Maik brilha na reta final da temporada e desbanca concorrentes para garantir seu espaço no São Paulo

Fonte SPFC.net

A temporada do São Paulo tem sido marcada por altos e baixos, com uma série de desafios que se intensificam à medida que a reta final se aproxima. Depois de enfrentar a pior derrota em 24 anos, o clube também lida com um número alarmante de lesões e um agravamento da crise política dentro da agremiação. Apesar dessa turbulência, a situação do lateral-direito Maik parece brilhar como uma exceção à regra.

Desde a vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, Maik vem conquistando seu espaço como titular sob a direção do técnico Hernán Crespo. Após uma partida difícil na qual foi substituído logo no intervalo durante a goleada histórica de 6 a 0 contra o Fluminense, o jogador se recuperou e teve uma atuação destacada, marcando um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional.

Aos 47 min do 1º tempo - gol de fora da área de Maik do São Paulo contra o Internacional
Gol de fora da área de Maik do São Paulo contra o Internacional.

A lateral direita tem se mostrado um setor estratégico, e, surpreendentemente, tem enfrentado menos problemas de lesões em comparação a outras posições no elenco. Maik conseguiu se destacar na competição, superando a concorrência com o experiente português Cédric, que atuou como titular durante a maior parte da temporada. Cédric, que já contabiliza 43 jogos em 2025, teve que lidar com a crescente pressão por resultados, enquanto Mailton, outro contratado que chegou da Chapecoense, lutou para se firmar e só participou de dez partidas desde sua chegada ao clube em setembro, após a saída de Igor Vinicius para o Santos.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Maik é uma demonstração do potencial da formação do clube, tendo visto seu contrato renovado até maio de 2028, o que promete um futuro promissor para o lateral-direito.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net