[off] Diego Fernandes para Presidente do são Paulo

[off] Diego Fernandes para Presidente do são Paulo

Tegm05

Para a próxima eleição

Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




jasontriloco23
2 0
12/12/2025 13:44:07

Tem que mudar esse estatuto arcaico e velho do SPFC. Pois só está beneficiando esses sanguessugas malditos desses ladrões que se dizem conselheiros do clube. Bando de urubus.

matheusarshavin
0 1
12/12/2025 12:57:51

Ta caindo no papo do peruquinha marketeiro que tá só querendo ganhar uma grana pra vender o clube.

mano/spfc
bronze
2 0
12/12/2025 10:51:53

Tem que mudar primeiro esse estatuto do tempo das cavernas

junior-spfc-83
prata
5 1
12/12/2025 08:45:23

Quero ver é mudar o regime arcaico que comanda o SPFC, os papeis para os votos devem ser impressos em mimeógrafos e assinalado o candidato com caneta tinteiro com pena e lacrado com cera de vela.
Eu acho que nos tempos do Império do Brasil os votos já eram mais modernos e democráticos do que os que o SPFC tem hoje.

para_sempre_tricolor
5 0
12/12/2025 08:24:49

Ele mesmo disse que não quer ser presidente, quer apenas investir e estruturar o clube desde de que deixe esse estatuto arcaico da década de 50. Em uma entrevista disse que ele está pronto para fazer esse investimento se as mudanças acontecer, inclusive disse que achou o modelo adotado pelo Fluminense perfeito pois mudou sem tirar a identidade do clube, na qual ele coloca como importantíssimo para manter a história e o legado do clube intacto.
O problema maior é que sabemos muito bem quem não quer essa mudança. Aqueles que se beneficiam dele, afinal como o Casares vai explicar o rolo do filho Casarinhos com a base do clube, sem ser pela blindagem desse estatuto nefasto?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net