento de Paulo Miranda pela diretoria, chegou a ser cogitado nos bastidores um pedido de demissão do treinador
Fonte Bandsports
4 de Maio de 2012
O polêmico afastamento de Paulo Miranda pela diretoria do São Paulo não influenciou em nada na continuidade do trabalho do técnico Emerson Leão. Ao menos é o que garante o próprio treinador. Leão revelou que ninguém no clube pensou que ele fosse pedir demissão, como chegou a ser cogitado nos bastidores do Tricolor.
“Eu não senti em nenhum momento isso. Foi reafirmado pelo Adalberto [Batista, diretor de futebol] hoje de manhã. Jamais passou pela cabeça. Ele teria toda a liberdade de fazer [demitir], independentemente dos bons índices que a gente tem. Existe uma relação entre patrão e empregado que é para ser respeitada”, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Leão ainda reafirmou que a diretoria são-paulina não passou por cima de sua palavra, já que apenas afastou o jogador do elenco, e não o mandou para a reserva.
“A autoridade é máxima. A autoridade foi direta ao atleta. Ele não pediu para tirar Antonio e colocar Joaquim. Disse que ele estaria fora. Estava fora, assim como muitos jogadores que foram vendidos aqui eles decidiram que iam vender. Isso não quer dizer que eu queria que fosse vendido. a minha parte eu não posso ter sequelas, senão não vou estar trabalhando direito”, acrescentou.
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026