O meia Carlinhos Paraíba não ficará no Goiás. O jogador, que deveria ser apresentado ao Esmeraldino na última segunda-feira, está com um problema crônico no tornozelo esquerdo e deve ficar, pelo menos, dois meses longe dos gramados.
Como Paraíba veio emprestado do São Paulo por seis meses, a diretoria do Goiás não achou interessante permanecer com o atleta. Por isso, ele está retornando a São Paulo. Um membro do departamento médico do clube goiano explicou a situação.
- Momentaneamente, o problema de Carlinhos Paraíba o impede de atuar com 100% de sua performance. Por isso, o departamento médico do Goiás vetou a contratação - explicou o médico, que pediu para não ser identificado.
Procurado pela reportagem do LANCENET! , o presidente Syd de Oliveira confirmou o problema e garantiu: vai exigir do São Paulo outro jogador ou uma compensação financeira.
- Mandamos um jogador que está jogando e eles um que não está e que tem problema agudo. Até se recuperar vai demorar 15, 20 dias. Queremos outro jogador, pode ser Marcelinho, qualquer outro. Pode ser uma quantia em dinheiro. Mas não vamos seguir com o atleta que não poderia ser aproveitado de imediato - garantiu, com firmeza.
No São Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes garantiu desconhecer a situação. Questionado se o clube, por contrato, deveria mandar outro jogador, preferiu não trabalhar com hipóteses.
Carlinhos Paraíba foi trocado por Fernandão, que estreia pelo São Paulo nesta quarta, contra o Cruzeiro, pela quartas de final da Libertadores.
Vetado, Carlinhos não ficará no Goiás
Problema no tornozelo faz clube devolver jogador ao São Paulo
Fonte LANCE!
12 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro