Crespo soma seis vitórias em 25 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Nessas partidas em que saiu vitorioso, o argentino viu seu time marcar dez gols e sofrer três. Rogério Ceni, por sua vez, tem cinco triunfos pelo Tricolor na competição. Sua equipe balançou as redes nove vezes e foi vazada em apenas uma oportunidade, contra o Juventude, nesta segunda-feira.
LEIA TAMBÉM: Após vitória, organizada diz que SPFC foi moralmente rebaixado, cobra 'barca' e detona: "Elenco apático e que não respeita o clube"
No total, Ceni tem uma média de gols de 0,91 por jogo. Foram 11 tentos marcados em 12 partidas. Já Crespo ostentava uma média de 0,8 gol por partida (20 gols em 25 jogos). Defensivamente, o ex-goleiro também leva vantagem. São 12 gols sofridos em 12 jogos (um por jogo), enquanto o argentino viu sua equipe ser vazada 25 vezes em 25 rodadas.
Até então, o São Paulo não tinha superado rivais que subiram da Série B na temporada passada. Foram seis empates contra Cuiabá, Chapecoense, Juventude e América-MG. Nesta segunda-feira, entretanto, a tão esperada vitória contra equipes de menor expressão aconteceu.
Os feitos inéditos do Tricolor não param por aí. Nesta segunda-feira o time também marcou três gols em um mesmo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 2021. As vitórias mais elásticas do São Paulo até então haviam sido contra Internacional, Palmeiras e Sport, todas por 2 a 0.
Outro ponto que chama atenção são os clássicos. Sob o comando de Ceni, o São Paulo venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi, e o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Já com Crespo o Tricolor somou no Brasileirão empates com Corinthians, Palmeiras e Santos, além de um outro revés contra o Peixe.
Rogério Ceni, igualar, vitórias, Crespo, metade, jogos, disputados, argentino
Esses são números importantes pra Rogério e muito ruins pro Crespo que abusou de brincar de treinar no brasileirão e só conseguiu 6 vitórias
O diniz foi melhor mesmo sem tantos reforsos.
Nem de longe é o maior culpado, tem um lixo de direção a frente desgovernando a mais de duas décadas. Só nao venham tirar a responsabilidade, pesa nestes 12 jogos duas humilhações históricas contra Fla e Grêmio, por causa da "autoria" do Ceni. Se tivesse mais pés no chão mesmo com o lixo de direção do clube, estaríamos melhores.
Tá de sacanagem, pegou o time em único torneio com poucas lesões, teve tempo e semanas sem jogos. O trabalho é apenas regular, pegou o time fora do Z4 e entrega na mesma, sem libertadores provavelmente.
Mais deixa um "legado", insistiu com carta fora do baralho (Pablo), custando mais um ano de contrato e bônus pra pagar de 2 milhões de EUROS.
Ceni fez um bom trabalho. Que continue em 2022, com bons reforços.
Faltou citar que o time de crespo não estava sob pressão e teve muito mais jogo com times ruins e mesmo com contusões recorrentes, tinha mais peças em alta!
Nao gostaria q o Rogerio ficasse 2022, mas temos que reconhecer que com ele os números melhoraram!
Crespo estava disputando libertadores, copa do Brasil e Brasileirão.
Isso só confirma como o trabalho do Crespo foi horroroso.