O São Paulo está se preparando para uma significativa reformulação em seu elenco para a temporada de 2026 e, com isso, está ativamente buscando novos reforços. Recentemente, o clube entrou em contato com dois jogadores argentinos, ambos que se destacaram na última temporada pelo Fortaleza, e que agradam ao técnico Hernán Crespo.
O primeiro jogador sondado é Gastón Ávila, um zagueiro de 24 anos, que participou de 34 partidas pelo Laion em 2025. Ávila pertence ao Ajax, da Holanda, e o São Paulo está explorando a possibilidade de um empréstimo junto ao clube holandês. Fontes próximas à negociação indicam que há um clima de otimismo em torno do fechamento do acordo, o que ajudaria a atender uma das principais demandas de Crespo: o reforço na zaga.
O segundo atleta consultado pelo São Paulo é o meia Tomás Pochettino, de 29 anos. Pochettino teve uma temporada produtiva, com 45 jogos realizados pelo Fortaleza, onde anotou 4 gols e 6 assistências. As negociações pela sua contratação ainda estão em estágios iniciais, mas o interesse do clube paulista em agregar um novo meio-campista é evidente, e Pochettino se destaca como um dos alvos da diretoria. Formado na base do Boca Juniors e com experiência no River Plate, ele está há três anos no Laion.
Nome gay do ******* Laion" é meu ovo
Contratações:
Tomás Pochettino (Fortaleza) - oferecer em troca Luan em definitivo.
Lucas Rosa e Ávila (Ajax) - oferecer em troca Cédric Soares, Patryck Lanza e Matheus Belém em definitivo + empréstimo de Leandro, Rodriguinho, Felisberto e Negrucci por 18 meses.
Zé Lucas (Sport Recife) - oferecer em troca Jandrei, Iba Ly, Maílton e Érick em definitivo.
Igor Júlio (Brighton) - oferecer em troca Ferraresi e Arboleda em definitivo.
Vender Pablo Maia, Alisson, Ferreirinha, Luciano, Calleri e Rigoni em definitivo.
Marcos Leonardo (Al-Hilal) - 10 milhões de euros.
Renan Lodi - sem clube.
Cristaldo (Grêmio) - oferecer em troca Wendell, André Silva e Sabino em definitivo.