O São Paulo anunciou o empréstimo do jovem jogador Patryck Lanza ao Juventude, onde ele atuará até o final de 2026. Essa transferência faz parte de uma reestruturação no elenco, que contará com a ausência de outros nove atletas. Jandrei, que estava emprestado ao Juventude desde setembro, terá mais um ano de contrato com o clube. Por outro lado, Juan Dinenno, que se juntou à equipe na metade do ano passado, não conseguiu se firmar e já acertou sua transferência para o Deportivo Cali, encerrando seu vínculo com o São Paulo antes do previsto.
O lateral-direito Maílton, que também chegou durante a janela do meio do ano, foi emprestado ao Fortaleza, que já contava com Cédric Soares e Maik firmados no time profissional. Outra dispensa relevante foi a do zagueiro Matheus Belém, que mesmo tendo contrato até dezembro de 2026, estava fora dos planos da equipe desde o início da temporada e, conforme informou o Lance!, vinha treinando separadamente dos demais jogadores. O destino de Matheus deve ser o Camboriú Futebol Clube.
Dois veteranos também estão deixando o São Paulo ao fim do ano. Luiz Gustavo, com contrato até dezembro, não terá seu vínculo renovado, já que o volante deseja continuar jogando e está sendo cotado por equipes como o Internacional. Oscar, por sua vez, após enfrentar problemas de saúde relacionados a uma síndrome vasovagal, decidiu se aposentar.
Em relação a Emiliano Rigoni, sua permanência no São Paulo para a temporada de 2026 é considerada improvável. Fontes confirmaram que a possibilidade de renovação do atacante já era tida como remota há meses, resultado que agora se concretiza.
No que diz respeito a Patryck Lanza, ele era praticamente o terceiro reserva na lateral-esquerda, atrás de Wendell e Enzo Díaz, que se destacaram nas últimas temporadas. A expectativa é que Nícolas Bosshardt seja integrado ao time principal em breve. O Juventude confirmou a chegada de Patryck nas redes sociais, dando boas-vindas ao novo jogador.
vai te embora desgraça ruim