O São Paulo bem que tentou fazer com que a Polícia Militar liberasse o uso de máscaras do Jason nas partidas do clube no Brasileirão. Mas, após reunião com a diretoria tricolor nesta terça-feira, a PM manteve a proibição do objeto no Morumbi e em todo o estado de São Paulo. O próximo jogo no estádio são-paulino é nesta quarta, contra o Fluminense. O personagem do filme “Sexta-feira 13† simboliza a arrancada da equipe na competição e foi adotado pelo clube.
O encontro foi realizado na sala da presidência, no Morumbi, com as participações de Juvenal Juvêncio, mandatário do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, e o tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pelo policiamento nos estádios. O representante da Polícia explicou que a segurança nos palcos paulistas tem sido eficiente e por isso não há motivo para mudar algo que está dando certo. As máscaras dificultam o processo de identificação de possíveis baderneiros.
- A PM por enquanto não abre mão da proibição por entender que o sistema de policiamento está funcionando desta forma. Foram registradas apenas duas ocorrências em estádios da capital paulista no primeiro turno. Mas demos algumas ideias e vamos seguir tentando um acordo para conseguir a liberação - explicou Cunha.
Tricolor pede, mas máscara do Jason segue proibida nos jogos em São Paulo
Reunião entre diretoria e PM não mudou situação para jogo contra o Flu
Fonte Globo Esporte
18 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo