No dia 15 de outubro, durante um treino no SuperCT, o São Paulo Futebol Clube informou que o atacante Ryan Francisco sofreu uma grave lesão. Ele apresentou uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Após a ocorrência, Ryan foi imediatamente levado ao Hospital Albert Einstein, onde uma ressonância magnética confirmou as lesões e indicou a necessidade de cirurgia.
Ryan é conhecido por sua ascensão ao time profissional do São Paulo, destacando-se com uma excelente atuação durante a Copinha, onde se tornou o artilheiro da competição ao marcar dez gols. Até o momento, ele participou de 16 partidas pelo time principal, contribuindo com três gols. Nas categorias de base, sua performance foi notável, com 35 jogos, 27 gols e três assistências.
A próxima partida do São Paulo será nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
ops": A bruxa..
a bruna tá solta nesse ct tem que fazer uma vigília de oração nesse ct e expulsar esse espírito de lesões não é possível que isso seja normal.
PRECISA DE CHUVA DE SAL GROSSO. MUITO SAL!!
O time que mais lesiona jogadores, muda treinador e continua a mesma draga. A esperança de ter um fazedor de gols acabou.
Acabou com a carreira do menino
é isso tá vendo não aproveitou o momento do moleque agora já era só ano que vem... que fase deste time do São Paulo....pode fechar o clube mandar todo mundo embora e fundar o clube novamente... que zica