O São Paulo enfrenta um momento complicado no Campeonato Brasileiro, contabilizando cinco derrotas nas últimas seis partidas. O técnico Hernán Crespo enfatiza que a recuperação da equipe deve ser impulsionada por uma mudança de atitude entre os jogadores. Ao retornar ao clube, Crespo conseguiu reverter a situação do time, que estava ameaçado de rebaixamento, e o levou a sonhar com um lugar entre os seis primeiros colocados.
Em suas declarações, o argentino menciona a necessidade de um 'pacto' semelhante ao que foi feito em sua chegada, quando a equipe se uniu para evitar a queda. "É fundamental que todos se dediquem ao máximo e se perguntem o que precisam fazer para melhorar", disse Crespo. Ele reconhece que a atual fase é desafiadora, mas acredita que é possível alcançar a classificação para a Libertadores, assim como foi possível acreditar na vaga quando o time lutava contra o descenso.
Apesar dos inúmeros problemas médicos que o clube enfrenta, Crespo continua a demonstrar confiança em seus jogadores. Ele ressalta que há três meses a conversa estava centrada na possibilidade de rebaixamento, e a mudança de mentalidade dos atletas foi essencial para melhorar as performances. "Os mesmos jogadores que estão aqui hoje foram os que se destacaram na luta pela permanência. Eles precisam olhar para si mesmos e fazer uma autocrítica honesta", concluiu o treinador.
se tivesse muito dinheiro trazia o Mourinho. se tivesse um pouco menos trazia o Renato gaúcho ou o Tite. se não tivesse nada de dinheiro trazia o Roger Machado. mas como está devendo, então mantém o Crespo e seja o que Deus quiser
Fica meio complicado professor. Escala de forma covarde um time com três zagueiros e três volantes. O outro treineiro era teimoso e não mudava o jeito de jogar. Está se mostrando tão ruim quanto o teimosia.
Apesar de eu não achar um bom técnico chega a dar só do Crespo estar nesse time com dirigentes nefastos!