O São Paulo Futebol Clube oficializou um acordo para parcelar a dívida de R$ 8,8 milhões com o meia Nikão, conforme antecipado pelo portal UOL. Segundo informações apuradas pelo Lance!, esse montante refere-se a um atraso nos pagamentos dos direitos de imagem do atleta. O clube tricolor selou um acordo para quitar os valores até novembro de 2028 e parte dessa quantia será direcionada aos custos legais do jogador.
Nikão, que chegou ao São Paulo em 2022 ostentando a tradicional camisa 10, teve uma trajetória marcante no Athletico-PR, onde se destacou significativamente. Durante sua passagem pelo clube paranaense, disputou 314 jogos, anotou 49 gols e ofereceu 47 assistências, consolidando-se como um jogador decisivo, com 21 gols em partidas eliminatórias. No entanto, sua performance no São Paulo não foi tão expressiva; em 32 partidas, conseguiu marcar apenas quatro gols e proporcionar quatro assistências.
No decorrer de 2023, Nikão foi emprestado ao Cruzeiro e, no ano subsequente, retornou ao Morumbi, mas teve seu tempo de jogo reduzido a apenas quatro partidas. Ele foi novamente cedido, desta vez ao Athletico-PR, para finalizar a temporada. Atualmente, o jogador defende as cores do Guangdong GZ-Power, na China.
Mais um calote dos dirigentes do SPFC. Vergonha!
que ***** essa este é um pereba master que poga vergonha dessa diretoria!
que administração hein... olha PARABÉNS! Nicao, Pablo, Daniel Alves (vulgo vinho caro e ex-presidiário), Oscar, dentre outros... Por isso estamos nessa ***** de hoje. Parabéns novamente Casares...
ESPERO QUE A BASE AGORA TENHA MAIS OPORTUNIDADES...
Um médico não ganha isso fácil, e esse animal sem cultura nenhuma e péssimo no que faz ganha milhões. Se o médico errar, muitas vezes vai preso. Esse cara pelo tanto que erra e já errou deveria pegar perpétua! Enganador do ******* mico *************
Esse cara que tinha que indenizar o São Paulo, inconcebível dever alguma coisa pra esse verme. Eu Micão mesmo, ***
Pior camisa 10 da história do clube. Mais uma contratação tosca e ridícula do pavão